Gala do 112º Aniversário do SL Benfica, 28Fev. Dom. 20h30 *BTV1*

Lurgee

RED_1904

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Fevereiro de 2016, 08:50
Citação de: RED_1904 em 24 de Fevereiro de 2016, 01:25
Hum...uma gala, a uma semana de ir a Alvalade.

Não sei se gosto.

Espero que seja uma gala carregada de mística para os jogadores perceberem que vão ter de comer a relva no alvalidl

Da última vez que houve uma gala, a uma semana de um clássico, a coisa não correu nada bem.

Esperar que desta vez, seja diferente.

Clau_21

Fico estupefacta com a fotogenia do Nico. ;D

Lurgee

pirolito1

Apenas consegui votar para futebolista do ano, todas as outras categorias estavam bloqueadas.

Ruud

Ruud

Vai começar dentro de pouco a cerimónia de entrega dos emblemas de sócio.

MaiorQuePortugal

Esta gala vai servir para quê? Pelas imagens que circularam neste tópico os prémios já foram entregues, ou pelos menos os vencedores conhecidos. Não?

Funki38

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Fevereiro de 2016, 10:25
Esta gala vai servir para quê? Pelas imagens que circularam neste tópico os prémios já foram entregues, ou pelos menos os vencedores conhecidos. Não?
Vai servir para festejar o 112.º aniversario do maior clube português e um dos maiores da Europa.

Ruud

Total de 1015 Sócios distinguidos nesta manhã de Mística. Viva o Benfica!

MadMax 1904

MaiorQuePortugal

Citação de: Funki38 em 27 de Fevereiro de 2016, 11:55
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Fevereiro de 2016, 10:25
Vai servir para festejar o 112.º aniversario do maior clube português e um dos maiores da Europa.

A minha duvida tem a ver com esta noticia, onde diz que que no Domingo serão conhecidos os vencedores dos prémios Cosme Damião.
Mas como neste tópico têm surgido várias fotos do que parece ser uma espécie de gala dos prémios Cosme Damião, eu pensei que o vencedores já tivessem sido conhecidos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44802/language/pt-PT/.aspx

"Pelas 21h00 outro momento carregado de simbolismo para fechar um fim de semana com chave de ouro. No Teatro Camões, em Lisboa, serão conhecidos os vencedores dos Galardões Cosme Damião 2016, com transmissão exclusiva na BTV."