Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Tem de ser comprado. Não comprar este gajo devia dar direito a ser capado sem anestesia

Sickness:SLB

Citação de: MadMax 1904 em 06 de Março de 2016, 00:13
BOSS :smokin:

É que é mesmo boss! Daqueles pontas de lança fodidos que do nada espeta uma lá dentro quase que a gozar com os adversarios lol. "Boss" é mesmo a melhor definição!

CorDeSang2

Viva,

Para quem estiver interessado em contribuir para a compra do passe do Mitroglou, o link é este:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas.aspx

E PLURIBUS UNUM

Lorne Malvo

Por favor, comprar menos 1 ou 2 putos na próxima época e guardar isso para este.

magiconumero10

Eu vou um pouco contra a corrente... percebo o porquê dele não ter sucesso no futebol inglês: não consegue aguentar 90 minutos nesta intensidade.

No entanto, vejo que ainda tem potencial para fazer mais e melhor. O Vitória tem de exigir mais dele. Gostei imenso do que vi durante 60 minutos. Para mim foi substituído tarde, perto dos 70 minutos. Foi nessa altura que o Sporting conseguiu construir as melhores oportunidades, porque os nossos atacantes já só cobriam com os olhos.

Pedro_ElMago_10

Tenho que ir buscar o meu post de há uns meses atrás que dizia que tinha que jogar sempre?

Que craque. Marcou um ao porto e dois ao sporting, certo?

GaitaNZAO

Gaivoto

sarahatesyou

Citação de: magiconumero10 em 06 de Março de 2016, 00:01
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Março de 2016, 23:58

Obrigado por este grande momento  :bow2: :bow2:

O que eu festejei com este teu golo.

Conseguem meter uma metralhadora nas mãos do Mitro aqui e umas balas a perfurar o Patriciozinho tipo uma cena à "Say hello to my little friend"?!

:bow2: :rir:

isto?

magiconumero10

Citação de: sarahatesyou em 06 de Março de 2016, 00:23

Conseguem meter uma metralhadora nas mãos do Mitro aqui e umas balas a perfurar o Patriciozinho tipo uma cena à "Say hello to my little friend"?!

isto?

Lindo!!!!  :smitten: :drool: :smitten: :drool:

Slipknot_BMC

o novo mata sapos :)

Não comprem que não é preciso não

KunAguero16

Javi Garcia

magiconumero10

Citação de: sarahatesyou em 06 de Março de 2016, 00:23

isto?

Não estou a conseguir meter a imagem como foto de perfil aqui do fórum... podes ajudar-me?