CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Mikeslb1904

Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 20:45
Citação de: tntnt em 20 de Março de 2016, 20:41
https://twitter.com/InformGlorious/status/711649612696821760

Golo foda-se!
by Vieira
Grande presidente!!
Devia visitar Cuba.

Reparem na reacção do Proença, diz muito
O Proença pode tentar enganar quem quiser mas não engana os Benfiquistas: um verdadeiro benfiquista,  hoje, naquele momento,  no mínimo tinha um pré colapso por via da emoção!!!
Proença não é Benfica,  nunca foi!

Semper Fidelis

Citação de: passos coelho em 20 de Março de 2016, 20:48
tudo muito bonito mas hoje tivemos sorte.

espero que o rui tenho tirado as devidas notas quando se apresentarem contra autocarros como o boavista.

amigo Passos :D
atenção que o Boavista não se limitou a defender!
e sim, que o RV tome as devidas notas mas contra o Braga acredito que o 11 vai ter várias diferenças para melhor

benficaslb1

Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 20:57
Citação de: original em 20 de Março de 2016, 20:55
https://www.youtube.com/watch?v=bF5giOPD9yk
Que bafo!!!!"GOOOOOOOLLLLLOOO

O bruáááá dos Benfiquistas  :slb2:

O relatador parece que esteve uns segundos a festejar antes de gritar goooooloooooo  :rir:

O som do público abafou o grito do gajo, impressionante

Schuldiner

Citação de: RedEagle1 em 20 de Março de 2016, 20:53
Citação de: Tijuana em 20 de Março de 2016, 20:46
Citação de: RedEagle1 em 20 de Março de 2016, 20:44
Citação de: JustMe em 20 de Março de 2016, 18:41
Hoje não vai dar. Sente-se isso...
Incrivel como agoiras tanto!!! Entao agoras tas calado? Nota-se a tua frustracao.

Um gajo com 6 mensagens a ter esta garganta toda para um user com anos de fórum  :rir: Acalma a passareca.
Acalma-te tu infiltrado! Estou no forum ha muitos mais anos que esse JustMe que so diz mal do Benfica. Ter so 6 mensagens nao invalida ver quem gosta ou nao do Benfica. Tu tambem vais ter a tua vez. Tas com azia? Bebe leite.

Que pena, a conta era tão antiga.

Bedsy

Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 20:56
E outra coisa... nesta fase da temporada, como é que conseguem ir escrevendo comentários no tópico durante os jogos???
Eu simplesmente não  consigo.
Foda se.

E quando as coisas ainda estão a correr pior , muito menos.

Marcos dos Santos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 20:58
Acalmados os ânimos,há que dizer que fizemos um jogo patético na senda do que vimos fazendo. Dirão que o mais importante a ganhar,e com razão,mas a jogar assim vamos acabar por perder pontos mais tarde ou mais cedo.

Há que elevar o nível de jogo.
Patético?
Eu a julgar que tínhamos ganho na Rússia e em Alvalade.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: af10 em 20 de Março de 2016, 20:59
Péssimo jogo. Das piores exibições que já vi o Benfica fazer, e estou a contar com as épocas do Souness e do Quique.

A meio do jogo cheguei a pensar várias vezes que tinha de parar de ver os jogos. Estava mesmo a sentir-me mal, além dos nervos tinha o coração a mil. Pensei que me ia dar algo a qualquer momento

Toma eno...

misticaslb

CitaçãoQuando alguém tem razão, devemos ter a grandeza de a reconhecer!

"Não é por se insultar que se é grande" disse ontem Luis Filipe Vieira.

É verdade!

E que isto sirva de lição a quem tem 11 "cães de fila" titulares, mais o banco de suplentes, a debitar insultos e ódio diariamente!

E ainda ajudo mais:

- Não é por se dizer que se tem 6 milhões de adeptos que se tem mais de 4 milhões;

- Não é por se dizer que se tem 300 mil sócios, que se tem mais de metade;

- Não é por se dizer que se aposta na formação que as pessoas não vêm as cerca de 15 contratações e que afinal só joga um;

- Não é por se dizer que a estratégia é o silêncio que se param de ler discursos ou fazer intervenções (pessoalmente ou por interpostas pessoas);

- Não é por se ameaçar jornalistas e directores de jornais, levando a alguns a apagarem notícias on-line e outros a publicarem justificações patéticas que se alteram factos. 1997 já está inserido num período moderno da nossa sociedade e como tal basta publicarem o documento do nascimento do hospital Amadora-Sintra e resolvem a questão de vez;

- Não é por se acusar os outros de pressionar os árbitros, que todos não vêm o que se tem estado a passar, com alguns a serem alvos de muitos erros grosseiros a favor, alterando a tabela classificativa, levando inclusivamente a uma equipa estar à 27 jornadas sem penalties nem expulsões contra;

- Não é por se utilizar chavões e "peões de brega" que se altera a gravidade dos vouchers;

- Não é por os árbitros não expulsarem o Renato Sanches, pelo menos quando tentou partir a perna de Bryan Ruiz, que se altera a realidade que deveria ter sido ver o cartão vermelho, com os consequentes 2 jogos de castigo, e mantendo os 4 amarelos. Como levaria o 5, mais cedo ou mais tarde, ficaria sem poder jogar 3 dos 9 jogos que estavam em falta;

- Não é por Adrien ter sido expulso na sequência da agressão bárbara, referida no ponto anterior, que todos não percebemos que assim os jogos que Renato Sanches não devia jogar sobram para Adrien não os poder fazer;

- Não é por fazer almoços com antigos dirigentes do Sporting CP e ter "bufos" (que só mentem) que foram corridos do SCP ou a quem foram recusados "tachos", que se promove a desestabilização deste grande Clube;

- Não é por se mandar fazer outdoors e panfletos de forma anónima que se deixa de perceber que os seus mentores e executantes são pequeninos e cobardes.

O seu a seu dono. Agora o presidente do benfica esteve bem!

Quanto a nós sportinguistas é manter a Onda Verde pois faltam 7 jornadas e, sem haver mais interferências grosseiras ou jogadores constantemente poupados à expulsão, vamos lutar até à exaustão pelo que merecemos!

Acabou o jogo e decidiu que tinha que controlar-se de alguma maneira, não fosse ele ter um ataque de pânico.

Não li.

Mas é brutalão saber que o gajo escreveu isto segurando ao mesmo tempo um melão de 35kg na cabeça.

Aguenta, Bruno...que o pior ainda está para vir.

enzogaitan

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 20 de Março de 2016, 20:54

Citação de: tntnt em 20 de Março de 2016, 20:41
https://twitter.com/InformGlorious/status/711649612696821760

Golo foda-se!
by Vieira

Que puta de azia do Proença.

Nem disfarçou.

Benfiquista, não se vê logo!?

O FDP com aquele encolhimento interior, reconheço perfeitamente, tal como eu tive qd os lagartos marcaram durante alguns 3 ou 4 jogos mesmo no fim. Um fdp destes anda por ai dado como benfiquista.

MoreThanRed

Citação de: Tijuana em 20 de Março de 2016, 20:46
Citação de: RedEagle1 em 20 de Março de 2016, 20:44
Citação de: JustMe em 20 de Março de 2016, 18:41
Hoje não vai dar. Sente-se isso...
Incrivel como agoiras tanto!!! Entao agoras tas calado? Nota-se a tua frustracao.

Um gajo com 6 mensagens a ter esta garganta toda para um user com anos de fórum  :rir: Acalma a passareca.

Estas semanas andam por aí muitos assim. É o que eu digo, às vezes nem dá vontade de vir aos tópicos do Geral. Deixam-se contagiar pelo clima de guerrilha dos BdC desta vida e vêm para aqui tratar os adeptos do mesmo clube como se fossem inimigos de morte.

PQP este futebol "moderno" que há-de conseguir acabar com a magia do sentimento benfiquista, de respeito, fraternidade e liberdade de pensamento...  :disgust:

Oblivium

Este tipo de coisas não nos acontece.

Tinha tudo para correr mal, estou tão feliz foda-se.