CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Carlitos Tevez

Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 20:39
Mas a frio, isto hoje podia ter-nos custado a liderança. Quem quer que tenha feito aquela gestão dos amarelos do Mitroglou, devia arrepender-se. Correu bem, sim. Mas esteve a minutos de ter dado merda.
não foi gestão nenhuma crl quantas vezes é preciso dizer...

Red Eyes

TheBeatles

fyure

Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2016, 20:21
Mas há merdas que têm de ser ditas.

Que merda de cagada fez o Rui Vitória agora no fim ?

Renato sozinho no meio campo ( sim, porque o Talisca estava sempre a cheirar-lhe o cu, não preenchia espaços nenhuns), Jimenez a extremo... O Semedo não estava bem, mas meter o Almeida a lateral ? Para quê ?

E o Luka parecia um puto do primeiro ano a jogar no jogo da quarta classe.
Muitas vezes sozinho ( uma do Talisca até me meteu fastio) e ninguém lhe passou a bola.

Caiu dos céus, e digo com todas as letras : O Benfica não fez nada para ganhar o jogo.
Mas paciência, porque o Sporting ganhou muitos pontos assim. Contra o Tondela, contra o Arouca, contra o Belenenses ... e podia continuar.

Foi uma vitória à campeão. Sem jogar merda nenhuma, com erros do treinador, mas o Eusébio do século XXI deu a volta a isto tudo.

Por acaso o Talisca entra muito bem. E assim que ele entrou acertámos uns quantos passes - eu nem queria acreditar. Mas isto aconteceu. O Talisca entre e melhorámos um pouco na posse.

A entrada do Luka é estranha, sim. Mas naquela altura não ia apostar num médio, de certeza. Estava na hora do chuveirinho. E foi no chuveirinho que ganhámos. Ponto final.

Há aspectos mais criticáveis. Não gostei do Almeida no meio-campo. Odiei a exibição do Nelson. E acho que a titularidade do Salvio foi disparatada. Ou seja, não colocaria o 11 que o RV colocou, mas também não o acho absurdo, tendo em conta as condicionantes da equipa. Preocupou-me mais a falta de entrosamento de alguns jogadores ou o amarelo que o Mitroglou levou na semana passada...

PS: Essa do Talisca foi incompreensível, mas de resto entrou bem.

PSantiago88

A sair do estádio.

Uma das piores exibições da época. Não se pode jogar assim.

MAS GANHÁMOS CARALHOOOOOOO!!!!

3 PONTOS NA RAÇA!!!!

SOUBE TÃO BEM CARALHO. QUE LOUCURA NO GOLO, O MEU PAI AINDA ESTÁ EMPENADO DE UMA PERNA DE TER GALGADO 4 DEGRAUS.

CARREGA BENFICA!!! LINDOOOOOO!!

poliban

Citação de: Jotenko em 20 de Março de 2016, 20:29
Citação de: sazuke em 20 de Março de 2016, 20:29
Citação de: Jotenko em 20 de Março de 2016, 20:22
Citação de: sazuke em 20 de Março de 2016, 20:21
Abraco pro tahar, andersen (ou wtvr) e demais caceteiros. Metam o dedo no cu e cheirem.
Para conseguires dizer "Tahar" dessa maneira, sem te arrepiares, é porque deves ter menos de 30 anos.

Era bom, era.
Mas quem marca ao foculd'opuerto merece sempre respeito.
O Tahar marcou ao FCP? Não me lembro!

marcou caralho, no 3-0 do Souness.

alfredo

Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 20:39
Mas a frio, isto hoje podia ter-nos custado a liderança. Quem quer que tenha feito aquela gestão dos amarelos do Mitroglou, devia arrepender-se. Correu bem, sim. Mas esteve a minutos de ter dado merda.
pois...
todos se devem aperceber que neste momento nao nos podemos armar mais espertos por pensar que falhar um jogo para poder jogar num outro faz sentido.
existem muitos incógnitos como se vê nas lesoes dos dias passados.

Jpeeh

PB_124

Cota do bigode : Mais um pau no cu por Jonas Pistolas, o que te arreia no cu que até o queixo esfolas.

Back crl

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Laranjeira

Xanghai

Malta...apoiar mais e reclamar menos. Basta não estarmos a ganhar e toda são merda, não pode ser assim.

Faltam 7 finais e a equipa vai precisar de nós até ao fim.

Força Benfica!!

The_Riggs

Citação de: Fearless em 20 de Março de 2016, 20:41
ESTOU SUPER FODIDO CARALHO! NEM FESTEJEI O GOLO!

VI O JOGO NUM CAFÉ E UM PALHAÇO DE UM VELHO QUE ESTAVA DE AURICULARES A OUVIR O RELATO FESTEJOU O GOLO UNS 10 SEGUNDOS ANTES DE DAR NA TV! PQP, NEM ESBOCEI REAÇÃO QUANDO VI O JONAS A METER LÁ A BATATA!

Odeio essa merda.

Nada como fazer como na casa do Benfica em Coimbra .
Tem vários avisos afixados a dizer " PROÍBIDO RÁDIO AURICULAR".