Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

brovenant

Citação de: Illuminatus em 10 de Março de 2016, 09:03
Citação de: KunAguero16 em 10 de Março de 2016, 01:24
Deu-nos literalmente 1.5 M  ;D

Depois do que fez em Alvalade e hoje ter pago metade do seu passe, começo a gostar cada vez mais dele  ;D

Penso que na fase a eliminar não há prémio monetário por vitória ou empate.

Apenas na fase de grupos.

Há prémio por passar de eliminatória.

Illuminatus

Citação de: brovenant em 10 de Março de 2016, 09:05

Depois do que fez em Alvalade e hoje ter pago metade do seu passe, começo a gostar cada vez mais dele  ;D

Há prémio por passar de eliminatória.

Exato. Só esse.

Vieri

Sabemos que há ali um problemazinho de atitude competitiva, mas querer fazer dele um 8 à força está a matar o que de melhor tem.

Salta à vista que é ali, como 2.º avançado, que rende mais.
Tem uma facilidade de remate incrível e muito golo nas botas.

Monstro_SLB

Só me passa isto pela cabeça, tens talento que farta mas és um malandro do caraças.
A posição dele é segundo avançado, mas tem que aproveitar os ensinamentos do Jonas e apanhar um bocado da garra do Renato Sanches, se fizer isto ficará um craque da cabeça aos pés. Para já é só um jogador com talento mas molengão. Mesmo assim tenho fé que ainda dê jogador.     

Gosepe13

Exacto, a partir dos oitavos só dá prémio a qualificação, independentemente dos resultados dos jogos.

Talisca deu-nos um ponto suplementar no ranking, isso sim seria mais justo.

JM21

Bom golo. Espero que lhe dê animo para Segunda-Feira onde será titular e vai ser muito importante no jogo da equipa.

H2M

O Talisca é aquele 9,5 que o JJ queria mas insistiu em adaptar a 8.

Ainda bem que o Rui percebe mais de bola que o catedrático.

alfredo

Citação de: Vieri em 10 de Março de 2016, 09:13
Sabemos que há ali um problemazinho de atitude competitiva, mas querer fazer dele um 8 à força está a matar o que de melhor tem.

Salta à vista que é ali, como 2.º avançado, que rende mais.
Tem uma facilidade de remate incrível e muito golo nas botas.
pois. aquele remate mal se viu a bola... a ver se isso lhe da confianca e ao treinador a conviccao que o pode utilizar mais vezes.

slbenfever

Se tivesse outra atitude competitiva podia ser muito mais jogador. Esteve bem no lance do golo e é na frente que tem de continuar a jogar, é nessa posição que é útil.

Tiago1982

Jogar a segundo-avançado disfarça algumas das várias limitações que o Talisca tem e que tardam em desaparecer que são a sua falta de atitude competitiva e trabalho defensivo.

Quando olhamos para as características físicas do Talisca percebemos que até nem era mal pensado para 8, mas quando o vemos jogar, percebemos que tem de jogar mais à frente, no apoio ao ponta-de-lança, aí é que ele pode fazer a diferença com os golos que marca.

Almareado

Substituto natural do Jonas, substituto necessário do Renato.

É um médio ofensivo.

aquaris

Tem uma capacidade de remate do melhor que ha.... tem técnica, falta-lhe capacidade no choque e na intensidade de jogo.

Tellmo

Movimentação de avançado, finalização de avançado.
Desde a sua primeira época pelo Benfica que eu tenho dito que ele é avançado, não médio...

Como é que o Jesus e o Vitória não vêem isso? Estará a faltar-me algo? Só pode. :confused:

stanley

Citação de: nqsbenfica em 09 de Março de 2016, 23:42
é um segundo avançado, ponto. nunca será 8

Eu não sei até que ponto não poderá ser mesmo ponta-de-lança