CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

rppc

Citação de: Tipet em 20 de Março de 2016, 22:22
Estive lá. Na bancada do Boavista. Chega o momento do golo e não aguento... Grito: "Goooooooolo! Mamem cabroes!" E saio rápido para não levar com uma cadeira como o Ederson.

Foi o jogo todo a levar com "é só colinho... É só colinho...", e com "Slb, Slb, fdp slb...", e com "e quem não salta é lampião".

Soube me bem. Soube me mesmo muito bem.

LOL Começavam com o "Quem não salta é lampião" e ficava tudo quieto. Só meia dúzia de mortos-vivos é que estavam para lá a saltar.

No intervalo fui à casa de banho, uma grande confusão e eu ali metido no meio deles. Parecia aquele episódio do Walking Dead em que eles vão pelo meio dos zombies cobertos de vísceras.

Tanto gritei eu no final...

diogo32

Obrigado Benfica! Não vi o jogo mas acompanhei por sms e acreditei sempre. Que alívio!

Benfiquista_

Citação de: Manto Sagrado em 20 de Março de 2016, 22:29
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Março de 2016, 22:27
Se calhar o Mitroglou até quis limpar os amarelos, mas que tem isso de mal?!

Ok, hoje fez falta, mas que tem porco do Inácio a ver com isso? Lol

E que isso tem de mal?!

Teve de mal, mas foi para nós! Hoje fez muito falta. E foi estúpido limpar cartões nesta altura do campeonato!
Sem dúvida. Esteve mal, fez falta hoje, mas que tem de mal em si?É ilegal para o porco Inácio estar assim todo indignado?

Lol grande azia lol

nfgl

E que isso tem de mal?!

Teve de mal, mas foi para nós! Hoje fez muito falta. E foi estúpido limpar cartões nesta altura do campeonato!

Agora pode-se dizer que correu bem e foi bem jogado.

AndreGon

"Foste director geral do Sporting, devias ter feito tudo para o sporting ter uma estrutura boa"  :D :D :D :D

mWo

Citação de: Maytay em 20 de Março de 2016, 22:29
https://www.youtube.com/watch?v=FSpZ04E1owo

Só quem esteve naquele nível de cima da bancada norte sabe a que soube aquele golo! Há golos que são melhores do que fodas crlh!  :slb2:

cwally

Vitória de campeão.

Quando o pateting no primeiro terço do campeonato ganhou vários jogos assim todos afirmavam que era a estrelinha de campeão eu avisei que ninguém tem a estrelinha de campeão na 5ª jornada.

Isso é agora. E a estrelinha não se faz só de sorte, também tem a classe de jonas, a competência do eliseu, a garra do renato e a qualidade do carcela. E cá vamos nós rumo ao 35.

Enorme alegria. Dei murros na parede que o prédio todo tremeu.

Venha o Braga, faltam 7 finais.

Manto Sagrado

Citação de: nfgl em 20 de Março de 2016, 22:31

E que isso tem de mal?!

Agora pode-se dizer que correu bem e foi bem jogado.

Eheheeh....a minha rouquidão e palpitações não concordam contigo! O0

Soulsouth

Estive no estádio e o final foi uma explosão atómica, foi um transformar de um sofrimento em euforia. Pura adrenalina.

Mas o que eu quero relatar é o facto de os bilhetes terem sido caros, eu paguei 40, e depois fecharam partes do estádio de tal forma que eu vi o jogo nas escadas e outros já quase no corredor de acesso ás bancadas. Estranhei logo quando o segurança disse que não procurássemos lugar e sim um sitio qualquer.

Sai satisfeito na mesma e o bilhete valeu bem a pena!

Carvo

Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 20:36
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Março de 2016, 20:30

Ouvir isto em repeat é das coisas que mais feliz me deixa. Lindo, lindo, lindo!!!! O barulho de fundo do povo a gritar golo. Epá. AMO.
Se conseguirmos imaginar toda a nação benfiquista a festejar este golo, em casa, nos cafés, na estrada, na rua, além dos que foram ao Bessa... Ui...
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Março de 2016, 20:30

Ginkgo

Citação de: rppc em 20 de Março de 2016, 22:30
Citação de: Tipet em 20 de Março de 2016, 22:22
Estive lá. Na bancada do Boavista. Chega o momento do golo e não aguento... Grito: "Goooooooolo! Mamem cabroes!" E saio rápido para não levar com uma cadeira como o Ederson.

Foi o jogo todo a levar com "é só colinho... É só colinho...", e com "Slb, Slb, fdp slb...", e com "e quem não salta é lampião".

Soube me bem. Soube me mesmo muito bem.

LOL Começavam com o "Quem não salta é lampião" e ficava tudo quieto. Só meia dúzia de mortos-vivos é que estavam para lá a saltar.

No intervalo fui à casa de banho, uma grande confusão e eu ali metido no meio deles. Parecia aquele episódio do Walking Dead em que eles vão pelo meio dos zombies cobertos de vísceras.

Tanto gritei eu no final...
O estádio do Bessa é fodido no interior porque da bancada dos Panteras sai um corredor que atravessa pelo meio da bancada central. No intervalo são normais as correrias em que os animais da claque tentam chegar ao outro lado por esse corredor, é aí que às vezes dá merda.

Gondoriz

Benfiquista_

Inácio sem classe alguma.

Não é só azia, é um gajo com mau íntimo.