PARABÉNS SPORT LISBOA E BENFICA!!!112 ANOS

afsantos

Parabéns minha grande paixão e não consigo esconder a fustracao de não podermos todos termos cantado o hino neste dia tão especial!!!!!

DEVILLICA

Mr.10

https://www.youtube.com/watch?v=oI91q4nO_FQ

Penso que este seja o tópico mais apropriado para isto.
Um vídeo que fiz referente aos 112 anos do nosso clube. Falta aqui muita coisa, é claro, são 112 anos.
Mesmo assim, espero que gostem! :)

Link novo, já corrigi aquela cena da UEFA. O0 ^-^

Andris

Parabéns, amor da minha vida. :slb2:

Amanhã lá estarei a cantar por ti.

afjb96

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  10 hHá 10 horas
Em 1916, nasce o Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica. #112Anos [via "Em Defesa do Benfica"]

Hugocarvalhoslb

Hoje faz 112 anos, o melhor clube do mundo, aquele que me provoca calafrios antes dos jogos importantes, aquele que me deixa feliz quando vence ou chateado quando perde, aquele clube que me leva sempre a defender lo contra todo e contra todos, aquele clube que muitas vezes me faz fazer coisas que não se entendem, porque Ser Benfiquista não se explica nem se tenta compreender sente se é mais nada! Hoje era para estar no estádio para ajudar nas comemorações, eu e mais 50 mil pessoas, mas enfim, uns tipos da Madeira resolveram não viajar ou não tomar horas para viajar! Enfim, mas isso não é importante , importante eh que seguimos aqui para mais um ano, e são 112(não 110 ou 108 como dizem os lagartos)

Benfiquista_

Parabéns a Um dos Grandes Amores da Minha Vida!

Universo Benfica

cacetadas

Se alguem conseguir corrigir a pagina do wiki do Benfica agradecia...1906 o crl. 1904 sff

Gondoriz

Citação de: cacetadas em 29 de Fevereiro de 2016, 00:28
Se alguem conseguir corrigir a pagina do wiki do Benfica agradecia...1906 o crl. 1904 sff

Foram os lagartoides.