CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf, Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Portuguese Captor

Livrem-se de outro jogo assim.

O meu sistema nervoso não aguenta mais jogos destes.

PQP :)

benfica90

que se passou com o comentador ? foi festejar com os adeptos e esqueceu-se de relatar? ahaha

XineloBranco

Citação de: João Norte em 21 de Março de 2016, 11:11
Citação de: joaopedropj em 21 de Março de 2016, 10:06
Tendo que ir fazer compras para a Páscoa, acabei por ver o jogo no Palácio do Gelo em Viseu... Já não esperava aquele golo, quando ouço alguém a gritar golo quando a bola estava a chegar ao Eliseu, levantou-se toda a gente, centro comercial cheio e quando o Jonas marca, foi uma explosão brutal, pessoas pelo chão, cadeiras no ar, indescritível, foi mesmo à BENFICA!!
Acho que foi assim em todo o lado.
Seria porreiro um video que mostrasse momentos como o de ontem vistos pelos adeptos em diferentes sitios.

isso é que era de valor!!!

Mestre

Citação de: João Norte em 21 de Março de 2016, 11:11
Citação de: joaopedropj em 21 de Março de 2016, 10:06
Tendo que ir fazer compras para a Páscoa, acabei por ver o jogo no Palácio do Gelo em Viseu... Já não esperava aquele golo, quando ouço alguém a gritar golo quando a bola estava a chegar ao Eliseu, levantou-se toda a gente, centro comercial cheio e quando o Jonas marca, foi uma explosão brutal, pessoas pelo chão, cadeiras no ar, indescritível, foi mesmo à BENFICA!!
Acho que foi assim em todo o lado.
Seria porreiro um video que mostrasse momentos como o de ontem vistos pelos adeptos em diferentes sitios.

Estou de férias na Batalha e vi o jogo na casa do Benfica da Batalha, grande festa no golo.

Benfanatic

Citação de: imightbewrong em 21 de Março de 2016, 11:32
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 11:16
Desconfio q com o Jorge Merdas tinhamos perdido este jogo...por momentos lembrei-me de Paços e Vila do Conde

Sempre o tomei por Jorge Fernando Pinheiro J

Merdas é para os conhecidos.

J_PN

pjmatos

Fui ver o jogo num café com duas salas e ambas cheias, na segunda parte mudei de sala para ver se dava sorte. Mas, mais do mesmo, o jogo continuava difícil, muito disputado e nós com poucas oportunidades de golo, para agravar o boavista começava a ter contra-ataques perigosos e o jogo depois de estar partido poderia cair para ambas as partes. Sozinho no fundo da sala tentava acalmar  com umas minis e ia ouvindo os comentários desesperados dos Benfiquistas entre outras bocas dos rivais já muito animados mas ansiosos pelo final do tempo de jogo. Entretanto já ligado à maquina e a pensar nas consequências do empate ouve-se um autentico terramoto na  sala do lado ????? levanto-me da cadeira ??? bola bombeada para a área, Jonas GOLO!!!!! Isto é Benfica

cajoyzen6

Citação de: PSantiago88 em 21 de Março de 2016, 02:28
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Março de 2016, 00:55
Não sei se já falaram por aqui, mas o que se passou hoje no Bessa para a entrada dos adeptos do Benfica foi verdadeiramente vergonhoso. Quase uma hora para entrar na porra do estádio. Filas intermináveis, tinha o bilhete para a porta 16 e magicamente a porta parece que não existe, mandaram-me entrar na 17... que afinal também não era a porta para aquele bilhete. Deixaram entrar na mesma e acabei por ir para uma zona diferente da qual tinha pago o bilhete e que estava completamente lotada até ao tutano.

Isto num estádio do Euro que já se fartou de receber o Benfica.

Vergonhoso. Topo norte sobrelotado, cheguei com 1h de antecedência para entrar e cheguei à escada onde vi o jogo (de pé) já depois do apito inicial.

Portas fechadas, restrições de entrada do tempo da outra senhora, stewards a menos e revista lentíssima e ineficaz (a avaliar pela quantidade de petardos e merdas que caíram no relvado).

Organização de 2a, para onde podia voltar o Boavista.
E as luzes dos corredores desligadas? E a rega dos campos ligada... a mim pareceu que não foi desorganização, foi propositado!

Katsouranis8

Apoio fabuloso, mas este estádio de estilo inglês que o som parece que não sai de la de dentro é fabuloso para uma massa adepta destas. No relvado deve ser lindo ouvir esse topo!

Lurgee

Cosmic