Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Eu fico feliz quando um gajo marca há 7 jornadas seguidas e dizem que pode fazer muito mais.

Se ainda assim não se pode comparar ao Cardozo, não sei .

BlankFile

Trabalhou bem na frente de ataque. Muito forte fisicamente, impôs-se de forma determinada no meio dos centrais do Paços e fez estragos. Na primeira oportunidade que teve, não desperdiçou e atirou a contar para o primeiro golo do Benfica. Ainda teve mais dois lances de finalização em que poderia ter feito melhor, mas não teve o discernimento necessário para concretizá-los. Fez uma boa exibição. Marcou o seu 17º golo da sua conta pessoal em todas as competições esta época. O seu 14º no Tugão 2015/2016.

Ureis84

Há certos Benfiquistas que têm tendências suicidas. E, pelos vistos, é algo contagioso.
Não o comprem e depois chorem de o ver como melhor marcador num certo clube do norte.
https://i.ytimg.com/vi/m0eXSxUFwUE/hqdefault.jpg

Scherbatsky

João Norte

Jogador de top. Sozinho dá um acréscimo enorme de soluções na forma como saímos a jogar e como colocamos a bola na frente.
Recebe bem, toca igualmente bem e ainda sabe ter bola. A tudo isto junta  uma excelente presença na área e uma capacidade de finalização bastante boa.

Nos 100m talvez não seja o melhor, mas como isto ainda é futebol não vejo como pode haver dúvidas.

fact121

Gente, Fodasse! se for perciso, Invisto no euromilhoes, e compro-o eu! e meto-o no Benfica!
Ja chega de merdas! é Garantir e ponto final! nao se encontra melhor por o mesmo preço!
ja agora, para as pessoas que falam mal do Jimenez, Jardel - Matic é 2 dos exemplos que começaram no banco, com exibiçoes mas, mas eram esforçados que fode!
O homem é craque deixem ele crescer que iremos triplicar o que gastamos por ele!
CARREGA BenfICA
DAME O 35

zappendrix

Motörhead

Citação de: zappendrix em 21 de Fevereiro de 2016, 18:09

Vénia!

Mitroglou Benfica.

O Mitro caga da mesma maneira do que eu quando vai a sanita. é sempre bom ter um bocado de noçao e de orgulho proprio...

zappendrix

Citação de: Motörhead em 22 de Fevereiro de 2016, 10:47
Citação de: zappendrix em 21 de Fevereiro de 2016, 18:09

Vénia!

Mitroglou Benfica.

O Mitro caga da mesma maneira do que eu quando vai a sanita. é sempre bom ter um bocado de noçao e de orgulho proprio...

Mas com uma ligeira diferença: Veste o Manto Sagrado, é grande jogador e joga no Benfica!