João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Velazquez

Citação de: Vitor84 em 13 de Março de 2016, 19:12
O vermelho directo é exagerado. No entanto, já tinha feito muitas entradas bem durinhas para amarelo.
Já na equipa B sempre achei que o João era muito desplicente muitas vezes a disputar este tipo de lances não evitando o contacto em muitos lances que claramente se via que já não chegava a bola primeiro.
Quem é que tinha feito muitas entradas durinhas?

E este lance foi displicente?Pelo contrario, foi muita ansia em querer chegar á bola.Mas é muito mal expulso

André Sousa

André Sousa

JMedeiros

Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2016, 19:29
Citação de: JMedeiros em 13 de Março de 2016, 19:25
um bocado, perder 175 € por ele...

175€?

Ah-ah
gosto das tuas tentativas de ter piada, acho que tens futuro. Pelo menos na senda de um José Pina. Estas lá O0

zefo

saivet

poliban

Eu gostei, estava a jogar bem.
Bola nos pés dele sai quase sempre bem, fez um grande passe para trás da defesa do Paços, muito bom, ajudou a defender, não se esqueceu de vir atrás. Adiantou muito a bola no vermelho mas acho que foi bem exagerado o cartão.

Rikhart

Posso parecer paranóico, mas muitas vezes tenho a ideia que há uma perseguição até aos jovens com ligação ao Benfica. Esta foi apenas mais uma, já vi coisas muito estranhas.

poliban

Citação de: Rikhart em 13 de Março de 2016, 20:32
Posso parecer paranóico, mas muitas vezes tenho a ideia que há uma perseguição até aos jovens com ligação ao Benfica. Esta foi apenas mais uma, já vi coisas muito estranhas.

E o Lindelof? Que tal?

rdr10

Citação de: poliban em 13 de Março de 2016, 20:36
Citação de: Rikhart em 13 de Março de 2016, 20:32

E o Lindelof? Que tal?