Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sbremoved_34227

E o "cruzamento" no lance do golo? :metal:

Já o vi fazer melhor, mas não esteve mal. Gosto da atitude.

dani bergkamp

Imagino a cara de vergonha do Gaitán ao ver o Eliseu a bater os livres neste último jogo e a pensar: "Como é que é possível o Eliseu conseguir levantar a bola num livre? Que esforço hercúleo que este meu colega acaba de fazer, uma verdadeira força da natureza."

The_Riggs

Citação de: dani bergkamp em 21 de Março de 2016, 02:40
Imagino a cara de vergonha do Gaitán ao ver o Eliseu a bater os livres neste último jogo e a pensar: "Como é que é possível o Eliseu conseguir levantar a bola num livre? Que esforço hercúleo que este meu colega acaba de fazer, uma verdadeira força da natureza."

O Eliseu devia bater livres e cantos do lado direito pelo menos.

Andris

Embora continue a achar que não serve para titular, ultimamente não tenho quase nada a apontar-lhe, tirando um erro ou outro.

Ainda para mais, é dos que mais sente a camisola. Hoje bem se notou.

Merkel

Falha o jogo com o Braga?

ManInRed

Gosto.
Não é o Maldini, mas também não é o Emerson.

Logan

Essencial no golo e bem a meter o palhacito Ribeiro em sentido embora tenha arriscado um pouco.

Despertar

Citação de: João Norte em 21 de Março de 2016, 01:18
Citação de: Despertar em 20 de Março de 2016, 23:43
jogou bem, nao foi por ele que nao jogamos um caracol
Epa foi comido de todas as maneiras e ainda muito mau com bola. Conseguiu transformar dois cortes fáceis em passes para os adversários perigosos.
Respeito a sua atitude e o que fez nos ultimo jogos. Hoje foi muito fraquinho.

nao gosto dele nem um bocadinho e sou contra a renovacao. Mas pegar pelo Eliseu neste jogo quando houve gente muito pior nao parece serio.

RodrigoVivo

Ontem valeu pela raça!

Grande pequeno buda! :metal: :metal:

Monstro_SLB

É triste ver os Benfiquistas a criticar um dos nossos. Ontem esteve apenas no lance que nos deu a vitória e os 3 pontos. Já nem vou falar na grande atitude que teve ao proteger o nosso menino o Renato Sanches do pauleiro Rúben Ribeiro. Apoiem e não vejam só os momentos negativos dos jogadores.
Obrigado Eliseu.   

_JonasThern_

Sou um crítico do Eliseu. Este ano tem sido só o melhor lateral do Benfica. De muito longe.

Slb23

Não se encolhe, mete o pé e quando é para bater ele bate.

Grande.

LR

O lance em que "corta" a bola para a entrada da área redondinha para um jogador do Boavista é absurdo. Nem tem sido dos piores ultimamente, mas estas paragens cerebrais momêntaneas (principalmente dentro da grande área) deixam-me sempre de pé atrás.

PedroMartins

Criticam tanto, quando na realidade é dos poucos que dá tudo em cada jogo.

Dalone

Nota-se confiança e entrega máxima... Continua assim Eliseu!!

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk