Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Diablo0

Acredito que ande lá a cheirar.. Mas daí até o ter vai um longo caminho, este ñ ter saído do partizan em Janeiro e tinha propostas para isso acho que tem pré acordo com alguém..
Mas pó Sporting tem difícil está contratação logo pelo facto de o Pini zahavi tar uma percentagem do passe, e pk parece que não mas aqui passaram muitos sérvios..

Vianense

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Março de 2016, 18:57
Citação de: hlourencoam em 16 de Março de 2016, 18:56
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Março de 2016, 18:48
Citação de: hlourencoam em 16 de Março de 2016, 18:46
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Março de 2016, 18:40
Também me ri quando surgiu o interesse no JJ

O jogador tinhas bons amigos para o aconselhar portanto. Markovic, Matic, Fejsa, etc.... Só se o Porco se metesse no caminho é que poderia haver motivo para algum alarme agora o smerding peço desculpa mas não tenho medo nenhum. Qualquer jogador com 2 dedos de testa, a não ser que o mesmo fosse smerdinguista ou porquista, ia escolher o Benfica sem dúvida nenhuma a não ser que o smerding abanasse com as notas lá de África.
os jogadores vão para onde baterem mais notas

Desculpa se um Zenit batesse mais notas que um Barcelona só um jogador deficiente é que ia para o Zenit. Acontece o mesmo entre o Benfica e smerding.
Existe uma diferença de estatuto bem superior entre um Barcelona e Zenit do que entre Benfica e Sporting

???????!

Logan

O Benfica já desistiu do jogador há muito. Esteve com pé e meio cá mas os problemas entre o Partizan e os representantes do jogador deitaram o negócio por terra. O Benfica com Carrillo e Cervi já assegurados fica muito bem servido para as alas.

Agora, como é óbvio, é um jogador de grande talento e não gostava de o ver num rival. Como penso que Zahavi ainda é parte interessada no negócio e como é um "custo zero" caríssimo não me parece que acabe em Portugal (andam todos a dormir em Inglaterra e Espanha?) mas, como bem sabemos, no futebol tudo é possível.

zema

Citação de: Diablo0 em 16 de Março de 2016, 19:30
Acredito que ande lá a cheirar.. Mas daí até o ter vai um longo caminho, este ñ ter saído do partizan em Janeiro e tinha propostas para isso acho que tem pré acordo com alguém..
Mas pó Sporting tem difícil está contratação logo pelo facto de o Pini zahavi tar uma percentagem do passe, e pk parece que não mas aqui passaram muitos sérvios..

os sapos são tão inchados que o jogador ainda nao é deles e eles ja bufam a toda a gente armados em cagoes
como aqueles tipos que passam a vida a dizer que vao comprar isto e aquilo e nao se calam e depois nao compram porque naos lhes apeteceu, nao quiseram nao tiveram tempo etc

logo se fosse para o torting ja toda a gente sabia

magoslb

Citação de: kingvata em 16 de Março de 2016, 19:28
cervi, salvio, pizzi, carrilho e carcela...não está mau

Gaitan deve sair!

E Salvio ainda não renovou, não sei se não traz água no bico essa situação.

Se Zivkovic pudesse vir, não sei se Carcela ficava.

Kyoto

o interesse do sporting de certeza que é peta pq o Zahavi esta metido ao barulho. acredito que o sporting para o ano va tentar o Joel Cambell, o Lima e o Mitroglou se o Benfica nao o comprar. o jesus nao conhece mais ninguem a não ser os Leos Bonatinis deste campeonato

Petrucci

Mais depressa compram o Ibrahimovic... ou a Torre Eiffel...

gizmo

Sporting interessado? Meio caminho andado para o termos a assinar na Luz em breve! :D

Red skin

Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2016, 19:27
Como qualquer outro, vai para onde lhe pagarem mais.

O Jonas n foi para a China onde lhe pagavam mais...

Slb23

Sim o Zahavi vai já negociar com o Sporting, é já a seguir...

darkwolf

neste momento temos

Nico, Toto,Guedes,Pizzi, Carcela,Nuno + Carrillo, Cervi

Joaquim Ferreira Bogalho

Objetivamente não precisamos do jogador. Com os jogadores que temos para a posição se formos buscar o jogador será apenas gastar dinheiro em algo que não necessitamos. Diferente situação é se vendermos alguém, nomeadamente, um dos três principais (Gaitán, Sálvio ou Carrillo), mas, ainda assim, ficamos com vários para essa posição.

O Benfica não pode contratar tudo o que mexe e é prometedor.

magoslb

Citação de: darkwolf em 17 de Março de 2016, 10:28
neste momento temos

Acho que não se deve contar com Guedes como extremo. E ando com a sensação que de Guedes, Gaitan e Salvio, dois deles para o ano não estão cá, logo abrem "vagas". O Nuno quase de certeza que vai ser emprestado.

Red skin

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 10:44
Citação de: darkwolf em 17 de Março de 2016, 10:28
neste momento temos

Acho que não se deve contar com Guedes como extremo. E ando com a sensação que de Guedes, Gaitan e Salvio, dois deles para o ano não estão cá, logo abrem "vagas". O Nuno quase de certeza que vai ser emprestado.
E sinceramente, apesar de simpatizar com o rapaz, espero que esta temporada a titular que fez o Pizzi o tenha valorizado para permitir um encaixe financeiro... ainda acho curto para ser titular do Benfica, e para o próximo ano, na minha opinião, vai desvalorizar porque será preterido para jogar outro. - minha opinião

fact121

Ja farta esta "novela" geeeezus christ! o Homem ja foi garantido umas 693286234623462346 vezes!