CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Tijuana

Sai um like para ti, outro para ti, 2 para ti, tudo corrido a likes.

Like para toda a gente  :smitten:

R_Mendes

imightbewrong

merda de jogo, merda de arbitragem, merda de stream, merda de tudo
JONAS É DEUS
FE NO PAU
RUMO AO 35.

dfernandes

Não tenho visto muitos jogos do Boavista esta temporada, por isso pergunto: eles jogam sempre assim?

É que hoje pareciam uma super equipa que não falhava um passe.

pcslb

Só um grande jogador marcava aquele golo, mas só o JONAS para o marcar com aquela classe.   :slb2:

ruio1999

RED_1904

Tu és o meu amor, o amor da minha vida !

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

klik

O Boavista fez o jogo da vida deles defensivamente... incrível!!!

Fizeram o melhor jogo defensivo desta epoca de uma equipa em Portugal.. em termos de controlar todos os espaços!!

Depois jogar 90 minutos em pressão.. principalmente com 2 medios constantemente a sair na pressão.. HAJA bomba!!! Nenhuma equipa grande faz isto.. e estes fizeram.. tipico.

diabo maiato

grande vitória e apesar da boa réplica, foi justa!!! Benfica rumo ao título!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BoaVida

Que espetáculo. A esta hora não tamos aqui todos na merda por pouco... Os lagartos quantos limparam assim Shoky quantos? Tu tens a contabilidade... Vamos caralho. Que equipa com as dificuldades que temos tido... Parabéns a todos

nintendo1

Esta vitória e pos profetas da desgraça. Nos somos o benficaaaa caralho

SLBRulez

Bruno Silva

Dedicado ao filho da grande puta do Ruben Ribeiro que merecia levar com os colhões do Idris nos dentes.

Com amor benfiquista.

SLB-1904

Agora vou ser de todos que joguem contra estes filhos de 300000 putas

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk