CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

joker17

Citação de: mblopes em 19 de Março de 2016, 11:58
Citação de: joker17 em 19 de Março de 2016, 09:54
Quem tem bilhete a 40€ (público geral) poderá levar adereços do Maior?
Era só o que faltava o público em geral, pagar 40€ e não puder ir como quer. Acho que isso só se aplica aos bilhetes/bancada destinada aos sócios do Boavista, o que mesmo assim é ridiculo :disgust:
Nesta fase já nada me admira

mblopes

Citação de: joker17 em 19 de Março de 2016, 12:42
Citação de: mblopes em 19 de Março de 2016, 11:58
Citação de: joker17 em 19 de Março de 2016, 09:54
Quem tem bilhete a 40€ (público geral) poderá levar adereços do Maior?
Era só o que faltava o público em geral, pagar 40€ e não puder ir como quer. Acho que isso só se aplica aos bilhetes/bancada destinada aos sócios do Boavista, o que mesmo assim é ridiculo :disgust:
Nesta fase já nada me admira
Toda esta situação é ridicula, os adeptos pagam para ver um espectaculo e são tratados assim...
Tal pai, tal filho (19 de Março) Loureiro

Di_Maria

Tambem o Nico? Cada vez mais preocupado com isto.. se samaris vai para central quem será o medio defensivo?

JP.

maior que portugal

Malta preciso de uma ajuda vossa, se me souberem ajudar, já ha data e hora para o jogo com o braga?? pra eu meter folga!!! :slb2:

sbremoved_43028

Benfiquista15

Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2016, 13:00
Malta preciso de uma ajuda vossa, se me souberem ajudar, já ha data e hora para o jogo com o braga?? pra eu meter folga!!! :slb2:
Ainda não.

RelatoBenficaSempre

Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2016, 13:00

Deve ser Sexta!

Baron_Davis

Dandy

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Março de 2016, 14:26
Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2016, 14:21
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Março de 2016, 13:17
Não gostei nada da atitude da equipa frente ao Tondela, estiveram muito "relaxados".
Temos entrar fortes!!

Aos 30' o Tondela já estava com duas no bucho.

Pois tava... mas chegaram vezes de mais à nossa área para meu gosto.

Larga o vinho.

nwpt