Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MitroGlicerina

Que saudades tenho tuas...

Godescalco

Com ele em campo ontem em vez de Gaitán tínhamos ganho.

Simão era mesmo clutch.

Trapattoni

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 07:59
Com ele em campo ontem em vez de Gaitán tínhamos ganho.

Simão era mesmo clutch.
O Simão era um senhor e não um brinca na areia e sentia mil vezes mais a camisola que aquele coninhas

cristao69

ManInRed

Se ele não se importasse muito, gostava de o ver capitanear a equipa B.
Seria uma referência para os miudos que aparecem, para alem da mais valia do seu futebol. Sei que já não é o Simão de há 10 anos, mas acredito que ainda podia dar alguma coisa.

Numa prespectiva futura e caso mostrasse aptidões para tal, até poderia vir a integrar a estrutura do futebol de formação, à semelhança de outras referências que hoje trabalham para o clube.

saivet

O Cova da Piedade quer contratá-lo para subirem À 2ª Liga

ZICKLER

Citação de: saivet em 21 de Março de 2016, 00:08

Lendo a noticia,  não sei o que faz menos sentido: se a ideia ou o fato de o jogador estar a pensar.

Seria uma gestão de final de carreira bastante wtf.

Bem sei que Eusébio acabou no união de tomar, mas isso eram outros tempos.

O Simão deve saber acabar a carreira em alta e não andar a arrastar-se ainda por cima num CNS

Diavolo Rosso

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 17:08

Lendo a noticia,  não sei o que faz menos sentido: se a ideia ou o fato de o jogador estar a pensar.

O Simão deve saber acabar a carreira em alta e não andar a arrastar-se ainda por cima num CNS
Entre andar a arrastar-se na Liga Indiana ou no CNS, a diferença não deve ser muita.

Muita pena que não tenha voltado ao SL Benfica, depois de sair do Atlético podia e devia ter voltado, infelizmente foi para a Turquia e acabou-se ali a lenda "Simãozinho".

ZICKLER

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2016, 17:12

Entre andar a arrastar-se na Liga Indiana ou no CNS, a diferença não deve ser muita.

Muita pena que não tenha voltado ao SL Benfica, depois de sair do Atlético podia e devia ter voltado, infelizmente foi para a Turquia e acabou-se ali a lenda "Simãozinho".

Mas a liga indiana paga bem e é um reduto muito usado pelas estrelas em final de carreira.

Já o CNS, minha nossa senhora.

O Simão infelizmente não consegue disfarçar o desencanto com o seu final de carreira e tem-ss andado a "vender" sem necessidade nenhuma a tudo e todos...mas ninguém lhe pega.

Não precisava de  terminar a carreira desta forma. Devia ser melhor aconselhado, ou então ouvir o óbvio

andre_04_SLB

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2016, 17:12

Mas a liga indiana paga bem e é um reduto muito usado pelas estrelas em final de carreira.

Já o CNS, minha nossa senhora.

O Simão infelizmente não consegue disfarçar o desencanto com o seu final de carreira e tem-ss andado a "vender" sem necessidade nenhuma a tudo e todos...mas ninguém lhe pega.

Não precisava de  terminar a carreira desta forma. Devia ser melhor aconselhado, ou então ouvir o óbvio

Está de férias, se tiver oportunidade de jogar, contribuir para algo a nível desportivo, jogar ao lado de amigos, e ainda meter uns valentes cobres ao bolso, qual é o problema se jogar lá até final da época?

misticaslb

Por um lado, podia ver o Simão jogar na minha cidade - era um sonho voltar a vê-lo jogar ao vivo.

Por outro lado, sinceramente, o Simão é só uma das maiores lendas vivas do Benfica. A maior lenda Benfiquista que alguma vez vi jogar...já foi mau o suficiente ter ido parar ao campeonato indiano, vê-lo jogar não na segundona mas na terceirona é demasiado triste.

Mas o Simão é lenda em qualquer liga, por isso ele que faça o que lhe der mais jeito.

Diavolo Rosso

Parece que rejeitou a proposta do Cova da Piedade.

André Sousa

Já pensaram que existem jogadores que jogam pelo prazer de jogar? Parece que tudo tem que rodar à volta de euros, quando o Simão muito dificilmente fará algum contrato de relevo nesta altura.

Pode, simplesmente, querer continuar com a vida de jogador de futebol, com treinos + jogo ao fim-de-semana, mas de uma forma muito mais leve, pelo estatuto que tem e por aquilo que isso lhe dá.

Çula

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2016, 22:34
Já pensaram que existem jogadores que jogam pelo prazer de jogar? Parece que tudo tem que rodar à volta de euros, quando o Simão muito dificilmente fará algum contrato de relevo nesta altura.

Pode, simplesmente, querer continuar com a vida de jogador de futebol, com treinos + jogo ao fim-de-semana, mas de uma forma muito mais leve, pelo estatuto que tem e por aquilo que isso lhe dá.

Todos os ex jogadores da bola com quem mantenho contacto têm a mesma opinião (todos sem excepção). Se pudessem voltar atrás nenhum deles teria acabado a carreira na altura em que o fizeram. Tinham continuado nem que fosse em divisões inferiores.

"enquanto o corpo deixar é aproveitar"

Jeremy

Anda para o Benfica de Castelo Branco