CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

JM21

Bom resultado. Assaltados contra uma boa equipa, num terreno difícil e ainda sacámos 1 ponto.

A modalidade continua podre. A intenção do Leão foi mais que óbvio, valeu que o Reinaldo não teve inspirado. O mais normal teria sido perdermos este jogo.

Estamos na luta, invictos, rumo ao Bi!

Bessem Jday

Cada vez apetece menos vir a este forúm quando ganham são os maiores quando empatam ou perdem....

JPSilva

Este jogo há uns anos seria apenas mais uma derrota. Agora só não é porque o Benfica tem um super plantel.

joaojordao13

Excelente resultado tendo em conta o assalto à mão armada! Título praticamente no bolso :flagglorioso:

joao12soares

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2016, 17:20
Este jogo há uns anos seria apenas mais uma derrota. Agora só não é porque o Benfica tem um super plantel.
Ora nem mais...O jogo no curral, se não formos já campeões, vai ser bem pior que isto.

JPSilva

Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2016, 17:23
Ora nem mais...O jogo no curral, se não formos já campeões, vai ser bem pior que isto.

Mas neste momento o Benfica tem equipa mais que suficiente para ir la ganhar, mesmo não precisando.

joao12soares

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2016, 17:24
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2016, 17:23

Mas neste momento o Benfica tem equipa mais que suficiente para ir la ganhar, mesmo não precisando.
Digo isto porque a arbitragem lá o ano passado, foi muito parecida com a de hoje, mas nós é que tínhamos, como hoje temos, um grande plantel e só assim conseguimos sair de lá com a vitória e a goleada.

IPASLB

Este super plantel durante os jogos ainda e inconsistente, principalmente como defende e como perde a cabeca quando nao pode.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: IPASLB em 27 de Fevereiro de 2016, 17:29
Este super plantel durante os jogos ainda e inconsistente, principalmente como defende e como perde a cabeca quando nao pode.

Concordo.

Mas hoje muita cabeça tiveram eles.

Qualquer um de nós acho que arrochava a cabeça do leão à stickada...

IPASLB

Tudo bem, mas a partir dos 2-0 nao fomos nada consistentes.

VitorPaneira7

Achei engraçado foi ao 2-0 saber, pelo comentador mais novo, que Torra marcou dois golos ao Trabal......

Freire

Nesta altura já não podemos ir com o cabelo pintado ao salão de festas.

VitorPaneira7

Citação de: IPASLB em 27 de Fevereiro de 2016, 17:33
Tudo bem, mas a partir dos 2-0 nao fomos nada consistentes.
concordo com essa parte, a equipa baixou o ritmo antes da primeira bola parada, que resultou no 2-1, e do inicio do show da arbitragem, mas a partir daí o que podem fazer quando qualquer falta é cartão azul e livre directo, então a do Adroher é de rir, até os comentadores acharam que não. Após o 2-0 o Barcelos teve 6 bolas paradas e conseguiu tirar cartões azul a Nicolia, Adroher, Tiago Rafael e ao Miguel rocha, em todos os lances os comentadores acharam exagerado o cartão.

Covenant

Desperdiçamos alguns golos, mas isso acontece. O que não pode acontecer é este tipo de arbitragens. O que foi isto? Que roubalheira.

O ambiente notava-se na TV? Eu acho que estava top.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Covenant em 27 de Fevereiro de 2016, 17:38
Desperdiçamos alguns golos, mas isso acontece. O que não pode acontecer é este tipo de arbitragens. O que foi isto? Que roubalheira.

O ambiente notava-se na TV? Eu acho que estava top.

O que se passou hoje era razão para invadir a pista...  ;D