Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: Isaaquinho em 07 de Março de 2016, 11:32
Tirando dois ou três lances em que se deitou a dormir e foi "papado" fez um grande jogo, sobretudo na segunda parte. Aquele lance na primeira parte em que levanta duas vezes sobre os jogadores do sporting a partir da defesa até me deu calafrios, mas no final o resultado foi de grande classe.  ;D ;D

Desde que o Grimaldo chegou, coincidência ou não, subida de forma notória. O jogo de "pausa" também parece que foi bom.
o cu de pato tem estado a jogar no limite...a concorrência só faz bem...titular no euro...

fjorge

Joga com fibra, isso vai disfarçando as suas limitações.

Bola7

Benfanatic

Mais um optimo jogo, para mim foi um dos melhores em campo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 07 de Março de 2016, 11:44
Citação de: KunAguero16 em 07 de Março de 2016, 11:42
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/benfica-vai-renovar-com-eliseu-5064240.html

senao se arranja ninguem olha força nisso.  :-X
Grimaldo vai ser melhor, se for para ser suplente OK...para titular será apenas mais um erro de gestão desportiva !

RuiLeca

É o patinho feio mas merece a renovação.

andre__pereira

fabioLupi

É de renovar com ele como é obvio. Um plantel faz-se destes jogadores.

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2016, 11:54
Citação de: Despertar em 07 de Março de 2016, 11:44
Citação de: KunAguero16 em 07 de Março de 2016, 11:42
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/benfica-vai-renovar-com-eliseu-5064240.html

senao se arranja ninguem olha força nisso.  :-X
Grimaldo vai ser melhor, se for para ser suplente OK...para titular será apenas mais um erro de gestão desportiva !

tem 32 anos. Pra mim nao se renovava e ia-se tentar o siqueira que tem 30 anos e faz mais 2/3 anos. Mas pronto (encolhe ombros)

Gaizka

Acho bem se renovar, apesar de não ser um jogador fantástico, e muitas vezes lhe chamar burro durante os jogos.

A razão é a seguinte: Se não renovarmos, forçosamente teremos de ir buscar alguém, e com o histórico de contratações de lat.esquerdo, provavelmente virá alguém bem pior.

Deixá-lo ficar mais 1 ou 2 anos, deixar o Grimaldo, o Rebocho e o Yuri crescerem, e ajudar-nos a ganhar mais uns campeonatos. Sairá pela porta grande para uma China ou Arábia qualquer, ganhar uns trocos e será sempre reconhecido pelo que ganhou no Benfica.

Era o que eu faria.

Trapattoni

Apesar de tudo, sou obrigado a refutar a minha opiniao
Merece a renovação

Rikurveojmal

Aceito a renovação caso baixe bastante o ordenado e aceite o facto de ser segunda opção.
Tal como o Luisão que tem de começar a pensar que o lugar cativo no onze acabou.

vermelhoftw

nao gosto dele, mas uma equipa de campeões fazem se com estes jogadores, dito isto espero que se renove para ser suplente, grimaldo é 10x melhor que ele em tudo