CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

raymanzarek

Espero que hoje a direcção tenha consciência da importância de comprar o passe do Mitro.

É importante até quando joga mal.  Todos jogam de outra maneira quando ele está em campo.

Quanto ao mexicano, se é para fazer malabarismos vou para lá eu.

Ou contrata se um palhaço que é bem mais barato.  Não fez nadinha.  É medonho

Cosmic

alfredo

Citação de: Marrokinoum em 20 de Março de 2016, 20:23
Amigos.... Parti a televisão.... O meu coração está a mil....
amigo, a violencia nao ajuda...   ;D

Schuldiner

É com vitórias destas bem suadas por 1-0 que se faz campeões. Importantíssimo recuperarmos de vez os lesionados e fazer uma gestão meticulosa, senão isto vai acontecer de vez.

dfernandes

Citação de: diamonds em 20 de Março de 2016, 20:23
Espero que não repitam exibições destas nos próximos jogos do campeonato. A começar já no jogo com o Braga. No entanto, dizer que o Boavista mostrou um nível físico incrível para uma equipa do fundo da tabela. Daquelas coisas difíceis de explicar... ::)

Jogassem sempre assim e andavam a lutar pela europa: equipa a correr 90 minutos, que raramente falhou um passe.

Curiosamente, andam a lutar para não descer. É o tugão.

Jotenko

Citação de: blueviper em 20 de Março de 2016, 20:23
Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 20:20
Citação de: Gosepe13 em 20 de Março de 2016, 20:20
O golo do Jonas,  foi um bom golo?

Sei lá. Só sei que entrou :rir:

Isto assim dito por uma rapariga...  :angel:  :tonge:  :kiss: se eu quisesse ser mauzinho ... mas não sou
Se uma rapariga dissesse isso ao Cosmic já ficava muito surpreendido...

The_Riggs

manager2013

Os lagartos a dizerem que não jogamos nada. Queria ver a equipa deles sem 4 ou 5 jogadores titulares. Chorem calimeros.

casr26

mop62904

Esbutenado

Citação de: klik em 20 de Março de 2016, 20:20
Citação de: raymanzarek em 20 de Março de 2016, 20:17
Estes fdp estavam dopados.  Nenhuma equipa consegue está intensidade durante os 90 minutos. Investigue se esta merda!

tb ainda não itnha visto isto em Portugal... quase todos os jogadores a jogar em pressão e antecipação durante 90 minutos... até os centrais..

Fdx, mas andamos aqui todos ha meia duzia de semanas?
Estavam dopados e nao era pouco, esta merda e' uma pouca vergonha e devia ser investigada.

Minerva

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2016, 20:24
O Pedro Proença ficou com um melão. Loooooooooool

Era ele não era? Que estava ao lado do Vieira quando ele festejou o golo. Bem me parecia que era a fronha desse cabrão. Foi muito tempo a levar com ele, como me poderia esquecer...