Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nogueira

Citação de: m20 em 15 de Março de 2016, 17:37
Citação de: SousaLB em 15 de Março de 2016, 17:08
Acho que se for ao fórum dos lagartos vejo menos críticas aos nossos jogadores do que aqui...

E isto não é a dizer que toda a gente devia apoiar e dizer bem. Odeio essa cantiga. Odeio "yes man". Mas um gajo chega aqui, é o Eliseu que é cepo, é o Lima que é burro... Vai ao tópico do Guedes e ninguém pode elogiar a exibição dele que leva logo com risos e ironias... E por aí fora, certamente poderia continuar.

Pá, relaxem, vejam lá se começam a ver as coisas com outros olhos. Dá a ideia que anda aqui gente demasiado revoltada.
Sabes o que é? É que há muita malta que pensa que o Benfica é o Barcelona.
Que pode, deve  e tem a obrigação de contratar jogadores com o preço e o ordenado dignos do futebol inglês, russo, espanhol. Só que não.
Obviamente que queremos sempre o melhor possível, mas há que entender que não dá para ter um Gaitan em todas as posições.
Adoro o pragmatismo feminino.

Um Gaitan em cada posição e no banco outros tantos Gaitan's.

Troglodite

Eu cá renovava por um periodo pequeno (2 anos no máximo). Jogador que é titular não é para sair, no máximo é para ir para o banco ou para reserva caso o Grimaldo surja em força para o ano que vem.

HighOnFire

É verdade que o Eliseu tem estado bem defensivamente, mas também é verdade que não oferece nada no ataque e contra o União da Madeira o Grimaldo fez o que Eliseu nem em sonhos consegue fazer.

mitro11

Renovar por mais 1 época

slbfuckfcp

Autoritário a defender e esteve bem nas subidas.

misticaslb

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2016, 16:02
Eu renovava com ele. Para suplente. É um jogador competente, Benfiquista e com peso no balneário certamente.
A questão é que o Eliseu só ganha forma mínima para conseguir estar ao nível do que o Benfica precisa com uma grande sequência de jogos nas pernas. À imagem do Luisão.

Sendo que essa grande sequência só sendo titular. E para titular para mim é curtissimo.
Portanto, não renovava. Não me apetece nada ter 3 anos no "mínimo dos mínimos" na lateral esquerda. Precisamos de melhor para titular.

Temos que arranjar um DE topo. Mas o Eliseu para suplente ou até para desenrascar em certos jogos, está à altura.

Para além de que Benfiquistas no balneário nunca serão demais. E o Eliseu é um dos grandes.

Espero que renove.

minimix

Acho que se for ao fórum dos lagartos vejo menos críticas aos nossos jogadores do que aqui...

E isto não é a dizer que toda a gente devia apoiar e dizer bem. Odeio essa cantiga. Odeio "yes man". Mas um gajo chega aqui, é o Eliseu que é cepo, é o Lima que é burro... Vai ao tópico do Guedes e ninguém pode elogiar a exibição dele que leva logo com risos e ironias... E por aí fora, certamente poderia continuar.

Pá, relaxem, vejam lá se começam a ver as coisas com outros olhos. Dá a ideia que anda aqui gente demasiado revoltada.
Que pode, deve  e tem a obrigação de contratar jogadores com o preço e o ordenado dignos do futebol inglês, russo, espanhol. Só que não.
Obviamente que queremos sempre o melhor possível, mas há que entender que não dá para ter um Gaitan em todas as posições.
m20 É um prazer ver-te fora do off-topic  :kiss:
Só falta beberes umas cervejolas na roulote

P.S. ainda não consegui lidar muito bem com o dilema do shoky

m20

Citação de: minimix em 15 de Março de 2016, 20:03

Um dia destes vou beber um suco convosco. Cerveja acho que não!  ^-^
:amigo:

stanley

Citação de: misticaslb em 15 de Março de 2016, 19:54
Eu renovava com ele. Para suplente. É um jogador competente, Benfiquista e com peso no balneário certamente.
A questão é que o Eliseu só ganha forma mínima para conseguir estar ao nível do que o Benfica precisa com uma grande sequência de jogos nas pernas. À imagem do Luisão.

Sendo que essa grande sequência só sendo titular. E para titular para mim é curtissimo.
Portanto, não renovava. Não me apetece nada ter 3 anos no "mínimo dos mínimos" na lateral esquerda. Precisamos de melhor para titular.

Temos que arranjar um DE topo. Mas o Eliseu para suplente ou até para desenrascar em certos jogos, está à altura.

Para além de que Benfiquistas no balneário nunca serão demais. E o Eliseu é um dos grandes.

Espero que renove.

O Eliseu no banco e com poucos jogos nas pernas é um desastre. Concordo com o que o Shoky escreveu.

minimix

Citação de: m20 em 15 de Março de 2016, 20:38
Citação de: minimix em 15 de Março de 2016, 20:03

Um dia destes vou beber um suco convosco. Cerveja acho que não!  ^-^
:amigo:
O meu filho ainda não bebe cerveja  ;D

Red2802

Citação de: Almareado em 15 de Março de 2016, 11:53
Citação de: Thorondor em 15 de Março de 2016, 11:45
Citação de: Almareado em 15 de Março de 2016, 11:37
Mas qual a diferença entre Lima e Mitroglou mesmo???!!! Em termos de rendimento na equipa, em termos do que jogam, marcam e fazem jogar.

Para mim, Lima continua a ter um ligeiro ascendente sobre o grego. Dois grandes jogadores.

É a mesma entre o J. César e o artur. Classe. Ou se tem ou não se tem. Isso do rendimento é subjectivo. Outro treinador, outras circunstâncias. Ah, e até agora o Mitro ainda não nos custou um campeonato por falhar seis golos feitos contra o Estoril por falta de estaleca.
Que paranoia tão grande. A diferença entre Julio Cesar e Artur está na qualidade enorme que distancia um e outro.

Não é, de todo, o caso entre Mitroglou e o Lima, ambos avançados de grande qualidade.

O Lima marcou 19 golos o ano passado, 21 golos há duas épocas e 30 golos há três temporadas. Respeito. E mais, o futebol do Lima resume-se a muito mais que apenas golos, o que jogava e fazia jogar, o que defendia...
Este tópico é do Eliseu.
Mas se é para falar do Lima, cá vai:

- Grande jogador
- Grande trabalhador
- Grande avançado
- Grande jogador de equipa
- Grande comportamento
- Grande nos grandes jogos

Obrigado, Lima!

BlankFile

Mas era o que o Shoky dizia aqui há uns tempos e bem. Para alguns o plantel do Benfica a certa altura parecia o plantel do Tondela. Até o Jonas já foi quase apelidado de cepo e "transferível" neste fórum.  ;D

Eu fico possesso quando leio merdas destas. É uma alucinação total. Depois esses alucinados que não venham citar merdas do forum dos lagartos, que a moral não é muita para falar das alucinações e doenças desses tipos.

Sobre o Eliseu: Também sou crítico em termos negativos quando tenho que ser em relação às suas exibições e quero sempre mais e melhor. E o Benfica tem condições para almejar um titular superior ao Eliseu. No entanto, reconheço que o homem tem batalhado com todas as forças para manter a titularidade, sua a camisola, come a relva, tem grande atitude competitiva e nos últimos meses aumentou o seu nível de jogo. É justo reconhecer isso.

Gonçalo_SLB

Esteve bem a defender, mas muito pouco interventivo no ataque.

blueviper

Gorasax

:confused: :confused:
:rir: :rir: