Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Red skin

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=574033

«O Atlético é o Atlético, e tenho grande carinho pelo Benfica porque joguei lá e é uma grande equipa. Quero que passem os dois. Vou ver o jogo com um olho no Astana-Galatasaray. Se correr mal aos turcos, (Benfica e Atlético Madrid) têm muitas oportunidades de estarem. Quem ganha, para mim é indiferente... desde que estejam os dois nos oitavos de final», disse o antigo internacional português.

E Futre é isto... há quem leve a mal, mas pronto, sente-se q está a ser honesto, até pq foi entrevistado pela Marca e tem mais ligação ao Atlético.

FP3

Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2015, 16:19
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=574033

«O Atlético é o Atlético, e tenho grande carinho pelo Benfica porque joguei lá e é uma grande equipa. Quero que passem os dois. Vou ver o jogo com um olho no Astana-Galatasaray. Se correr mal aos turcos, (Benfica e Atlético Madrid) têm muitas oportunidades de estarem. Quem ganha, para mim é indiferente... desde que estejam os dois nos oitavos de final», disse o antigo internacional português.

E Futre é isto... há quem leve a mal, mas pronto, sente-se q está a ser honesto, até pq foi entrevistado pela Marca e tem mais ligação ao Atlético.
Pois....ainda não o vi num jogo, no meio dos SD ou JL  :angel:

Treinador de Bancada

Não me choca minimamente que o Futre nutra mais empatia pelo Atlético do que por qualquer um dos três grandes.

Aliás, dos três grandes, não era nenhuma heresia se o Benfica fosse o que lhe dissesse menos. Foi formado no Sporting, estava numa lista da presidência, etc. No FC Porto foi campeão europeu e teve lá os seus melhores anos.

joao12soares

Natural a sua simpatia pelo Atlético, foi lá que viveu grande parte da sua carreira.

Red skin

Citação de: joao12soares em 01 de Outubro de 2015, 13:21
Natural a sua simpatia pelo Atlético, foi lá que viveu grande parte da sua carreira.
Sim... daí muita gente achar estranho ter dito: "Quem ganha, para mim é indiferente". Mas o gajo é mesmo assim... despegado.

Carlos_Manuel

Merece mais estar no "Saudade" que muitos que por lá andam.

É certo que só jogou 6meses no Benfica mas sempre respeitou a camisola... Até hoje. Coisa rara no mundo do futebol hoje em dia.

Mestre

https://www.youtube.com/embed/nS_pnheWlAc

Mesmo sendo lagarto, não deixou de fazer o gosto do pé com o manto sagrado

RP89

Um gajo que ninguém se importa de ter jogado nos 3 clubes.

Chelas

Citação de: RP89 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:06

É um senhor do krl

Elvis the Pelvis

Manel dos Anzois

No dia em que o nosso amado SL.BENFICA faz 112 anos, o grande PAulo Futre faz 50 anos!

Meio século!

PARABÉNS GRANDE PAULO FUTRE!

Jarnac

Citação de: RP89 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:06
Os calimeros importam-se.

Petrov_Carmovich

Parabéns pelo meio século, Sr. Futre :)