CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

The_Riggs

Citação de: MNascimento em 20 de Março de 2016, 20:26
Imaginem o 11 dos rivais:

- sem o GR titular
- sem os 3 centrais principais
- sem o trinco titular
- sem a estrela da equipa
- sem o ponta-de-lança titular
Agora imaginem que nós tivemos isso e continuamos líderes.

Queria aproveitar para agradecer aos gajos do Boavista que queimaram tempo, acabou por dar uma ajuda.

Queria aproveitar para agradecer aos gajos do Boavista que queimaram tempo, acabou por dar uma ajuda.

Abraço aos adeptos que pintaram aquele Bessa de vermelho Benfica.

Em O Gordo vai à Baliza  :)

A estrela da equipa é Jonas.

Mas nem há discussão.

benficaslb1

Onde posso ver o golo? O meu PC foi a baixo uns segundos antes e não consegui ver.

Jamal

raymanzarek

Citação de: Esbutenado em 20 de Março de 2016, 20:25
Citação de: klik em 20 de Março de 2016, 20:20
Citação de: raymanzarek em 20 de Março de 2016, 20:17
Estes fdp estavam dopados.  Nenhuma equipa consegue está intensidade durante os 90 minutos. Investigue se esta merda!

tb ainda não itnha visto isto em Portugal... quase todos os jogadores a jogar em pressão e antecipação durante 90 minutos... até os centrais..

Fdx, mas andamos aqui todos ha meia duzia de semanas?
Estavam dopados e nao era pouco, esta merda e' uma pouca vergonha e devia ser investigada.
O Paulo Vinicius parecia o David Luiz com 20 anos.  Não me fodam.

Foi na veia e foi o Sábado todo.

ChEsTeR

pior que este acho que so gritei mais que o hoje um golo em casa quando foi o do lima ao gil vicente e daí não sei

JulioJoaquim

Merecemos esta felicidade! Não pelo que fizemos em campo, mas pelo que tem ocorrido durante esta época!

P∑T∑7

Revi a jogada do golo... dez vezes!

Foda-se, que momento! Imagino os Nossos no Bessa...  :smitten:  :slb2:

luis_m_asa_f

Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2016, 20:43
Citação de: Fearless em 20 de Março de 2016, 20:41
ESTOU SUPER FODIDO CARALHO! NEM FESTEJEI O GOLO!

VI O JOGO NUM CAFÉ E UM PALHAÇO DE UM VELHO QUE ESTAVA DE AURICULARES A OUVIR O RELATO FESTEJOU O GOLO UNS 10 SEGUNDOS ANTES DE DAR NA TV! PQP, NEM ESBOCEI REAÇÃO QUANDO VI O JONAS A METER LÁ A BATATA!

Odeio essa merda.

Nada como fazer como na casa do Benfica em Coimbra .
Tem vários avisos afixados a dizer " PROÍBIDO RÁDIO AURICULAR".

Em Coimbra e em todas as casas do Benfica ;) por acaso já vi o jogo na de Coimbra e em São João da Madeira, Ansião, Aveiro e Oliveira de Azeméis, quem é apanhado com um auricular no ouvido leva logo nas orelhas!

delduin

O jantar nem vai assentar bem ao Ruben Ribeiro. 90 minutos a ser do mais porco que já se viu e aos 92 entrou o pau do Jonas em acção...

Convida o André Fontes para te fazer companhia, Rúben. E pede ao desertfox para adivinhar qual vai ser a sobremesa.

DastanPT

Fico à espera da teoria da conspiração de hoje: Mika frangou de proposito.

poiudivino

Citação de: Fearless em 20 de Março de 2016, 20:41
ESTOU SUPER FODIDO CARALHO! NEM FESTEJEI O GOLO!

VI O JOGO NUM CAFÉ E UM PALHAÇO DE UM VELHO QUE ESTAVA DE AURICULARES A OUVIR O RELATO FESTEJOU O GOLO UNS 10 SEGUNDOS ANTES DE DAR NA TV! PQP, NEM ESBOCEI REAÇÃO QUANDO VI O JONAS A METER LÁ A BATATA!

E depois nao defendam a pena de morte.
Que personagens nojentas, fodass!

passos coelho

tudo muito bonito mas hoje tivemos sorte.

espero que o rui tenho tirado as devidas notas quando se apresentarem contra autocarros como o boavista.

misticaslb

ANTES

Isto custa mais a passar do que aqueles 4 dias da menstruação. p*** que pariu o futebol e quem me fez gostar disto

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9240#ixzz43ThzglSv

Há muito tempo que não me sentia tão nervoso. Nem sei o que fazer...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9240#ixzz43Ti64vYM

Esqueceram-se que tinham que meter o Cagalo para assegurar a cena.

DEPOIS:

Vou-me suicidar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9260#ixzz43Tigj1nj

Saiu Vacato.

Holmesreis

Citação de: ricmarkes em 20 de Março de 2016, 20:44
Citação de: Xanghai em 20 de Março de 2016, 20:43
Malta...apoiar mais e reclamar menos. Basta não estarmos a ganhar e toda são merda, não pode ser assim.

Faltam 7 finais e a equipa vai precisar de nós até ao fim.

Força Benfica!!

Há aqui malta que no fim do jogo vem dizer que sofre pelo Benfica. Sofrer pelo Benfica não é insultar tudo e todos, como se vê por aqui durante os jogos, enquanto a coisa não corre bem.

Mas é o que temos.
Nem branquear erros grosseiros e mascará-los sob a forma de Fé infinita na Mística.