CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

nunocv

o bessa nao vai esgotar vai haver sempre bilhetes , nao vai haver é dos mais baratos

Leitz

Citação de: DMSG em 15 de Março de 2016, 08:10
Citação de: SLB1994 em 15 de Março de 2016, 02:48
Citação de: acemessiae em 15 de Março de 2016, 01:48
Citação de: SLB1994 em 15 de Março de 2016, 00:19
Quero pedir um favor muito especial a algum camarada aqui do fórum. Pelo que disseram ao meu pai, no Estádio do Bessa já só há disponíveis bilhetes a 40€, pelo que gastaríamos 80€ neste jogo, um valor inaceitável. Será que alguém me pode fazer o especial favor de comprar 2 bilhetes na Luz, de 13€ ou 15€ e entregar-me no Estádio, no dia do jogo? Posso fazer transferência bancária ou entregar o dinheiro em mão no próprio dia. Caso haja alguma alma caridosa, peço que me contacte por MP por favor.

Obrigado pela atenção!

Já tentaste nas Casas do Benfica? É suposto também estarem a vender bilhetes.
Vou ligar amanhã para a Casa do Benfica de Braga. Normalmente compro lá para os jogos na Luz, mas em jogos fora nunca tentei. Pode ser que tenha sorte  O0

Também estou com o mesmo problema. Só posso ir à casa do Benfica no Porto quarta de tarde, e nessa altura não sei se haverá bilhetes. Se me conseguissem arranjar um bilhete de 13€ ou 15€ agradecia. Também posso fazer transferência bancária ou pagar em mão na zona do Porto.

Se alguém me conseguir ajudar responda ou mande MP sff.

Desde já obrigado.

A casa de Braga é um valente lixo. Em famalicao só há de 25€, os de 15€ já esgotaram.

Dalone

Das equipas em risco de despromoção é esperar que comam a relva em todos os jogos...

Muita cautela e mostrar quem manda realmente no jogo!

+1 Final , + 1 vitória para humildemente conquistar !

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Reimão

Muito cuidado com este jogo e com a nomeação do "árbitro"...É um jogo onde não podemos falhar. Espero que os amarelos forçados no jogo de ontem não nos venham a sair muito caros. CUIDADO COM OS INFILTRADOS no Bessa...Vai valer tudo até ao fim do campeonato...

Maldini

Citação de: Reimão em 15 de Março de 2016, 09:54
Muito cuidado com este jogo e com a nomeação do "árbitro"...É um jogo onde não podemos falhar. Espero que os amarelos forçados no jogo de ontem não nos venham a sair muito caros. CUIDADO COM OS INFILTRADOS no Bessa...Vai valer tudo até ao fim do campeonato...

O Jardel não levou amarelo forçado ... o Mitro parece-me que sim ...

Concordo com tudo o resto ... se o Benfica não for ao Bessa para arrasar logo desde o inicio vai passar por dificuldades.

Aloutre

Próxima luta e num campo muito suspeito, que nunca mas nunca nos esqueçamos disso!

brovenant

Citação de: Aloutre em 15 de Março de 2016, 10:03
Próxima luta e num campo muito suspeito, que nunca mas nunca nos esqueçamos disso!

O Bessa sempre foi muito díficil, mas este já não é o Boavistão.
De qualquer forma é um dos clássicos do futebol português, é sempre um prazer ver este jogo.

melo7

Mais uma final.

A equipa terá mais tempo de descanso do que o jogo de ontem por isso a equipa tem de ir na máxima força possível.

Para mim:

Ederson

Semedo  Lindelof  Samaris  Eliseu

Fejsa
                         Renato
Pizzi                               Gaitan
               Jonas
                         Jimenez

benfiquista_zonanorte

Em principio presente !!  :flagglorioso:
Vamos Benfica, mais 3 pontos e menos uma final !

Benfanatic

flsb

dBacus

Citação de: afsantos em 15 de Março de 2016, 09:33
Muito cuidado, mas mesmo muito cuidado mesmo... não percebi a cena do Mitro "desejar" o 5º amarelo....

Limpar para jogar contra o Braga

dBacus

Ederson

Semedo  Lindelof  Lisandro  Eliseu

Fejsa
                         Renato
Pizzi                               Gaitan
               Jonas
                         Jimenez