Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:37
apanhou o gosto este...

parece o tipico avançado de área...ou a bola lhe chega aos pés em condiçoes para marcar, ou passa ao lado do jogo.
Tipo Cardozo ? Não tenho problema nenhum com isso. Tem é de manter a eficácia :)

Londrino-85

Citação de: carvalho0407 em 18 de Fevereiro de 2016, 21:25
da-me ideia que é bom finalizador, mas com a tactica atual é dificil a bola la chegar.

É verdade...mas tem sido confrangedor! O Benfica não consegue fazer 3, 4 cruzamentos por jogo. E mesmo em bolas paradas é uma miséria!

netkingcool

Vi a repetição do jogo e conheço mal o jogador, mas percebi porque o Benfica contratou este avançado.
Mostrou pormenores de ponta de lança, aquela capacidade de dominar bolas dentro da área e esperar apoios ou tentar virar é de avançado.

Vai fazer carreira em grandes equipas, veremos se conseguirá fazer nas melhores.

Francescoli

Tapion

Marcou outro na derrota frente ao Gil Vicente.

MigMag

.

20Nico Gaitan20

gosto tanto do tipo de jogador que é...um jogador muito a imagem de um Cardozo ou Mitroglou.

espeeo que seja muito bem trabalhado...mas de+ois olho para o treinador merdoso que temos na equipa B e desanimo logo. :buck2:

trucatruca

Se este mano brilha muito, na volta não compram o Mitro.
É quase certo, na próxima época vendem o Mitro e o Jonas e ficamos com este, Jovic e o TexMex.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 19 de Fevereiro de 2016, 12:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:37
apanhou o gosto este...

parece o tipico avançado de área...ou a bola lhe chega aos pés em condiçoes para marcar, ou passa ao lado do jogo.
Tipo Cardozo ? Não tenho problema nenhum com isso. Tem é de manter a eficácia :)
o estilo dele é o mesmo do Cardozo...avançado de area...e que finaliza bem.

têm é de criar jogo para ele.

tenho gostado muito do que tenho visto.

thekillerjp

Tem jogado bem? Ou estes três golos não querem dizer nada?

Thorondor

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2016, 19:47
É quase certo, na próxima época vendem o Mitro e o Jonas e ficamos com este, Jovic e o TexMex.

foda-se!!

trucatruca

Citação de: Thorondor em 22 de Fevereiro de 2016, 20:23

foda-se!!
Ah pois é...

saivet

3 jogos seguidos a marcar... vamos lá ver

tacuaracardozo

O Património

o

Um pouco mais de tabaco sff