CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Fearless

Citação de: JP. em 16 de Março de 2016, 23:25
Citação de: Fearless em 16 de Março de 2016, 23:23
Citação de: JP. em 16 de Março de 2016, 23:21
eu vou para central dos sócios do Boavista. de cachecol!

Do Boavista, só se for.

tenho esperança que aquilo esteja inundado de Benfiquistas.
. Li no fb dos corruptos v2 que os acompanhantes de sócios do Boavista só poderiam entrar nessa bancada com adereços alusivos ao clube.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Fearless em 16 de Março de 2016, 23:30

Do Boavista, só se for.

. Li no fb dos corruptos v2 que os acompanhantes de sócios do Boavista só poderiam entrar nessa bancada com adereços alusivos ao clube.

O que vem no site do Boavista é isto:

CitaçãoExcepcionalmente, cada associado terá direito a comprar um bilhete de público a 15€ para um acompanhante, desde que munido de um cachecol ou adereço do Boavista.

Não sei se isto tem a haver com o ato da compra ou relacionado com a entrada no estádio.

sbremoved_43028

No site também diz que no dia de jogo não serão permitidos adereços do Benfica nas zonas exclusivas a sócios do Boavista.

dfp2

Jogo difícil num terreno difícil é acreditar e vamos ganhar rumo ao 35

Léo_SLB20

Do Boavista, só se for.

Cuidado com essas coisas de ir para la de cachecol e etc ... eles aqui nao brincam ... sao do pior que ha , sao muito fanáticos ...

alves6

benfiquista_zonanorte

Citação de: Léo_slb20 em 17 de Março de 2016, 00:26

Do Boavista, só se for.

Cuidado com essas coisas de ir para la de cachecol e etc ... eles aqui nao brincam ... sao do pior que ha , sao muito fanáticos ...

Isso ir para a zona de socios com cachecol de clube alheio é sempre de evitar, seja onde for.
Agora no resto do estádio não tem problema nenhum. Aquilo vai estar pintado de vermelho e branco.  :dance:
As pessoas do Porto não são melhores ou piores que noutros sitios, i sso é igual em todo o lado.
Para além disso, o Porto e arredores está carregado de Benfiquistas.

Viva o Benfica !!!!!  :slb2:

EDIT: Para além disso temos que ver que o Boavista apesar de estar a atravessar uma má fase é um historico, não se trata de um Moreirense ou Paços de Ferreira.
Já foram campeões nacionais e a nível das competições europeias já tiveram óptimas prestações.
Se queremos ser respeitados, temos também que saber respeitar quem merece.

PSantiago88

Citação de: mitro11 em 16 de Março de 2016, 20:02
Há algum sítio específico onde o pessoal se junte ? Vou de Santarém e não conheço lá nada

Ali à volta do estádio propriamente dito não tens grande coisa. Talvez o melhor seja o Mac da Av.da Boavista, a 5' a pé do estádio. É onde se costuma juntar mais malta.

DMSG

Alguém me consegue arranjar um bilhete de 13€,15€ ou 25€ para este jogo?

Posso pagar em mão na zona do Porto ou transferência bancária.

Desde já obrigado.

Baifundo

Citação de: Benfiquista15 em 16 de Março de 2016, 16:27
Presente.

Em princípio terei um bilhete a mais. Depois coloco aqui se alguém estiver interessado.
Manda vir que eu compro. Preciso de 3! :D

desinstala

Finalmente consegui arranjar bilhete, não estava fácil, nem arranjei quantos queria :/. Mas PRESENTE!
Tenho duas dúvidas: há algum sitio onde malta daqui e não só se junte? Andar lá com camisola do Benfica é tranquilo ou convém andar com ela escondida?

Joanac

O zbording tem sido levado ao colo neste momento já eram para estar bem atras de nos , por isso espero que este fim de semana nao ganhem e nos ganhemos ao boavista.

benfiquista_zonanorte

Citação de: desinstala em 17 de Março de 2016, 10:53
Finalmente consegui arranjar bilhete, não estava fácil, nem arranjei quantos queria :/. Mas PRESENTE!
Tenho duas dúvidas: há algum sitio onde malta daqui e não só se junte? Andar lá com camisola do Benfica é tranquilo ou convém andar com ela escondida?

Depende da distancia a que estiveres do estádio com ela vestida  ;D
Junto ao estádio não tens problemas, um pouco mais longe pode-se sempre passar pelas pessoas erradas.  :knuppel2:
O melhor é mesmo ir com algumas cautelas e quando chegares lá avalias, mas acredito que seja uma enchente vermelha sinceramente.

JCCP

Onde vai ser a concentração do pessoal antes do jogo?

andrebond