Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

HighOnFire

Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:10
Citação de: HighOnFire em 17 de Março de 2016, 16:41
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 15:29
Vocês não conseguem pensar que as não subidas do Eliseu podem ser uma decisão técnica?

O equilíbrio defensivo não permite que os dois laterais subam que nem dois loucos ao mesmo tempo, até porque os alas são bem diferentes um do outro, logo pedem processos diferentes nos laterais!
Se assim fosse o Grimaldo também não atacaria tanto no jogo contra o União.
Pois, mas não defendeu como o Eliseu...Por isso é que o Eliseu é titular e o Grimaldo não.
O Grimaldo fez um grande jogo ofensiva e defensivamente, esteve até bem melhor que o Semedo. Essa do "Por isso é que o Eliseu é titular e o Grimaldo não" também é engraçada; se calhar dizias o mesmo quando o Artur Moraes era titular em detrimento do Oblak, ou o Bruno César em detrimento do Nolito, etc, etc, etc...

Trapattoni

Se renovou obviamente que é para ficar, caso contrário não faria qualquer sentido
Nunca fui grande fã do Eliseu e reconheço lhe várias falhas para lateral esquerdo do Benfica, mas é um jogador que mesmo sem encher medidas capaz de compensar no trabalho e dedicação, um jogador que sente a camisola e sente o clube, basta ver a maneira como festejou a vitória em Alvalade para vermos isso
É um de nós e como tal merece todo o respeito

stanley

Quando o melhor parâmetro para avaliar o Eliseu é o esforço e a personalidade está tudo dito acerca da sua qualidade.

stanley

Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 15:29
Vocês não conseguem pensar que as não subidas do Eliseu podem ser uma decisão técnica?

O equilíbrio defensivo não permite que os dois laterais subam que nem dois loucos ao mesmo tempo, até porque os alas são bem diferentes um do outro, logo pedem processos diferentes nos laterais!

Isso  existe? Nunca vi nenhuma equipa profissional ter um lateral esquerdo só para defender para fazer todos os jogos. Pontualmente até pode ser que sim.

O equilíbrio é feito pela tomada de decisão do jogador em subir ou ficar. Logo para começar pelo facto de ser imprevisível obrigar o extremo adversário a trabalhar.

JanOblak

O futebol é de momentos e neste momento Eliseu merece a renovação...
Por mim fica se baixar o salário e passar a ser segunda opção na esquerda.

KATSO75

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2016, 20:11
será um erro tremendo continuar com o Eliseu a titular na próxima época.

o rapaz era fisicamente um portento aos 25/26/27 anos, mas neste momento está claramente fora dela, e só tem 32.

não ataca, defende mal.

ele esforça-se por não comprometer e até tem conseguido ultimamente, mas o Benfica precisa de mais que isto.
é um bom suplente!

UrosMatic

Concordo com a renovação, mas so dava mais 1 ano

lPhoenix

Não fazia sentido não renovar com um jogador titular.
É tudo.

ZauZau

Como é que é possivel renovarmos com este gajo?!?!?!? Simplesmente horrível, sem qualidade nem idade para jogar no Benfica. Passamos de Siqueira para Eliseu e renovamos... Wtf está tudo doido. Eu também sou bue benfiquista e matava me em campo cheio de atitude mas não dava uma para a caixa!. Não chega!!!!!!!! Benfica não é uma instituição de caridade. Muito mau fdx.

VALEBEM

Citação de: Dudek em 17 de Março de 2016, 13:47
Sinceramente mete-me impressão quando os argumentos são mais na base do esforço, ser um bom profissional,e por isso merece, como se o Benfica fosse a Santa Casa da Misericórdia. Misericórdia para um jogador que pese embora bom profissional,tem 2 anos de casa, e 2 anos a enterrar..

Também não entendo como numa posição onde há por norma apenas 2 jogadores para o lugar, se diga que renove mas nem pensar ser titular. Um Benfica que cada vez faz mais jogos anualmente, que ainda este ano se viu o peso das lesões, vai renovar com um jogador, em que a própria maioria que concorda com a renovação, diz que não serve para o 11? Nestas posições de apenas 2 jogadores isto é claro: ou 2 gajos com qualidade que lutem pelo lugar no 11, ou um 1 titular indiscutível de alto nível e um miúdo que cresça na sombra.

Ainda para mais quando temos o Grimaldo como alternativa, que este ano o próprio treinador ainda não confia nele para o 11.

Vocês vêm os jogos do Benfica? 2 anos a enterrar?
Não é nada disso que se vê no estádio, mas pronto...

VALEBEM

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2016, 20:11
será um erro tremendo continuar com o Eliseu a titular na próxima época.

o rapaz era fisicamente um portento aos 25/26/27 anos, mas neste momento está claramente fora dela, e só tem 32.

não ataca, defende mal.

ele esforça-se por não comprometer e até tem conseguido ultimamente, mas o Benfica precisa de mais que isto.

Defende mal?

Red.rf

se ficar para ser suplente do grimaldo na proxima epoca não me chateio muito

LX

Merecida a renovação, o resto é parvoíce.

Diavolo Rosso

Eu pessoalmente estou a gostar imenso do Eliseu ultimamente, está muito mais concentrado a defender e muito mais ponderado ofensivamente, está muito mais equilibrado o que faz com que esconda alguma debilidade que tem.

Defensivamente então ultimamente teve um salto enorme, está muito forte defensivamente, e para isso contribui muito a melhora física que teve, actualmente está um autentico "animal" fisicamente, está com uma força que é qualquer coisa de assustadora, não perde um lance dividido, nem com o Hulk que é uma bisarma perdeu um lance dividido.

Grande Eliseu, gosto tanto quando os jogadores do SL Benfica me pregam chapadas de luva branca.

Benfanatic

Eu cá dava-lhe a braçadeira. Tem perfil de capitão :bow2: