Gala do 112º Aniversário do SL Benfica, 28Fev. Dom. 20h30 *BTV1*

Bryan.

Citação de: Vegetasg em 28 de Fevereiro de 2016, 21:44
Esta gala faz lembrar o Benfica de Rui Vitoria nos grandes jogos. Previsivel e sem qualquer dinamica ou criatividade.

Ser previsível não tem mal nenhum.

Preferia nem ter apresentador do que ter um humorista só por ter e ele ser tão mau que falha 10 piadas em 10.

Theroux

Podiam ter convidado o tipo que usa boina e apresenta um programa no canal 2, agora não me lembro do nome dele. É ligeiramente menos mau e adora o Benfica.

Mas se fosse eu a escolher convidava o enorme Zé Cid. Ele, um micro, um teclado e estava feita a melhor gala de sempre.

PS. Porque é que em Portugal há a pancada com as coregrafias? Desconheço a origem dessa moda.

rdr10

Citação de: Bryan. em 28 de Fevereiro de 2016, 21:44
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Fevereiro de 2016, 21:37
RAP falou mal da estrutura agora olha...

Mal da estrutura? O homem só faltou dizer que sem o Jesus o Benfica acabava.

lol exacto.

A vossa capacidade de interpretação faz uns reachs porreiros quanto movida pelo ódio.

Vossa? Estou sozinho na sala.
Ódio? O RAP é o meu comediante preferido.

Continuando, o RAP teve umas declarações infelizes, ponto final.

João Norte

Citação de: jgbg91 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:42
Proença na gala? esse ladrão que nos roubou em imensos jogos? não há um pingo de vergonha? Daqui a 7/8 anos vemos o porco maxi a receber algum galardão de merito. Vergonha do crl
E depois acusam aqui de não ser benfiquista quem crtica o vieira.  :estrelas:
Fdx não há vergonha? Se já era um merdas que nos prejudicou a carreira enquanto árbitro como dirigente não é melhor e traze-mo-lo para a nossa gala?
Que puta de vergonha.

jgbg91

era mostrar as imagens do penafiel Benfica em 2004/2005, ou do penalty fantasma do lisandro com o yebda, e os abraços ao vitó e hulk, tudo patrocinado pelo individuo que foi convidado. Já agora quando é que o vieira recebe um dragão de ouro?

dfernandes

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2016, 21:49
Podiam ter convidado o tipo que usa boina e apresenta um programa no canal 2, agora não me lembro o nome dele. É ligeiramente menos mau e adora o Benfica.

Mas se fosse eu a escolher convidava o enorme Zé Cid. Ele, um micro, um teclado e estava feita a melhor gala de sempre.

PS. Porque é que em Portugal há a pancada com as coregrafias? Desconheço a origem dessa moda.

O Borges?

Ainda apresenta um programa no 2º canal?

Apresentou foi o 5 P'ra Meia noite nesse canal, mas há uns anos, acho.

J_PN

O RAP queimou-se completamente com o broche publico ao Jesus. E bem.

Theroux

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2016, 21:51
Podiam ter convidado o tipo que usa boina e apresenta um programa no canal 2, agora não me lembro o nome dele. É ligeiramente menos mau e adora o Benfica.

O Borges?

Sim, estou desactualizado. Ele ou o Alvim eram melhores.

nevers0ft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:48
o que o RAP disse depois da saida do JJ foi das coisas mais estupidas que ouvi de um adepto nos ultiimos tempos.

basicamente passou a ideia que JJ era Deus e que sem JJ o Mundo(Benfica) ia acabar.
No primeiro governo sombra após se saber que ia para os lagartos, deve ter sido a única vez que o vi f*dido.

Gandaia

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2016, 21:35
Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Fevereiro de 2016, 21:29
Porque é que fomos buscar o colega da Joana Marques para apresentar a gala ?
Tem tanta piada como olhar durante 3 horas para um VCR.

A Joana Marques não é portista???

É, mas ele é benfiquista.

NOSIDE

Podiam ter convidado o tipo que usa boina e apresenta um programa no canal 2, agora não me lembro do nome dele. É ligeiramente menos mau e adora o Benfica.

É o Luis Filipe Borges

dfernandes

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2016, 21:51

O Borges?

Sim, estou desactualizado. Ele ou o Alvim eram melhores.

Mas o Borges é porreiro, concordo. E grande benfiquista.

João Norte

Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:49
Citação de: Bryan. em 28 de Fevereiro de 2016, 21:44
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Fevereiro de 2016, 21:37
RAP falou mal da estrutura agora olha...

Mal da estrutura? O homem só faltou dizer que sem o Jesus o Benfica acabava.

lol exacto.

A vossa capacidade de interpretação faz uns reachs porreiros quanto movida pelo ódio.

Vossa? Estou sozinho na sala.
Ódio? O RAP é o meu comediante preferido.

Continuando, o RAP teve umas declarações infelizes, ponto final.
O RAP tal como muitas tinha a panca pelo JJ.
Nunca se disse ou fez mais benfiquista que ninguém nem nunca usou todo o mediatismo que tinha para tal.
Não deixa para mim de ser um grande benfiquista, nem obviamente de ser um dos melhores no humor, provavelmente o melhor por cá.