CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

Theroux

Citação de: alves6 em 27 de Fevereiro de 2016, 15:17
Antes tochada agora que numa fase mais adiantada do jogo! No início de jogo não há problema nenhum.

É isso que dizem os jogadores? Não deve ser fácil perder totalmente a concentração e o ritmo que tinham adquirido.

joaonunes

Citação de: alves6 em 27 de Fevereiro de 2016, 15:17
Antes tochada agora que numa fase mais adiantada do jogo! No início de jogo não há problema nenhum.

Antes tochada no $% de quem acendeu a tocha do que no pavilhão.

acemessiae

http://mytvfree2.me/a-bola-emissao-web

No caso de ajudar alguém, este link funciona no Edge, mas não funciona no Chrome.

Bryan.

Na TV não se vê puto. É preciso fazer mais pelo hóquei.

lipe_slb

VitorPaneira7

Pavilhão do Barcelos e da Burinhosa cheios, a maior parte, parece-me,que sejam  benfiquistas. De Alcobaça a Barcelos, é por esta presença popular que se diz que o Benfica tem uma grande porção de adeptos em Portugal, isto tendo em conta um post que falava da questão dos 6M e da pouca presença no pavilhão na luz.

Bem nem temos 6M em Portugal como a pouca presença deve-se a cultura desportiva dos adeptos. Contudo como se pode observar, e quem acompanha as modalidades, futebol inclusive, e os jogos que o Benfica joga fora, existe uma incrivel quantidade de benfiquistas, aqui em dois jogos às 15 ajudam a encher um pavilhão em Alcobaça e outro em Barcelos.

agora que não há fumarada, a ver se conseguimos vencer o jogo.

acemessiae

Preacher

lipe_slb

sbremoved_43028

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Fevereiro de 2016, 15:24
Pavilhão do Barcelos e da Burinhosa cheios, a maior parte, parece-me,que sejam  benfiquistas. De Alcobaça a Barcelos, é por esta presença popular que se diz que o Benfica tem uma grande porção de adeptos em Portugal, isto tendo em conta um post que falava da questão dos 6M e da pouca presença no pavilhão na luz.

Bem nem temos 6M em Portugal como a pouca presença deve-se a cultura desportiva dos adeptos. Contudo como se pode observar, e quem acompanha as modalidades, futebol inclusive, e os jogos que o Benfica joga fora, existe uma incrivel quantidade de benfiquistas, aqui em dois jogos às 15 ajudam a encher um pavilhão em Alcobaça e outro em Barcelos.

agora que não há fumarada, a ver se conseguimos vencer o jogo.

Não sei se estaremos em maioria em Barcelos. Mas tantos benfiquistas em Barcelos já é um excelente número, não é um pavilhão fácil.