SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Walter Morgan

Oxalá o Atlético suba à Liga, para vermos o Sérgio Ramos, Carlos Barroca e João Manuel a mostrar aos putos como se joga. :cool2:

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 17 de Março de 2016, 19:11
Oxalá o Atlético suba à Liga, para vermos o Sérgio Ramos, Carlos Barroca e João Manuel a mostrar aos putos como se joga. :cool2:
Já estão a mostrar ao Guimarães  :cool2:
Não sei quantos sobem mas vou ter que torcer pelo Terceira pois tenho lá um amigo e ex-jogador

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2016, 19:14
Não sei quantos sobem mas vou ter que torcer pelo Terceira pois tenho lá um amigo e ex-jogador

Quem?

O Illiabum é "certo" que sobe, fica a sobrar uma vaga. O Terceira é forte candidato a subir.

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 17 de Março de 2016, 19:17
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2016, 19:14

Quem?

O Illiabum é "certo" que sobe, fica a sobrar uma vaga. O Terceira é forte candidato a subir.
Chegou lá a coisa de 2 semanas. É um miúdo mas tem talento, assim se aplique a defender. Chama-se Diogo Ganhão

Universo Benfica

Universo Benfica

3 Ivica Radic
8 Diogo Carreira
9 Jeremiah Wilson
10 Mário Fernandes
11 Nuno Oliveira
12 Marko Loncovic
13 Diogo Gameiro
14 Daequan Cook
17 João Soares
21 Tomás Barroso
23 Carlos Andrade
24 Ricardo Monteiro

MikeSLB4Ever

Universo Benfica

5 inicial: Ivica Radic, Jeremiah Wilson, Mário Fernandes, Daequan Cook e Carlos Andrade.

Walter Morgan