Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Gorasax

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2016, 03:16
Citação de: Gorasax em 16 de Março de 2016, 00:31
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2016, 16:02
Eu renovava com ele. Para suplente. É um jogador competente, Benfiquista e com peso no balneário certamente.
A questão é que o Eliseu só ganha forma mínima para conseguir estar ao nível do que o Benfica precisa com uma grande sequência de jogos nas pernas. À imagem do Luisão.

Sendo que essa grande sequência só sendo titular. E para titular para mim é curtissimo.
Portanto, não renovava. Não me apetece nada ter 3 anos no "mínimo dos mínimos" na lateral esquerda. Precisamos de melhor para titular.
:confused: :confused:
:rir: :rir:

A sério que não deu para perceber onde eu queria chegar?
É que foi claramente intencional.

Deu...  Mas não tens de admitir que está engraçada a sequência!
O0

Mjölnir

Boa medida. No entanto continuam a faltar dois laterais de nível superior, um para cada lado.

Bailey

renovacao para mim faz sentido mesmo que seja para passar a suplente

um jogador um pouco a imagem do Quim, e tambem foi um erro deixa lo partir. Jogador algo limitado, mas experiente, portugues, e campeao pelo Benfica e em condicoes de recuperar a titularidade caso o novo titular nao corresponda (como aconteceu com o roberto e ai ficamos agarrados com o frangueiro espanhol)

RoYal_EaGle_2004

Importante reter, embora não seja de longe um dos meus jogadores preferidos.

Nem acho sequer que tenha qualidade para ser titular, mas é boa solução de recurso. E tem experiêncial / voz no balneário, penso eu.

Uma equipa não pode ser apenas constituídas por gente nova e inexperiente.

trucatruca

Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2016, 07:35
Estou farto de dizer há meses: melhor LE de longe do Tugão. Tipo experiente e com rendimento consistente. Benfiquista dos sete costados. Ainda vai fazer um grande Euro 2016.

Renovação óbvia.
Quando se fala que o balneário dos andrades se desmorenou por falta de identidade, todo o teu discurso faz sentido. Renova.

P.S. Há uma coisa que poucos identificam, o nosso plantel é piegas. Este e mais uns 2 ou 3 são os que não se encolhem nunca. Aliás, o maxi borra-se todo com este gajo.

Ureis84

Citação de: totita em 17 de Março de 2016, 03:14
Eu que já fui muito critico em relação a Eliseu , fico agradado com a possivel renovação.
Subscrevo.
Compensa o que lhe falta em talento para a posição com a garra e orgulho em vestir o Manto.

| João |

Eu faria 1+1, mas também está bem.
É benfiquista e merece.

bootscity

Quer queiramos quer não, tem sido parte da solução. Tem feito uma época muito boa desde que o Benfica entrou na linha. E a falta de algumas coisas compensa muito com a "ratice" que tem. É um gajo com muita experiência, o que faz falta numa equipa com a juventude da do Benfica.

Para o ano disputa o lugar com o grimaldo.

Gandaia

Renovação normal e merecida. Eu um animal competitivo. O Benfica também lrecisa de jogadores assim. Basta ver os jogos que fez contra Porto e Sporting.

Com Eliseu e Grimaldo acho que temos defesas esquerdos. Também permite a entrada de Grimaldo com tranquilidade no 11. Entretanto que se continua procurar outro defesa esquerdo para o lugar do Eliseu daqui a 2 épocas.

Benfanatic

Merece a renovaçao. Vai acabar a carreira no seu clube do coraçao :)

Red skin

Merece a renovação e em termos de balneário e de grupo de trabalho é extremamente importante, para além de se ir integrando com calma o Grimaldo ou outro para assumirem a titularidade... mas deveria ser  +1 ano com opção de outro.

Curiosamente, ou não, desde que chegou o Grimaldo, noto uma melhoria competitiva do Eliseu...

Benfanatic

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2016, 10:31
Curiosamente, ou não, desde que chegou o Grimaldo, noto uma melhoria competitiva do Eliseu...

Ainda tou na duvida se isso nao deriva do efeito "ultimo ano" :confused:

Red skin

Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 10:32
Citação de: Red skin em 17 de Março de 2016, 10:31

Ainda tou na duvida se isso nao deriva do efeito "ultimo ano" :confused:
Pode ser... ou então do efeito "demora a carburar", pois começou o ano miseravelmente...

nfgl

Renovação por 2 anos? Faz sentido.
Daqui a 2 épocas o Benfica faz-lhe um bonito jogo de despedida em que se celebra um jogador tetra-campeão de águia ao peito.

miniMilk

Merece. Está a fazer uma época muito superior à passada.
É curto, mas para um plantel de 25 tem lugar