CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

IloveSLB2014

Citação de: Mão de Vata em 19 de Março de 2016, 03:40
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Março de 2016, 00:17
Citação de: Mestre30 em 19 de Março de 2016, 00:14
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Março de 2016, 00:07
Citação de: Mestre30 em 19 de Março de 2016, 00:05
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Março de 2016, 00:04
Alguém sabe em que bancada ficam os NO Name?
Topo Norte, nível 2.
E a Nascente é tudo pessoal benfiquista também? vou para a nascente n3
Não sei......mas certamente deverá ter mts Benfiquistas nessa zona tb.
é que eu comprei 3 bilhetes nas casas e só agora é que reparei que um dos bilhetes é na mesma bancada, mas noutro setor, não é à beira dos outros. Que merda >:(

Lá dentro arranjam-se. O nível 3 da Nascente não esgotará.
como sabes?

cernache1

Este jogo é o que mais interessa. Muito tempo para pensar noutras competições !

joker17

Quem tem bilhete a 40€ (público geral) poderá levar adereços do Maior?

UrosMatic

Ederson
Semedo-Lindelof-Lisandro/Samaris-Eliseu (Samaris se Lisandro não estiver apto)
Pizzi-Sanches-Samaris/AA-Carcela (AA se Samaris tiver de ir à defesa)
Jimenez-Jonas

+ Lopes
AA/Jovem DC que foi à Russia e que não me recordo o nome (Se Almeida estiver no campo)
Grimaldo
Guzzo
Salvio
Jovic
Talisca

Cob92

Ederson

Semedo-Ruben Dias-Lindelof-Eliseu

Samaris

Renato

Salvio-Jonas-Carcela

Raul Jimenez

paulomaia1972

Ederson
Semedo
Samaris
Lindelol
Eliseu
Almeida
Renato
Salvio
Pizzi
Jonas
Raul Jimenez

mochila

Adivinha-se um jogo extremamente complicado, com tanta lesão e castigo... Ora bem, não poderemos contar com Luisão, Jardel, Fejsa, Mitroglou e provavelmente Júlio César e Gaitán, não é assim? Ou seja: 6 titulares?? E talvez ainda Lisandro...

Na pior das hipóteses, teremos de ir a jogo com Ederson, Eliseu, Nelson, Lindelof, Samaris, André Almeida, Renato, Pizzi, Salvio, Jonas e Raul... Dê por onde der, é fundamental que o meio-campo funcione, porque estamos a falar de um 11 com imensas modificações. É quase impossível fazer uma boa exibição. Mas é forçoso ganhar!

SLB_5_Estrelas

Disseram me que o Nico tinha sido dispensado da seleção, alguém sabe se é verdade e se está isso em algum lado?

Seixalcosta

O Ruben Dias foi expulso na quarta no jogo da equipa B. Se for necessário pode jogar amanha pela equipa A ??

Anti-Corruptos

Pessoal quem por algum motivo não puder ir ver o jogo e tiver bilhetes a 13/15 € estou disposto a comprar 1 ou preferencialmente 2. Pago 20€ por cada um.

A entrega dos bilhetes terá que ser no Porto. Se alguém estiver interessado que me envie PM.

desinstala

O meu bilhete é para o Topo Norte nivel 1, setor 4. Foda-se, pensei q era para o nível 2 -.-

Diablo0

mblopes

Citação de: joker17 em 19 de Março de 2016, 09:54
Quem tem bilhete a 40€ (público geral) poderá levar adereços do Maior?
Era só o que faltava o público em geral, pagar 40€ e não puder ir como quer. Acho que isso só se aplica aos bilhetes/bancada destinada aos sócios do Boavista, o que mesmo assim é ridiculo :disgust:

VitorFernando

Isto já é ridiculo. Julio César, Luisão, Lisandro(?), Fejsa, Gaitan e mais Jardel e Mitroglu suspensos.

Por este andar vamos andar a jogar as últimas jornadas com os juniores.