João Gabriel (Diretor Comunicação)

RED_1904

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: RED_1904 em 24 de Fevereiro de 2016, 18:39
Citação de: brandoamanz em 24 de Fevereiro de 2016, 18:36
Citação de: RED_1904 em 24 de Fevereiro de 2016, 02:44
É um hipócrita e um dos parasitas que gravitam á volta do clube.

Hipócrita? Porquê?

Basta lembrar o que ele pensava dos agentes e do mundo de futebol, há uns anos.
E qual é a relação entre umacoisa e a outra? Eu também acho que a grande maioria dos agentes futebolísticos é execrável. No entanto,  eu quero é que quem está no no meu, no nosso Benfica,  seja um seu acérrimo defensor (badocha style à parte), que lute pelos nossos interesses com nível,  com inteligência,  com argúcia,  com tenacidade... E eu vejo isso em Jorge Gabriel!

Eu quando digo cobras e lagartos de um meio, não me vou meter de seguida nesse mesmo meio mas isto sou eu...que não sou hipócrita.

20Nico Gaitan20

Joao Gabriel...não se deve ''estoirar'' assim múmias paraliticas de quase 80 anos.

Que Biolencia :rir:

Funki38

Citação de: RED_1904 em 24 de Fevereiro de 2016, 18:53

Hipócrita? Porquê?

E qual é a relação entre umacoisa e a outra? Eu também acho que a grande maioria dos agentes futebolísticos é execrável. No entanto,  eu quero é que quem está no no meu, no nosso Benfica,  seja um seu acérrimo defensor (badocha style à parte), que lute pelos nossos interesses com nível,  com inteligência,  com argúcia,  com tenacidade... E eu vejo isso em Jorge Gabriel!

Eu quando digo cobras e lagartos de um meio, não me vou meter de seguida nesse mesmo meio mas isto sou eu...que não sou hipócrita.
Já deu para perceber que o homem te fez algo.
É benfiquista...sempre foi um bom profissional ao longo da sua carreira,elogiado por muitos colegas...
Diz algumas coisas nas quais não concordo mas temos sempre uma coisa em comum...defende sempre o Benfica.

RED_1904

Citação de: Funki38 em 24 de Fevereiro de 2016, 20:51
Citação de: RED_1904 em 24 de Fevereiro de 2016, 18:53

Hipócrita? Porquê?

Já deu para perceber que o homem te fez algo.
É benfiquista...sempre foi um bom profissional ao longo da sua carreira,elogiado por muitos colegas...
Diz algumas coisas nas quais não concordo mas temos sempre uma coisa em comum...defende sempre o Benfica.

A mim nunca me fez mal, já ao Benfica...

Depende do que tu entenderes como defesa...diz umas coisas, vá.

É um dos responsáveis pela portização do Benfica.

Far(away)

Ultimamente anda corrosivo nos tweets.

enerp8

É curioso que responde imediamente ao Pinto da Costa, mas mantém-se sempre calado em relação ao Bruno de Carvalho.

Isto é feito de forma estratégica, certamente por indicações da direcção, mas ainda não consegui perceber porquê...

Far(away)

Citação de: enerp8 em 24 de Fevereiro de 2016, 21:36
É curioso que responde imediamente ao Pinto da Costa, mas mantém-se sempre calado em relação ao Bruno de Carvalho.

Isto é feito de forma estratégica, certamente por indicações da direcção, mas ainda não consegui perceber porquê...

Primeiro o mestre, depois o discípulo.

rohff

O Burro de Carvalho é uma attention whore, tal como Kardashian, tal como Paris Hilton, o que essas bitchs querem justamente é atenção...Eu até acho bem não responder a quem pede trela...

Darkboy

Joao Gabriel ‏@Jgdm1965  9 de fev
Uma citação deve ser ajustada ao tempo e ao perfil de quem a usa.No caso de hoje, devia perder o ponto de interrogação

Joao Gabriel ‏@Jgdm1965  18 de jan
A desvantagem de ser-se burro é que não se aprende. A vuvuzela, é estridente, irritante e infantil. Uma peça idiota

Joao Gabriel ‏@Jgdm1965  17 de jan
Nunca te baixes ao nível de um imbecil. Nunca o vais conseguir bater, principalmente quando se trata de uma vuvuzela estridente e idiota!

Joao Gabriel ‏@Jgdm1965  15 de jan
Falem agora de pressão. O Sr. Facebook que explique como se puxa e insulta o árbitro auxiliar repetidas vezes e se fica em campo?

Tudo em 2016.

SL bem fica

Um excelente Diretor de Comunicação. Benfiquista e acérrimo defensor dos interesses do clube. Muita influência no maior equilíbrio do Presidente nos últimos anos. Tampão de muita explosão do grande líder.
Obviamente que, muitas vezes, para não terem de avançar o presidente ou o treinador, é ele que tem de fazer o "trabalho sujo" e mandar umas bocas a colocar alguém en su sítio.
:victory: :bandeiraslb2:

Chelas

Se isto é um bom diretor de comunicação, meus amigos, estamos conversados.

Kulatra

Citação de: Chelas em 24 de Fevereiro de 2016, 23:03
Se isto é um bom diretor de comunicação, meus amigos, estamos conversados.

:drunk:]

BlankFile

Criticado quando fala. Criticado quando não fala.

O que querem os Benfiquistas, afinal? Querem cornos mansos que comem e calam eternamente, ou querem pessoas que defendem a honra do Benfica, quando essa mesma honra é atacada fortemente dia sim, dia sim e da forma mais nojenta que se possa imaginar?

O que está a acontecer este ano em Portugal, é um ataque conjunto rasteiro e vergonhoso por parte de dois clubes rivais com medo do poderio do Benfica. Com medo que o Benfica ganhe a hegemonia absoluta deste desporto em Portugal e daí a estratégia que usam todos os dias, e muitas vezes através da CS que está ao seu serviço.

O Benfica não pode comer e calar para todo o sempre. Tem que reagir e atacar também! CHEGA DE CORNOS MANSOS! CHEGA! Para mim basta!

O João Gabriel falou e falou MUITO BEM. E que continue a falar, quando tem que falar. Se fosse eu, faria bem pior, só para que conste.

Mannschaft

No Benfica actual há muito poucos dirigentes que encaixam no perfil ideal de dirigente do Benfica:
- Benfiquista apaixonado, com carácter, honesto, humilde, ambicioso e competente.

nwpt

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2016, 23:31
Criticado quando fala. Criticado quando não fala.

O que querem os Benfiquistas, afinal? Querem cornos mansos que comem e calam eternamente, ou querem pessoas que defendem a honra do Benfica, quando essa mesma honra é atacada fortemente dia sim, dia sim e da forma mais nojenta que se possa imaginar?

O que está a acontecer este ano em Portugal, é um ataque conjunto rasteiro e vergonhoso por parte de dois clubes rivais com medo do poderio do Benfica. Com medo que o Benfica ganhe a hegemonia absoluta deste desporto em Portugal e daí a estratégia que usam todos os dias, e muitas vezes através da CS que está ao seu serviço.

O Benfica não pode comer e calar para todo o sempre. Tem que reagir e atacar também! CHEGA DE CORNOS MANSOS! CHEGA! Para mim basta!

O João Gabriel falou e falou MUITO BEM. E que continue a falar, quando tem que falar. Se fosse eu, faria bem pior, só para que conste.
Concordo.
Só acho é que não devia ser nas redes sociais (neste caso o twitter)... não tem a visibilidade que devia ter. Aparece apenas uma linha no jornal a fazer referência ao que foi dito e amanhã já ninguém se lembra.