Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Benfanatic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:44
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:42
É o nosso melhor lateral esquerdo pós-Coentrão e o resto sao "pinars", cm diz o vira-latas
Meu rico Siqueira...dasss

Pronto o 2ºmelhor, vá :tonge:

El Tacuara

Não há duvida que é um jogador de grande entrega e voluntarioso. Assim como o AA. Mas infelizmente, não chega! São muito "curtos", para serem titulares no SLB.

lmoutad

Está cada vez mais defensivo, e cada vez pior a atacar. Simplesmente não dá um cruzamento ou uma jogada de envolvimento para a caixa.

Para ser justo, tem cumprido e sido certinho cá atrás. Mas não é jogador para ser titularissimo no Benfica. Nem ele nem o AA, cuja análise em o inverso (está melhor a atacar, mas ainda não chega).

Flirt4ever

Foi-me dito por um familiar dele que já renovou com o Benfica por 2 anos.....

Sinceramente não consigo garantir a veracidade disto porque foi a primeira vez que me passou algum tipo de informação, por isso não tenho termo de comparação.

O tempo dirá se é ou não verdade.

(Eliseu quando jogava nos Açores, no Angrense)

mzKas

Não sou fã, nunca fui nem vou ser, mas...

Para ser sincero, duvidei que ontem ele "aguentasse" com o Hulk. Parecia-me areia a mais para a camioneta dele, como se viu no anterior jogo entre as duas equipas.

Talvez o Hulk estivesse mal fisicamente, mas mesmo assim, foi uma, surpreendentemente, boa exibição...

diob121

Glorious 10

É curioso: dá a sensação que está a defender cada vez melhor e que ataca bem menos do que antes.

Flirt4ever

A quantidadade de vezes que este tipo de lances acontece com o Eliseu... é mesmo deprimente.......

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 18:08

A quantidadade de vezes que este tipo de lances acontece com o Eliseu... é mesmo deprimente.......
verdade..no entanto, depois desse ero de merda, lá fez um bom jogo....falando a nível defensivo claro.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:12
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 18:08

verdade..no entanto, depois desse ero de merda, lá fez um bom jogo....falando a nível defensivo claro.

Referia-me mais ao fato de falhar inúmeros passes para os colegas. Passes supostamente "fáceis"...

Parasol

ontem quando andava a fazer piscinas aos 90 minutos havia pessoal a mandar postas de pescada sobre ele no meu sector. tive que os meter em ordem, que afinal ele veste de vermelho e branco, e é para apoiar, sempre. mesmo que faça um auto-passe

;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 17:04

Sinceramente não consigo garantir a veracidade disto porque foi a primeira vez que me passou algum tipo de informação, por isso não tenho termo de comparação.

Isso seria gestão danosa...

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2016, 20:58

Bem, danosa se tiver um aumento de ordenado.... :p

Não acho que seja um escandalo ele fazer parte do plantel.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 21:38

Flirt em qualquer circunstância...

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2016, 21:42
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 21:38

Flirt em qualquer circunstância...
Eu percebo o que queres dizer. Mas não deixa de ser verdade que é o nosso titular já à uns anos e ainda titular da seleção.

Pssoalmente preferia um muito melhor.... mas também não é o pior defesa esquerdo do Tugão...