CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

KunAguero16

22 834 espetadores estiveram hoje a assistir ao jogo frente ao Boavista-Benfica, de acordo com o número revelado por fontes axadrezadas no final da partida. No entanto, segundo o sítio oficial da Liga a assistência deste jogo terá ficado nos 17 193.

Shoky

Citação de: kingvata em 21 de Março de 2016, 00:21
Hoje a unica coisa que o RV fez de jeito foi ter admitido o erro e ter tirado o salvio para colocar o Carcela. Em menos de 40 minutos arrancou o unico amarelo a um gajo do boavista, fez a assistência do golo, mexeu com o jogo e ajudou a defender.

Tem de jogar!

Pois é...o Boavista só viu um amarelo. ;D

Que puta de arbitragem à anos 90 esta.
Faltas para o Benfica estava de chuva. Para o Boavista cada mergulho, cada apitadela. Acabámos o jogo cheios de faltas e cartões.

E o anti-jogo dos gajos...puta que pariu. O Zé Manuel é um aleijadinho do caralho, coitado...sempre com dores. O Rúben Ribeiro é outro. Hoje deve dormir na banheira cheia de gelo, pobre rapaz.
Adorei a puta que o Eliseu lhe deu. Foi com gosto e merecida.

Androico

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Março de 2016, 00:08
Que musica,que adeptos
https://www.youtube.com/watch?v=lwWH2bQLPi0
É para mim a música mais bonita do Benfica. Aquela que transmite melhor o sentimento do Benfica como clube do povo.

Aqui fica o hino que foi censurado no Estado Novo:

Todos por um!" eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição.

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

REFRÃO
Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!

Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

senhorcoluna

Eu nunca levo adereços seja para onde for. Não acho que há necessidade. Mas percebo quem leve. Eu gosto de passar despercebido.

Arceus_17

Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 01:18
22 834 espetadores estiveram hoje a assistir ao jogo frente ao Boavista-Benfica, de acordo com o número revelado por fontes axadrezadas no final da partida. No entanto, segundo o sítio oficial da Liga a assistência deste jogo terá ficado nos 17 193.

mesmo assim é simplesmente fantástico.
Resta dizer que quando foi lá o clube da mesma cidade nem 10 mil conseguiram lá enfiar.

iKatz

Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 01:18
:rir: ta bem ta

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 01:18
Hoje a unica coisa que o RV fez de jeito foi ter admitido o erro e ter tirado o salvio para colocar o Carcela. Em menos de 40 minutos arrancou o unico amarelo a um gajo do boavista, fez a assistência do golo, mexeu com o jogo e ajudou a defender.

Tem de jogar!

Faltas para o Benfica estava de chuva. Para o Boavista cada mergulho, cada apitadela. Acabámos o jogo cheios de faltas e cartões.

E o anti-jogo dos gajos...puta que pariu. O Zé Manuel é um aleijadinho do caralho, coitado...sempre com dores. O Rúben Ribeiro é outro. Hoje deve dormir na banheira cheia de gelo, pobre rapaz.

Cada falta a favor do Boavista dava direito à entrada do médico.  Fizeram isto o jogo todoooooo.

Ri-me com a cãibra do ederson

rppc

Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2016, 01:12
Citação de: MrFire em 21 de Março de 2016, 01:04
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 01:01

Pep Lopes  :bow2: :bow2:

Nessa imagem destaco o NOJO DO TUGÃO!!

Por trás vê-se dezenas de Benfiquistas a festejar o golo privados de ter um adereço do seu clube.

Nojo destes filhos da puta!!

Foi nessa zona que no final um dos adeptos foi agredido por uns gajos que depois fugiram e que teve de ser assistido pelos enfermeiros.

Também houve escaramuças do outro lado, onde eu estava.

Uns anormais passaram o jogo a meter nojo, queimaram dois cachecóis do Benfica e incomodaram benfiquistas por estarem a bater palmas ou a filmar a claque. No golo do Benfica, agrediram um adepto que festejou. Que degredo de clube!

senhorcoluna

Agora a frio. Não jogámos a ponta dum corno. São 7 finais (10) e depois logo se vê o que se faz com o butcher.

delduin

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 01:18

Tem de jogar!

Agora que me lembras disso.

O Eliseu este ano não tem perdoado. Vira tudo o que é parvo. Maxi, lagartos, Ruben Ribeiro. E deve haver mais que não me estou a lembrar.

E não é feio dizer. Foi o melhor da nossa defesa hoje. O Eliseu desta época dá 10-0 ao da época passada. Continua a ter paragens cerebrais mas MUITAS menos.

P311

Pessoal, por acaso deste ângulo dá para ver que o Jonas está offside.  :-X

ZICKLER

Citação de: senhorcoluna em 21 de Março de 2016, 01:21
Agora a frio. Não jogámos a ponta dum corno. São 7 finais (10) e depois logo se vê o que se faz com o butcher.

O nosso 11 inicial foi uma cagada.

Mexemos nos sectores todos.

Mas o principal problema esteve no André Almeida,  que foi inconsequente.  E o renato pagou isso caro.

O samaris que fez um jogão,  devia ter trocado com o Almeida.

Depois o pizzi tira-me do sério.  Que salta pocinhas do crl. 3 situações claras de golo e sai-se com aquilo

pinheiro3

Citação de: rppc em 21 de Março de 2016, 01:21
Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2016, 01:12
Citação de: MrFire em 21 de Março de 2016, 01:04
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 01:01

Pep Lopes  :bow2: :bow2:

Nessa imagem destaco o NOJO DO TUGÃO!!

Por trás vê-se dezenas de Benfiquistas a festejar o golo privados de ter um adereço do seu clube.

Nojo destes filhos da puta!!

Foi nessa zona que no final um dos adeptos foi agredido por uns gajos que depois fugiram e que teve de ser assistido pelos enfermeiros.

Também houve escaramuças do outro lado, onde eu estava.

Uns anormais passaram o jogo a meter nojo, queimaram dois cachecóis do Benfica e incomodaram benfiquistas por estarem a bater palmas ou a filmar a claque. No golo do Benfica, agrediram um adepto que festejou. Que degredo de clube!

Pá, eu quando lá cheguei, tive de treinar para a maratona com o pequeno grupo com quem fui, já que estivemos a ser perseguidos, mas felizmente estávamos todos em forma, ou pelo menos melhor que o grupo de 20/25 deles.

ppfinder

Citação de: Androico em 21 de Março de 2016, 01:18
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Março de 2016, 00:08
Que musica,que adeptos
https://www.youtube.com/watch?v=lwWH2bQLPi0
É para mim a música mais bonita do Benfica. Aquela que transmite melhor o sentimento do Benfica como clube do povo.

Aqui fica o hino que foi censurado no Estado Novo:

Todos por um!" eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição.

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

REFRÃO
Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!

Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

que arrepio ....... BENFICA SEMPRE !!!!!