João Gabriel (Diretor Comunicação)

stanley

Até este está caladinho

Mikeslb1904

Pena é não termos 20 clones do João Gabriel!

Em tudo o que ele diz ou escreve há uma defesa inequívoca do Benfica...  ao contrário de outros que andavam por lá,  que saíram e que hoje mostram a todos a sua verdadeira essência!

Aos seus detractores,  um bem haja! São uma inspiração para que continue como até hoje!

andre_diogo

Eu não discordo da política do ignorar por completo o que dizem os presidentes dos rivais.

Mas para isso acontecer é preciso que exista uma política de antecipação daquilo que vai ser dito da parte dos próprios.

O Benfica, mal acabasse este jogo, devia ter logo intervenientes (funcionários do Benfica ou não) com impacto na CS a comentar que apesar do lance duvidoso do Jonas, já tínhamos sido bastante lesados pelos árbitros na primeira volta e que era perfeitamente natural errarem também a nosso favor e que não podia ser sempre contra os mesmos.

Haver pessoas a falar que é natural passarem longos períodos sem se marcarem penaltis contra, que já aconteceu dezenas de vezes aos rivais como as estatísticas do Rui Tovar o comprovam.

Procurar manter ao máximo uma política de comunicação pro activa e não reactiva. Assim ou calamos e damos sempre a entender que consentimos e nos encolhemos, ou então andamos constantemente a dar respostas a quem não as merece e a descer o nível...

RED_1904

É um hipócrita e um dos parasitas que gravitam á volta do clube.

RED_1904

magoslb

Fossem os nossos maiores problemas termos um JG.  O homem responde qd lhe mandam, de certeza. Ao menos aqui, LFV assume que não tem estaleca nem é quem tem de andar diariamente a "combater" a verborreia. E até ficamos calados vezes demais, tem de haver um JG no clube, o tugão assim o exige.

LeandroSLB

Despertar

eu que sou um gajo ponderado   ::)  nao percebo porque nao podemos por este assalariado a responder todos os dias, comigo era assim

cristao69

Mais uma vez excelente.

Extremamente competente e um dos melhores funcionários do Benfica.

20Nico Gaitan20

o bufas ate pelo Gabriel é violado...ao que isto chegou pobre pintinho :rir:

brandoamanz

Citação de: RED_1904 em 24 de Fevereiro de 2016, 02:44

Hipócrita? Porquê?

RED_1904

Citação de: brandoamanz em 24 de Fevereiro de 2016, 18:36

Hipócrita? Porquê?

Basta lembrar o que ele pensava dos agentes e do mundo de futebol, há uns anos.

Mikeslb1904

Citação de: RED_1904 em 24 de Fevereiro de 2016, 18:39
Citação de: brandoamanz em 24 de Fevereiro de 2016, 18:36

Hipócrita? Porquê?

Basta lembrar o que ele pensava dos agentes e do mundo de futebol, há uns anos.
E qual é a relação entre umacoisa e a outra? Eu também acho que a grande maioria dos agentes futebolísticos é execrável. No entanto,  eu quero é que quem está no no meu, no nosso Benfica,  seja um seu acérrimo defensor (badocha style à parte), que lute pelos nossos interesses com nível,  com inteligência,  com argúcia,  com tenacidade... E eu vejo isso em Jorge Gabriel!

RED_1904

Citação de: cristao69 em 24 de Fevereiro de 2016, 16:34

Mais uma vez excelente.

Extremamente competente e um dos melhores funcionários do Benfica.

Este é um dos problemas, de quem dá mais atenção a outros clubes.

Depois, a memória é que é sofre.

Para os que ainda tem memória, quem não se lembra da inenarrável CI, na semana do Benfica x Estoril ou de reunir-se com o Marco Silva, com o Jesus a preparar-se para as finais.

João Gabriel é o exemplo da maneira de estar no futebol.