Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Vou ser honesto: Nesse lance até pedi para ele rematar, porque geralmente daquela posição ele costuma ser letal. Mas tinha o Jovic em melhor posição, isso é verdade. Continuo a dizer que deveria jogar mais adiantado no terreno de jogo.

tone

Citação de: KunAguero16 em 20 de Março de 2016, 22:02

Grande festejo
Eu estava na cozinha dei um salto que ia ficando em cima da bancada e a minha mulher ia espetando com a panela da sopa no chão.
Se ali estivesse fazia um arranque atrás do Jonas que ficava uma cratera no chão!

HJDK

Deu-me sida quando não passou a bola ao Jovic.

joaonunes

Mehhh ... mais uma entrada bastante discreta.

Nesse lance não o censuro por ter optado pelo remate.

Slb04Sempre

Golo do Benfica aos 92 minutos, Benfica segura primeiro lugar! Épico Jonas!

Talisca: "Tou nem aí"...

Taslisca é sinónimo de cansaço. O miúdo deve acordar cansado, comer cansado, deitar cansado...

Ponham o Talisca num canto qualquer, aposto que o Taarabt, fodido da cabeça.. entrava na merda do jogo com vontade de foder aquilo tudo... Arrumem o Talisca foda-se, não serve.

ZeCa22

É um idiota, tem um colega em excelente posição mas prefere rematar contra 2 ou 3 defesas adversários, um jogador que não acrescentou nada ao jogo e que não mostrou vontade.

Despachar o quanto antes.

Gonçalo_SLB

Podia e devia ter passado a bola ao Jovic que estava em melhor posição para finalizar com sucesso.

The_King

Tinha o Luka sozinho e chutou à puta da baliza num remate de merda. Foda-se. Mas enfim Talisca não serve para estes jogos é coisa que já se sabia.

Thorondor

Sempre o defendi aqui... Mas chega!!! Livrem-nos deste gajo. Walking Dead do caralho. Acorda para a vida pá!!!

stanley

Ou arrumam-no a ponta de lança onde atrapalha menos ou enviem-no de volta para o Brasil.

Shoky

Citação de: HJDK em 20 de Março de 2016, 23:00

E o sangue de barata no golo do Jonas?
Já em Alvalade na época passada foi esta merda.

Juro que não entendo este gajo.

HJDK

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 01:50

Já teve atitudes destas em barda. Um gajo não exige vénias e beijos ao símbolo, mas ao menos um pouco de emoção que demonstre algum tipo de compromisso, mesmo que profissionalmente a sua obrigação seja essa.

Não poucas vezes entra em campo como se de um frete se tratasse. Tem muitos tiques de vedeta e não parece muito interessado em mudar isso.

tiago_alexx

mostrou mais emocao nos festejos o jovic que este paozinho sem sal.

o jovic chegou ha meia duzia de dias. o talisca vai na 2a epoca, ja foi campeao nacional,ja ganhou a supertaca, a taca da liga e nao mostra o minimo de emocao num momento destes. 'e vende-lo ao madame tussauds

Galáctico LX

Aquele lance com o Jovic foi uma vergonha. Que nunca mais jogue até ao final desta época!

brazio

Citação de: HJDK em 21 de Março de 2016, 02:04
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 01:50

Já teve atitudes destas em barda. Um gajo não exige vénias e beijos ao símbolo, mas ao menos um pouco de emoção que demonstre algum tipo de compromisso, mesmo que profissionalmente a sua obrigação seja essa.

Não poucas vezes entra em campo como se de um frete se tratasse. Tem muitos tiques de vedeta e não parece muito interessado em mudar isso.

Isso de atletas beijarem o nosso símbolo vale o que vale.

No futebol moderno não se pode colocar as mãos no fogo por nenhum jogador. Muitas vezes não significa nada para lá da emoção do momento.

O problema do Talisca é outro. É o de ser um brinca na areia e chuta fácil mas que oferece pouco ao colectivo.