Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

RedNight

vermelhoftw

detesto o gajo como jogador, sente o benfica e deu tudo por ele e verdade merece a renovação, mas espero o grimaldo a titular e rapidamente

Oliveira1

É Benfiquista mas não dá uma para a caixa.

É para não renovar.

E precisamos também de um 6 e um 8 de grande nivel.

Samaris não se aguenta nas canetas a 6 e só o Renato não chega para 8.

Oliveira1

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Março de 2016, 01:46
Citação de: M30 em 06 de Março de 2016, 01:44
Nunca pensei ver o Eliseu fintar o João Mário e o Adrien de seguida. :2funny:

Dos melhores em campo hoje.
verdade... está muita confiança

Dos melhores em campo???

Foi comido sistematicamente, não tem condições para ser jogador do Benfica.

Lá porque fez umas palhaçadas em cima do joão mário e do adrien, nõ limpa o resto da incapacidade gritante que demonstra jogo após jogo.

Oliveira1

Citação de: arfm14 em 06 de Março de 2016, 02:33
Fez lhe bem a chegada do Grimaldo.

Ainda lhe vai fazer melhor se o Grimaldo passar para titular...

Cris88

gostei....dos melhores em campo  :dance:

The_Riggs

Foi dos melhores , ainda por cima o Gaitán ajudar, está quieto.

Parece que quando envolve amiguinhos o Nico não consegue aparecer. Se calhar é por tanto comodismo que nunca forçou a saída.

Aguia31

Parece que já renovou.....Na minha opinião é merecida a renovação.

Star

Citação de: cmartins17 em 06 de Março de 2016, 04:16
Foi dos melhores , ainda por cima o Gaitán ajudar, está quieto.

Parece que quando envolve amiguinhos o Nico não consegue aparecer. Se calhar é por tanto comodismo que nunca forçou a saída.

O Gaitan entao esta a ter amiguinho ha uns 10 jogos. E que nao tem feito nada de nada. Fora o golao ao Moreirense na taca da liga, nao me lembro de ele fazer nada ao nivel dele desde que voltou de lesao.

Perth

Foi dos melhores na atitude e na raca, talvez o jogador que melhor percebe como se jogam estes jogos, nao se intimida, soube queimar tempo quando teve oportunidade, no geral esteve bem.

Verdade que na segunda parte o SCP carregou muito pelo lado dele mas varias vezes se viu em inferioridade contra 2 ou 3 jogadores do SCP. No geral, tem feito uma epoca positiva, acima do que aqui se diz dele.

Despertar

bom jogo. Tem um pulmao e uma raça incriveis.

mas continuo na minha precisamos de um lateral pra ser titular

ChEsTeR

tem estado muito bem nos jogos a doer

martinoo

Penso que o Eliseu não tem estado tão mal como muitos dizem. Por mim renovava tem merecido.

zefo

Para mim merece 1 ano de renovação se não sair para China ou Arabias, depois é acabar a carreira  no Stª Clara