Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Machoman

Já é nosso.

Spoiler
No meu save do FM16    :ashamed:
[fechar]

Endless

Daqui a nada, tem perto de 30 anos e ainda anda nesta dança do fica ou do vem...
Eu, quando (eles) começam com estas merdas, começo a torcer o nariz.

Slipknot_BMC

Machoman

O mais engraçado é que quase de certeza já tem o futuro definido e ninguem sabe puto
Anda tudo feito barata tonta

Jakub

Sinceramente, é daqueles casos que estou tranquilo. Se vier, é uma grande mais valia, se não vier, o Benfica, mesmo que saia um Gaitán ou Salvio, está salvaguardado no que há qualidade de opções diz respeito. E mais, não trocava um Carcela humilde, trabalhador e com um espírito notável de comprometimento com a equipa, mesmo sendo opção às mijinhas, pelo Zivkovic.

DB4700

Gaitan, Salvio, Carcela, Pizzi, Cervi, Carrilo, Guedes, Nuno Santos, Helder Costa (?). E só jogam 2. Parece-me óbvio que este não vem. Deixem-no ir para os lagartos que o JJ fará o favor de meter o Bruno Cézar a jogar em vez dele

magoslb

Citação de: DB4700 em 21 de Março de 2016, 04:41
Gaitan, Salvio, Carcela, Pizzi, Cervi, Carrilo, Guedes, Nuno Santos, Helder Costa (?). E só jogam 2. Parece-me óbvio que este não vem. Deixem-no ir para os lagartos que o JJ fará o favor de meter o Bruno Cézar a jogar em vez dele

Nuno será emprestado, Hélder não volta, e de Guedes, Pizzi e Gaitan, um ou dois devem sair.

Rik77

Seria um upgrade enorme para a nossa faixa direita! Espero que venha.

marcosantos

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2016, 00:33
487 paginas and counting :)

já terminaste o heavy rain?

como foi o teu final?

Slipknot_BMC

Citação de: marcosantos em 21 de Março de 2016, 23:25

como foi o teu final?

olha ele :P ainda nao tenho tido a mt filhota doente acabo por nao ter tido paciencia nem tempo :( mas nao falta mt espero que agora na Pascoa :)

marcosantos

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Março de 2016, 00:41
Citação de: marcosantos em 21 de Março de 2016, 23:25

como foi o teu final?

olha ele :P ainda nao tenho tido a mt filhota doente acabo por nao ter tido paciencia nem tempo :( mas nao falta mt espero que agora na Pascoa :)

quando acabares diz como foi o teu final que eu tb digo como foi o meu. boa sorte para o jogo e as melhoras para a tua filha.

saivet

Quase 450 paginas de um jogador que não está contratado.. :rir:

Tem mais páginas que alguns jogadores do GERAL .. ISTO É SB :slb2:

*Crow*

das 487 páginas, quantos comentários são a referir em que página vai? já que estão a fazer contabilidade

Red skin

Há-de haver uma época, daqui a uns anos, quando estiver representar o Anartosis (?!?), e este tópico ainda estará no topo do mercado de transferências no SB!  :metal:

Mats_Magnusson

Zivkovic volta a entrar na rota do Benfica

A imprensa italiana desta segunda-feira faz eco da possível transferência de Andrija Zivkovic para o Benfica.

O Benfica é apontado como possível destino do avançado sérvio do Partizan, Andrija Zivkovic. Segundo avança o portal italiano Calciomercato, o jogador de 20 anos pretende sair do Partizan de Belgrado, e já terá dado instruções ao empresário Pini Zahavi da sua intenção em rumar para o estrangeiro.

Ainda segundo o referido portal italiano, o jogador de 20 anos já foi entretanto proposto ao Benfica, ao AC Milan e a dois emblemas ingleses.

Para além dos referidos clubes, Zivkovic foi também apontado ao Real Madrid e ao Borussia Dortmund.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/03/28/zivkovic-volta-a-entrar-na-rota-do-benfica

A noticia do Calciomercato julgo que será esta: http://www.calciomercato.com/news/milan-offerto-il-parametro-zero-zivkovic-880941