CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Manto Sagrado

Citação de: The Horror em 20 de Março de 2016, 17:52
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Março de 2016, 17:29
Citação de: van33 em 20 de Março de 2016, 17:22
os infiltrados se soubessem o tamanho do meu sardão...

Vai da Bélgica ao Japão?  :2funny:

Vai da Costa até à Linha

Essa é a sardinha... :drunk:

Já agora, o bacamarte...vai da Terra até Marte!!  :estrelas:

mblopes

O Bruninho consegue sempre acrescentar merda à merda anterior que diz sem acrescentar nada

hest

MoreThanRed

Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2016, 20:51
O golo foi aos 92 e não aos 93.. é o fim da macumba de uma vez por todas

Here we go again...

O golo foi aos 92:10, se não me engano - ou seja, foi ao 93º minuto.

alfredo

Citação de: benficaslb1 em 20 de Março de 2016, 20:58
Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 20:56
E outra coisa... nesta fase da temporada, como é que conseguem ir escrevendo comentários no tópico durante os jogos???

Isso é que eu não entendo, nem nunca entenderei, só consigo escrever quando entram os médicos ou assim. xD

Multitasking.... 😊

misticaslb

Nem quero imaginar a total rotura de lidamentos que haveria se não tivesse aparecido São Jonas no final.

fyure

Citação de: mercurialSLB em 20 de Março de 2016, 21:03
Citação de: Josh em 20 de Março de 2016, 20:59
Citação de: Fearless em 20 de Março de 2016, 20:41
ESTOU SUPER FODIDO CARALHO! NEM FESTEJEI O GOLO!

VI O JOGO NUM CAFÉ E UM PALHAÇO DE UM VELHO QUE ESTAVA DE AURICULARES A OUVIR O RELATO FESTEJOU O GOLO UNS 10 SEGUNDOS ANTES DE DAR NA TV! PQP, NEM ESBOCEI REAÇÃO QUANDO VI O JONAS A METER LÁ A BATATA!

Igual aqui, meu caro, embora a história seja diferente. Estava fechado no meu quarto, com o volume da tv alto, a ver via stream no pc. O desalento já tinha tomado conta de mim, quando entra o meu pai (lagarto), com os phones nos ouvidos e uma cara de desespero, a dizer "marcaram, que mijaneira... fdx".

Pá, não se faz... tirou-me um momento de genuína alegria. Dessa forma, só consegui esboçar um sorriso e suspirar de alívio.

Aconteceu-me parecido, tava a ver num stream com 30s de atrasado, oiço gritar golo mas não sei se é o meu vizinho lagarto ou o meu vizinho benfiquista. Foram 30s com os colhões na mão sem saber quem tinha marcado golo.
Ao menos deu para manter o suspense. O meu prédio fodeu-se todo. :rir:

Desculpas... ;D

Orgulhosamente_SLB

4x4x2

Jogo de mrd, mas que se foda, é assim que se ganham campeonatos.

ana_lopes2009

Jamal

dwid

Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:05
Nem quero imaginar a total rotura de lidamentos que haveria se não tivesse aparecido São Jonas no final.

Se o Big Bang não tem acontecido, isto ainda era um vazio... a partir desse se, mais nenhum faz sentido.