Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Laranjeira

Como outros emprestados que já cá tivemos...não acredito que fique cá. Sou sincero, tive dúvidas do rendimento do Mitro na sua vinda, mas já estou convencido. Este é de ficar! E o passe não é caro para qualidade que tem, tirando a parte do salário é fazer um esforço. O problema é que já tem muitos clubes interessados.
A ficar , na próxima época ainda rende mais.

mellamotom

Citação de: Laranjeira em 17 de Março de 2016, 15:37
Como outros emprestados que já cá tivemos...não acredito que fique cá. Sou sincero, tive dúvidas do rendimento do Mitro na sua vinda, mas já estou convencido. Este é de ficar! E o passe não é caro para qualidade que tem, tirando a parte do salário é fazer um esforço. O problema é que já tem muitos clubes interessados.

Supostamente isso não é problema nenhum, devido à opção de compra...

trevo

Citação de: mellamotom em 17 de Março de 2016, 15:44

Temos opção de compra com o clube, nada obriga o jogador a não escolher outra equipa, penso eu.

mellamotom

Citação de: trevo em 17 de Março de 2016, 15:47

Temos opção de compra com o clube, nada obriga o jogador a não escolher outra equipa, penso eu.

Uma opção de compra não dá prioridade, estando o valor estabelecido?

esquece, tens razao, estava fixo ali no clube xD

trevo

Citação de: mellamotom em 17 de Março de 2016, 15:48

Penso que só com o clube, com o jogador tem que se negociar.

Trapattoni

Citação de: trevo em 17 de Março de 2016, 15:49
Citação de: mellamotom em 17 de Março de 2016, 15:48

Penso que só com o clube, com o jogador tem que se negociar.
Correcto, o clube não pode fazer nada enquanto o jogador estiver ao abrigo da opção de compra durante o empréstimo de um clube, já o jogador tem a última palavra relativamente á sua situação salvo se já vier com uma clausula de um contrato pré acordado durante o empréstimo há imagem do Reyes quando cá veio

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2016, 09:58
Citação de: Bailey em 17 de Março de 2016, 09:55
aguardo as desculpas daqui por uns meses do vieira para nao ter comprado o passe do mitroglou quando os golos comecarem a faltar na proxima epoca

O ordenado do Mitroglou é incomportável para o Benfica. Nunca foi uma opção realista ficar por cá. Veio só para ajudar este ano e felizmente tem ajudado.

Para o ano volta para Inglaterra ou tem um Porto novamente a abrir os cordões à bolsa para tentar "roubá-lo."

O nosso PL principal para o ano chama-se Raúl Jiménez.

Estamos bem fudidos.

luca22

E pronto, começou a lavagem para justificar a não compra do Mitro..
Foda-se, porque caralho não é o gajo jogador do atlético de Madrid!? Por 50% do passe já se tinha pago 15 milhões e estávamos todos a bater palminhas.

Schuldiner

Citação de: Flavius Julius em 17 de Março de 2016, 11:06
Citação de: Schuldiner em 17 de Março de 2016, 10:31
Dogmas?

O Jiménez tem dois tijolos nos pés, é um jogador muito pouco inteligente, fraco instinto sem bola, podia continuar... A única coisa que se aproveita, é a sua disponibilidade física e jogo aéreo.

O Falcão antes de vir para o Porto já era amplamente reconhecido e só não deu o salto mais cedo e diretamente para outra liga que não a portuguesa, porque já no River se lesionou com gravidade no joelho duas vezes.
pronto leva a bicicleta!

Estou a tentar, mas vocês premiaram-me com uma bicicleta que não é fácil de andar.

Citação de: magiconumero10 em 17 de Março de 2016, 11:00
Citação de: Schuldiner em 17 de Março de 2016, 10:31
Dogmas?

O Jiménez tem dois tijolos nos pés, é um jogador muito pouco inteligente, fraco instinto sem bola, podia continuar... A única coisa que se aproveita, é a sua disponibilidade física e jogo aéreo.

O Falcão antes de vir para o Porto já era amplamente reconhecido e só não deu o salto mais cedo e diretamente para outra liga que não a portuguesa, porque já no River se lesionou com gravidade no joelho duas vezes.

Se o Jiménez tivesse dois tijolos nos pés, nunca na p*ta da vida dele conseguiria fazer um remate como aquele que fez frente ao Zenit.

Posso entender que não gostes do jogador porque sim, mas vires com esse argumento só estás a expor o quão pouco percebes disto.

Sim! Até porque nunca foi visto na história do futebol, os maiores cepos a fazer coisas absolutamente geniais, nunca foi visto!

Aliás o Tahar nunca fez nada disso!

d10s il maestro

Apostei hoje 5€ que ias acabar com mais golos que o Slimani no campeonato.

Sei que não me vais deixar mal O0

PORTUGUESE_GIANTS

Expliquem-me bem?! Então este não tinha "cláusula de compra obrigatória" ??

TMMSLB

Concordo com o gott o ponta para o ano é o Raul.

Prometheus

Citação de: d10s il maestro em 17 de Março de 2016, 19:49
Apostei hoje 5€ que ias acabar com mais golos que o Slimani no campeonato.

Sei que não me vais deixar mal O0
Apostaste onde? Também quero.

KATSO75

afsantos

Até posso esta errado mas o mês para acionar a cláusula não é só em maio?
Se sim....qual a pressa...só se for para adoçar o jogador :)