Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

RedVC

TheBeatles

RED_1904

Behzadi, Eusebio, Kalani e Shahrokhi, Persepolis x SL Benfica (1970)

Chappu

Flora da Silva Ferreira, viúva de Eusébio, recebeu e rejeitou convite da Direção do Sporting para estar presente numa homenagem aos magriços no intervalo de `derby´ de sábado, em Alvalade.

Depois de o Benfica ter feito idêntico ato na gala de aniversário do clube, tendo convidado dois ex-jogadores do Sporting, também os leões se associam às homenagens aos magriços, tendo endereçado convite à viúva do ex-goleador português.

Porém, noticia A BOLA esta sexta-feira que Flora da Silva Ferreira rejeitou, alegando não fazer sentido estar presente em semelhante evento.

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=600668

É assim mesmo! Esses hipócritas filhos duma puta que enfiem a homenagem no cú!

janete94

Epa.... aquele lance aos 72 minutos... admite lá, foste por a mãozinha ali ;D

diob121

Não nos esquecemos de ti, Rei. Eu sei que foste tu que desviaste aquela bola do Ruiz. Eu sei, só podes ter sido tu.

Estamos cada vez mais perto do tri, Rei.

The Eagle 10

Muito bem a Flora, esses rastejantes tentaram manchar imagem do Eusébio com a vergonha dos Kits.

Red Eyes

Acho que no último tri ainda eras titular do Benfica, Rei. Espero que possamos dar-te mais uma alegria onde quer que estejas.

pirolito1

Citação de: Red Eyes em 06 de Março de 2016, 16:49
Acho que no último tri ainda eras titular do Benfica, Rei. Espero que possamos dar-te mais uma alegria onde quer que estejas.
Não era, o último tri foi em 1976/77.

Raiden_10

Slipknot_BMC

minuto 72 (a idade do REI) e o Ruiz falha um daqueles golo que ele marca 999 vezes..Isto tem o dedo do nosso REI :)

Justiça divida dps da merda que foi dito sobre os Kits

RED_1904

Rei equipado á Chelsea, em memória de John Dempsey (1980)

RED_1904