Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 21:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2016, 21:42
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 21:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2016, 20:58
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 17:04
Foi-me dito por um familiar dele que já renovou com o Benfica por 2 anos.....

Sinceramente não consigo garantir a veracidade disto porque foi a primeira vez que me passou algum tipo de informação, por isso não tenho termo de comparação.

O tempo dirá se é ou não verdade.

(Eliseu quando jogava nos Açores, no Angrense)
Isso seria gestão danosa...
Bem, danosa se tiver um aumento de ordenado.... :p

Não acho que seja um escandalo ele fazer parte do plantel.
Flirt em qualquer circunstância...
Eu percebo o que queres dizer. Mas não deixa de ser verdade que é o nosso titular já à uns anos e ainda titular da seleção.

Pssoalmente preferia um muito melhor.... mas também não é o pior defesa esquerdo do Tugão...
Para 2 opção prefiro o Rebocho...

Ramiro Lopes

O Benfica tem opção de prolongação do contrato por 1 ano. Já isso era estúpido. Então renovar por 2 anos...

Gonçalo_SLB

Começou o jogo logo com um passe disparatado em zona perigosa, mas depois rubricou uma boa exibição defensiva. A atacar é que foi mais complicado.

ratm1904

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Fevereiro de 2016, 21:55
O Benfica tem opção de prolongação do contrato por 1 ano. Já isso era estúpido. Então renovar por 2 anos...

Não acho que o problema seja o Eliseu permanecer no Benfica, erro para mim é o Eliseu ser titular no Benfica.

Never

Citação de: Gonçalo_SLB em 17 de Fevereiro de 2016, 22:04
Começou o jogo logo com um passe disparatado em zona perigosa, mas depois rubricou uma boa exibição defensiva. A atacar é que foi mais complicado.
Ia jurar que esse passe tivesse sido feito pelo Jardel, mas posso estar enganado   :confused:

Defensivamente esteve bem, prova disso foi a pouca visibilidade do Hulk. Ofensivamente pouco, mas achei que foi porque não queria descurar a defesa com contra ataques perigosos do Hulk.

Esteve bem.    O0

MadMax 1904

Ontem abafou o Givanildo Rulqui :smokin: :metal:

brovenant

Se renovar, acho muito bem. Pode ser um bom suplente, para um Grimaldo ou outro DE que se vá buscar titular.

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2016, 21:53
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 21:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2016, 21:42
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 21:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2016, 20:58

Sinceramente não consigo garantir a veracidade disto porque foi a primeira vez que me passou algum tipo de informação, por isso não tenho termo de comparação.

O tempo dirá se é ou não verdade.

(Eliseu quando jogava nos Açores, no Angrense)
Isso seria gestão danosa...
Bem, danosa se tiver um aumento de ordenado.... :p

Não acho que seja um escandalo ele fazer parte do plantel.
Flirt em qualquer circunstância...
Eu percebo o que queres dizer. Mas não deixa de ser verdade que é o nosso titular já à uns anos e ainda titular da seleção.

Pssoalmente preferia um muito melhor.... mas também não é o pior defesa esquerdo do Tugão...
Para 2 opção prefiro o Rebocho...
Bem, teve agora uma lesão grave. Não volta a entrar nas contas tão cedo.

Estava a evoluir bem e estava a ser dos melhores da equipa. Mas cm a chegada fo Grimaldo, penso que perdeu espaço...

Chalana era Rock N Roll

Flirt4ever

Citação de: NNeverForget.3-6 em 17 de Fevereiro de 2016, 22:40
Ia jurar que esse passe tivesse sido feito pelo Jardel, mas posso estar enganado   :confused:

Defensivamente esteve bem, prova disso foi a pouca visibilidade do Hulk. Ofensivamente pouco, mas achei que foi porque não queria descurar a defesa com contra ataques perigosos do Hulk.

Esteve bem.    O0

Never

Citação de: Flirt4ever em 18 de Fevereiro de 2016, 16:11
Citação de: NNeverForget.3-6 em 17 de Fevereiro de 2016, 22:40

Esteve bem.    O0

Desfeitas as dúvidas, estava enganado. Obrigado    O0

Raiden_10

O Rebocho?

Epá, lol.

Tacuara7

Este e o Jardel quando se metem a trocar passes entre eles, dá-me um arrepio na espinha.

brovenant

Citação de: Tacuara7 em 18 de Fevereiro de 2016, 16:24
Este e o Jardel quando se metem a trocar passes entre eles, dá-me um arrepio na espinha.
tiki-taka  :metal:

Trapattoni

Sou critico do Eliseu mas não sou contra a renovação de contrato de todo...
Mas que a equipa precisa de um lateral melhor é um facto