CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

RodriE

Depois de várias lesões, hoje tivemos a sorte.
Vamos Benficaaaaaaaaaaaaa!

SLB35

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.
Continua sempre a acertar em cheio  :coolsmiley:

slb770

AHAHAHAHAHAHAAAAAHHHAHA

QUE PUTA DE AZIA NA TSF LOLOLOL

"O Benfica não merecia ganhar"

"O Benfica tem marcado mais esta época do que aquilo que vale"

LLLOLOOOLOLOLOLOLOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

CHUPEM CABRÕES

kangaroo

RedVC

Special_Red

Chupem fiteiros do crl.
Que festa após o golo.

Golo que pode valer um campeonato.

Han

RazoK

nevers0ft

Há jogos assim, não interessa se jogamos bem ou mal, interessa meter a redonda lá dentro.

Jonas meu irmão, obrigado!!!

Vieri

gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Machoman

Estou eufórico estou maluco.
Jogo de merda. Jogo ridiculo. Golo no fim e vitoria. Chupem filhos da puta lagartos e boavisteiros. Cabroes do crl

Soube ainda melhor assim. Chupem filhos da puta

LR1904