LdC 1/8F : FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

sbremoved_43028

"André Villas Boas, está a dar deliberadamente o cu ao FC Porto a ver se lhe pegam quando o Zenit o puser a andar?"

jase25

Citação de: iKatz em 09 de Março de 2016, 19:16
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history

É UM CLUBE DO CARALHO

Naturalism

Citação de: Kvatch em 10 de Março de 2016, 00:59
Mas qual inverdade? Por acaso o Benfica só existe desde 2009?

E é mentira que, quando estivemos nos quartos-de-final, tanto em 2006, como em 2012, não tivemos azar no sorteio? Até nos oitavos-de-final de 2006 tivemos azar.

Em 2006, o Benfica era equipa de pote 4. Teve azar em calhar com o Liverpool (campeão em título) e com o Barcelona (eventual campeão).

Em 2012, não houve azar nenhum. Numa fase avançada, o Benfica apanhou uma equipa mais forte. Critica-se a sorte do Porto em 2004 mas quer-se que o Benfica ultrapasse fases avançadas com sorteios favoráveis. Ridículo.

Continuo a dizer, no presente e no passado recente, os benfiquistas não têm razão de queixa. Se ainda te estás a lamentar do que se passou há dez ou mais anos para justificar algo hoje em dia, problema teu.

Coiso123

Citação de: Schuldiner em 10 de Março de 2016, 00:59
Citação de: Kvatch em 10 de Março de 2016, 00:37
Citação de: Reed em 10 de Março de 2016, 00:36
Citação de: Kvatch em 10 de Março de 2016, 00:32
Citação de: Rui_sem_nome em 10 de Março de 2016, 00:16
O comentador até ficou ofegante! Que momento!

3:59

https://youtu.be/aNerJanYnbA

Não é o Ray Hudson? :confused:

Não me parece ele.

A mim parece-me, mas como estamos habituados a ouvi-lo a ter orgasmos com o Messi, pouca gente conhece o seu registo mais soft.

Acho mesmo que é ele.

Não é. O Ray Hudson é inconfundível.

https://www.youtube.com/watch?v=QRBUO4cU5MM
Sou o único que o acho irritante pra crl? detesto ver jogos do barça e levar com ele

parras_bs

Red2802

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 00:55
Só vi o Benfica ser campeão 4 vezes.
Mas é apenas a 3ª vez que vejo o Benfica chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões.
O que fizemos esta época é histórico. E atenção, já vencemos fora de casa o Atlético de Madrid e o Zenit...Zenit esse que vencemos em ambos os jogos e eles tinham ganho os jogos quase todos na fase de grupos, salvo erro fizeram 15 ou 16 pontos.

Agora é esperar felicidade no sorteio. Sem ela não conseguiremos nada mais.

Pois eu já vi o Benfica ser campeão 11 vezes e já o vi perder cinco finais europeias consecutivas.
Já tivemos equipas melhores, jogadores melhores e até treinadores melhores.
Nunca vi um Benfica com tanta garra, tão unido e com tanta vontade de vencer.
É quase impossível ganharmos a Champions (nem 2% de hipóteses) mas o que não é possível é não admirar o que foi feito até hoje por este grupo de trabalho. Agradeço-lhes o orgulho que sinto neles.

xicovsky

Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 23:46
Contra Real e Bayern, só teríamos hipóteses numa eliminatória a uma mão, e disputada na Luz.

Contra o Barça, nem assim.

A duas mãos, é impossível com qualquer uma dessas três.

Já dizia o filósofo "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."

Baron_Davis

Carvo

Jonny-Venezuela

Por que nao jogou o Danny?

cachecolglorioso

Citação de: hertz em 10 de Março de 2016, 01:09
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:46

Filho da puta do JJ que nos fodeu os pontos na época passada.

Temos de aproveitar estes anos em que estaremos sempre no pote 1 da LC para fazer dos quartos-de-final a grande meta a alcançar SEMPRE.

Quer dizer, para o ano já vamos estar no pote 2. :buck2:

Jesus filho da puta.

Edit: afinal não, porque o Chelsea não se vai qualificar para a LC. Ao menos isso.

Esperemos todos que o Benfica esteja no pote 1 para o ano...

Para estar no pote 1 basta ser campeão. O pote 1 é para o vencedor da prova e os 7 campeões nacionais dos 7 paises melhor classificados no ranking.