CN : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 19Mar. Sáb. 14h30 *RTP1*

KunAguero16

Os italianos deles são uns nojentinhos do caralho.

Uma murraça nos dentes era pouco

Velazquez

É cada comentario.Agora não temos qualidade, somos fraquinhos( é exactamente esta equipa que é campeã)

E querem acabar com o andebol porque não se ganha.LOL

Hanzo

Jogo muito fraco da nossa parte. As nossas jogadas são sempre iguais e o nosso melhor tem sido o guarda-redes.

Destaque no jogo para o Cavinato que no final da primeira parte lá conseguiu levar um amarelo depois de muitas tentativas.

nintendo1

Citação de: Toto18Salvio em 19 de Março de 2016, 15:22
O gajo da RTP, no inicio do jogo estava a gabar, que tinham não sei quantas câmaras e o caralho. Vão para dar a repetição da cotovelada do gajo do Sporting ao Juanjo e não se consegue perceber nada.

FUCK RTP!!
Não se percebe nada? Mesmo ao longe vê se a agressão do fortino. Mas mostrar as imagens mais perto poderia ser perigoso para os cornudos da RTP.

Tijuana

Citação de: j.j. em 19 de Março de 2016, 15:23
falam em investir, investir, e dinheiro para isso? As audiências das modalidades nos pavilhões da Luz são uma desgraça, tirando agora as fases finais...

achas mesmo que o dinheiro para investir vem das receitas de bilhética nas modalidades?  :rir:

JM21

Resultado justo ao intervalo. O Sporting tem uma grande equipa, tanto jogadores como treinador de muita qualidade. Nós também somos mais que isto, temos de jogar mais do que os lançamento do Juanjo.

De resto, o Fortino já tinha de estar na rua.

JPSilva

Citação de: JM21 em 19 de Março de 2016, 15:28
Resultado justo ao intervalo. O Sporting tem uma grande equipa, tanto jogadores como treinador de muita qualidade. Nós também somos mais que isto, temos de jogar mais do que os lançamento do Juanjo.

De resto, o Fortino já tinha de estar na rua.

O treinador... não concordo.

KKK24

Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:24
Citação de: KKK24 em 19 de Março de 2016, 15:19
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:17
Citação de: KKK24 em 19 de Março de 2016, 15:14
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:12
Citação de: JPSilva em 19 de Março de 2016, 15:08
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:07
Não é possível investir um pouco mais no futsal? Não sei qual é o orçamento mas a equipa precisa de ser muito bem reforçada na minha opinião.

No início da época ninguém quis saber disso. É ir à luta com o que temos.

Infelizmente não acontece só no futsal mas aconteceu também no futebol e outras modalidades. Ainda me pergunto porque é que o Benfica tem Andebol se quase não ganha nada.
Tem andebol e ainda bem. Que mentalidade de merda, não ganhámos nada por isso vamos desistir  :disgust:

Opá não comecem com merdas É A MINHA OPINIÃO RESPEITEM CARALHO. Se não ganha nada que se invista noutras modalidades fodasse lá a vossa merdice.
Não deixa de ser uma mentalidade de merda por ser a tua opinião. Se não se ganha nada no andebol só se tem de trabalhar para voltarmos a ganhar

Muitos é que têm mentalidade de merda. Gostava de ver se fosses tu a gerir uma empresa. Se um produto não vendesse ias continuar a investir naquele produto? Óbvio que não. Acontece igual no andebol. Se o andebol anda podre não vale a pena investir por agora pois não trás retorno que neste caso são titulos e aplica-se o dinheiro que se gasta no andebol noutras modalidades como hoquei, Basket, futsal, volei entre outros agora andar a gastar dinheiro numa modalidade que é muito fraca e não trás retornos quase nenhuns é deitar dinheiro fora mas pronto é mentalidade de merda. Muitas vezes temos que fazer um sacrifico a favor de algo que nos vai dar retorno no futuro.
Já só faltava a visão "empresarial"  :rir:. Esqueces-te é de que o Benfica não é bem uma empresa.

Gondoriz

Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2016, 15:27
É cada comentario.Agora não temos qualidade, somos fraquinhos( é exactamente esta equipa que é campeã)

E então qual é o problema. Investe tu então no andebol.

benficaslb1

Citação de: pasfomp em 19 de Março de 2016, 15:23
Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2016, 15:22
Os lagartos são muito fortes defensivamente, não é fácil trocar a bola, por isso estão a abusar dos lançamentos para o Patias.

temos mais que qualidade para ultrapassar a defesa do sporting

Temos? Olha que não sei.

Mercurio_10

Não vejo uma superioridade dos lagartos assim tão grande... Estão a ganhar mas nem criaram muitas oportunidades para além do golo, nós criámos um número semelhante mas não fomos eficazes. Que não estamos a jogar nada de especial é verdade, demasiado jogo longo do Juanjo, mas daí até os lagartos jogarem muito vai uma grande diferença...

Toto18Salvio

Citação de: nintendo1 em 19 de Março de 2016, 15:27
Citação de: Toto18Salvio em 19 de Março de 2016, 15:22
O gajo da RTP, no inicio do jogo estava a gabar, que tinham não sei quantas câmaras e o caralho. Vão para dar a repetição da cotovelada do gajo do Sporting ao Juanjo e não se consegue perceber nada.

FUCK RTP!!
Não se percebe nada? Mesmo ao longe vê se a agressão do fortino. Mas mostrar as imagens mais perto poderia ser perigoso para os cornudos da RTP.
Eu não consegui perceber se o gajo lhe tocou, apesar de acreditar que sim.

Gondoriz

Citação de: KKK24 em 19 de Março de 2016, 15:28
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:24
Citação de: KKK24 em 19 de Março de 2016, 15:19
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:17
Citação de: KKK24 em 19 de Março de 2016, 15:14
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:12
Citação de: JPSilva em 19 de Março de 2016, 15:08
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:07
Não é possível investir um pouco mais no futsal? Não sei qual é o orçamento mas a equipa precisa de ser muito bem reforçada na minha opinião.

No início da época ninguém quis saber disso. É ir à luta com o que temos.

Infelizmente não acontece só no futsal mas aconteceu também no futebol e outras modalidades. Ainda me pergunto porque é que o Benfica tem Andebol se quase não ganha nada.
Tem andebol e ainda bem. Que mentalidade de merda, não ganhámos nada por isso vamos desistir  :disgust:

Opá não comecem com merdas É A MINHA OPINIÃO RESPEITEM CARALHO. Se não ganha nada que se invista noutras modalidades fodasse lá a vossa merdice.
Não deixa de ser uma mentalidade de merda por ser a tua opinião. Se não se ganha nada no andebol só se tem de trabalhar para voltarmos a ganhar

Muitos é que têm mentalidade de merda. Gostava de ver se fosses tu a gerir uma empresa. Se um produto não vendesse ias continuar a investir naquele produto? Óbvio que não. Acontece igual no andebol. Se o andebol anda podre não vale a pena investir por agora pois não trás retorno que neste caso são titulos e aplica-se o dinheiro que se gasta no andebol noutras modalidades como hoquei, Basket, futsal, volei entre outros agora andar a gastar dinheiro numa modalidade que é muito fraca e não trás retornos quase nenhuns é deitar dinheiro fora mas pronto é mentalidade de merda. Muitas vezes temos que fazer um sacrifico a favor de algo que nos vai dar retorno no futuro.
Já só faltava a visão "empresarial"  :rir:. Esqueces-te é de que o Benfica não é bem uma empresa.

Ok fico por aqui. Não vale a pena. Estou com esperanças de ver aqui alguém que tenha percebido o que quis dizer.

pasfomp

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2016, 15:29
Citação de: pasfomp em 19 de Março de 2016, 15:23
Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2016, 15:22
Os lagartos são muito fortes defensivamente, não é fácil trocar a bola, por isso estão a abusar dos lançamentos para o Patias.

temos mais que qualidade para ultrapassar a defesa do sporting

Temos? Olha que não sei.

Temos. O que me parece no jogo é que alguns jogadores não estão bem. O Chaguinha sabe jogar muito mais do que mostrou hoje. Mas é a minha opinião claro O0

Velazquez

Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:28
Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2016, 15:27

E então qual é o problema. Investe tu então no andebol.
A solução quando não se ganha é deixar de jogar?Está certo