CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

VitorPaneira7

Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 16:49
Pessoal, eu respeito as opiniões contrárias e pessimistas. Nunca reportei nada dessa merda, precisamente porque por vezes até eu critico e já fui sancionado por tal.

O que eu critico é a postura de alguns. "Tenho a certeza que vamos perder"; "hoje vamos perder pontos"; "esta equipa não vale uma merda, não dá mais que isto; "vai-te foder Pizzi não jogas um caralho"; "eu bem disse que a sorte não ia durar sempre, vamos perder"; "parabéns vieira, parabéns RV, o 2º lugar é vosso"; "que os outros sejam campeões ao menos em vez do Porto"; "não temos a mínima hipótese, é rezar para que os outros sejam campeões"; "quer queiramos quer não, o Sporting merece e vai ser campeão"; sobre Jonas "nos jogos a sério desapareces sempre".

Isto é alguma coisa? Isto, a meu ver, só fomenta guerras e foi precisamente isso que aconteceu. Depois são páginas e páginas de insultos ou bocas a roçar a tal. Uma coisa é ser naturalmente pessimista como o Forçadebloqueio e até acho piada porque nem ele acredita naquilo que escreve, outra coisa são os constantes insultos ao Benfica, as certezas de derrotas e os elogios constantes e esperança em que os rivais vençam o campeonato por nós.

Isto para mim não é nada. De Benfica não tem nada.
há uma enorme diferença entre ser pragmático e pessimista, e os que promovem a segunda tendem a refugiar-se na primeira.
Admito que venham dizer que vai ser dificil ou "estamos sem alguns titulares e os sacanas correm sempre o dobro contra nós" ou seja que o resultado não está garantido e que provavelmente o Benfica vai penar para conseguir algo positivo. Depois existe o vamos perder, não ganhamos  e outras opiniões pessimistas que são tratadas como absolutos , mesmo sem o jogo ter acabado ou mesmo começado, um bom exemplo a discussão e divisão de opiniões que houve após a notícia que íamos jogar com Bayern, quando faltam 3 semanas e não sabemos como vai ser.
E infelizmente isso resulta em discussões, insultos e insinuações. Eu não duvido do benfiquismo deles, sofrem por antecipação ok compreende-se, mas há alturas de separar o racional e o passional, e o Benfica e o futebol em si, para o mero adepto, não tem nada de racional pois a paixão, de forma positiva ou negativa, tende a dominar a opinião e o sentimento por eles.

Cosmic

Eu acho que o pessoal que escreve certas coisas o faz mais numa de "se escrever isto, pode ser que aconteça o contrário".

XineloBranco

Citação de: Cosmic em 21 de Março de 2016, 17:18
Eu acho que o pessoal que escreve certas coisas o faz mais numa de "se escrever isto, pode ser que aconteça o contrário".

vamos acreditar que sim :)

sei k na farmácia aqui da zona, colocaram um cartaz com: "kompensan e rennie ESGOTADOS"

:)

DANI BOY

teoria wtf, já leio aqui de tudo um pouco! original essa.

cernache1

Quantas vezes...

BlankFile

Citação de: Naruto em 20 de Março de 2016, 21:23
Um olhar pelo mundo segundo o Desertfox e o ForçadoBloqueio  :tomates: :amigo:

Citação de: desertfox em 25 de Abril de 1974, 12:06Eu garanto-vos!!! Eu garanto-vos!! Eu tenho poderes de adivinhação e digo-vos que hoje Portugal vai mudar! A Ditadura acaba hoje!

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 1974, 12:06Não acredito, sinceramente não acredito que estes militares consigam derrubar a ditadura. O Marcelo tá ali fechado sem apoio e os militares andam pelas ruas, mas está visto que será mais um falhanço.

Citação de: desertfox em 12 de Junho de 1983, 02:23Meus amigos, posso-vos dizer, com 2 anos de antecedencia que daqui a exatamente 2 anos não haverá problemas e Portugal vai aderir á CEE, preparem-se que vos garanto, com anos de antecedencia, que muitas autoestradas serão construidas a partir de agora.

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 1983, 02:23Não acredito...sinceramente eu não acredito que Portugal um dia pertença á CEE. Na minha opinião todas as negociações vão dar para o torto e Portugal nunca conseguirá entrar na CEE.

Citação de: desertfox em 05 de Novembro de 1989, 00:30Pessoal, preparem-se!!! Garanto-vos que um dia historico está para chegar, o muro de Berlim vai cair, podem escrever! Já acertei quando disse que a Monarquia ia acabar!

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 1989, 00:30Não entendo o que aquelas pessoas estão ali a fazer! O que acham elas? Será que acreditam que vão conseguir deitar aquele muro abaixo e unificar as 2 alemanhas? Está visto que aquilo vai dar barraca.

Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Meus amigos, hoje estreia um dos desenhos animados que mais sucesso irá fazer no mundo, chama-se Simpsons e neste dia também irá nascer  um tipo que um dia se registará no serBenfiquista como Naruto.

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Esta série que vai estrear hoje chamada de simpsons não vai valer nada, vai ser um fiasco e daqui a uns meses termina. Já agora, tá ali um bebé a tentar chegar ao mundo hoje mas nao vai conseguir, está visto que aquilo vai dar problemas e o gajo so nasce amanhã.

Citação de: desertfox em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Eu já acertei na queda do muro de berlim e em muitos outros eventos, posso-vos dizer que amanhã começa a dissolução da união sovietica, podem escrever!

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Confidenciei com o Costapequeno e a união sovietica nao está tão mal como querem parecer, eles não vão cair e isto vai dar barraca entre eles e os USA.

Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2001, 13:06Meu Deus, ainda faltam 40 e tal minutos mas ja vi tudo a acontecer com os meus olhos...podem ver pelo trafego aereo online, ha desvios de avioes e em breve haverá um ataque á america.

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2001, 13:06Estes aviões que foram desviados só pode ser porque o piloto estava com vontade de cagar, não acredito em teorias da conspiração.

Citação de: desertfox em 16 de Novembro de 2003, 16:26Estejam atentos, hoje no estadio do dragao vai nascer uma lenda, chama-se messi e será um dos melhores jogadores de todos os tempos.

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2003, 16:26Para que é que o Barcelona convocou o messi para o jogo com os corruptos? Será que querem perder? Que jogador fraco e sem futuro, nao acredito que consiga singrar.

Citação de: desertfox em 19 de Agosto de 2130, 00:33Meus amigos, garanto-vos que esta época o Benfica ganhará a sua 6ª liga dos campeões. Acreditem no que vos digo porque na minha familia somos todos bruxos de fafe e de outros locais de Portugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2130, 00:33Pah, o Benfica é 15 vezes campeão nacional seguido, os nossos rivais do maritimo e do braga têm planteis fracos, e nos um dos melhores da europa...este descendente do eusebio é claramente o melhor jogador mundial, e diz a imprensa que temos os melhores jogadores mundiais para cada posição, mas parece-me que este ano nao vamos renovar o titulo, não vamos ser campeões este ano, mais vale esquecer a liga dos campeões também

Citação de: desertfox em 20 de Novembro de 2286, 17:46Eu não vos disse á centenas de anos que o sporting nunca mais na sua vida ia ser campeão? E agora já acreditam em mim?

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2286, 17:46Está complicado, eu acho que este ano o SPorting vai ganhar isto e o Benfica não tem hipotese. É que temos de nos lembrar que estamos com a nossa equipa C a jogar com juvenis na distrital de Lisboa, e o Esportiva de lumiar está com a sua equipa principal, vai ser dificil este ano a nossa equipa C renovar o titulo contra este sporting na distrital de lisboa

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tjbc

A equipita do ódio-á-vista parecia o Bayern ontem. Pena que nas restantes 32 jornadas da Liga não se esforcem assim. Ás tantas não andariam a penar por pontos agora.
Fico a torcer fervorosamente para que caiam para a segundona.

alfredo

Citação de: subLiminar em 21 de Março de 2016, 14:58
https://www.youtube.com/watch?v=lwWH2bQLPi0

Brutal. O nosso melhor cântico.

Arrepiante... um cantico que voa pelo estadio como um hurrican e nao deixa ninguem indiferente.
Isso foi uma prova da grandeza do clube. Uma grande exibicao de benfiquismo...

Joaquim Ferreira Bogalho

Creio que isso acontece na maioria das vezes. Ademais, tal como o contínuo julgamento do modo como as pessoas estão no Estádio, assiste-se agora ao julgamento sobre o que dizem antes e, sobretudo, durante um jogo...não somos todos iguais e temos formas de extravasar diferentes. Durante um jogo, digam o que quiserem, ninguém consegue, com o grau de fanatismo e doença que temos, ser racionais na análise e absolutamente equilibrados nos comentários...pode sair de tudo. Já contei isto aqui e volto a contar. Quando era miúdo, no antigo Estádio da Luz, num tempo em que ganhávamos com regularidade, o senhor que tinha lugar cativo ao lado do meu Pai (eu sentava-me entre os dois lugares, em dias de casa cheia...), não se levantava sequer quando o Benfica marcava um golo...sempre a ranger os dentes e a dizer mal, marcávamos e dizia que íamos sofrer a seguir...se bem me recordo nem quando o Benfica marcou a sete minutos do fim ao Marselha (já era um pouco mais crescido...) o senhor se levantou a festejar o resultado que nos levaria a Viena...na altura, fazia confusão, hoje, penso que era a forma sofrida mas muito apaixonada com que vivia o Benfica...quem sou eu para apontar o que seja? Estou certo que se houvesse que defender o Clube, o senhor punha-se à frente de um comboio pelo SLB.

nfgl

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2016, 17:59

Creio que isso acontece na maioria das vezes. Ademais, tal como o contínuo julgamento do modo como as pessoas estão no Estádio, assiste-se agora ao julgamento sobre o que dizem antes e, sobretudo, durante um jogo...não somos todos iguais e temos formas de extravasar diferentes. Durante um jogo, digam o que quiserem, ninguém consegue, com o grau de fanatismo e doença que temos, ser racionais na análise e absolutamente equilibrados nos comentários...pode sair de tudo. Já contei isto aqui e volto a contar. Quando era miúdo, no antigo Estádio da Luz, num tempo em que ganhávamos com regularidade, o senhor que tinha lugar cativo ao lado do meu Pai (eu sentava-me entre os dois lugares, em dias de casa cheia...), não se levantava sequer quando o Benfica marcava um golo...sempre a ranger os dentes e a dizer mal, marcávamos e dizia que íamos sofrer a seguir...se bem me recordo nem quando o Benfica marcou a sete minutos do fim ao Marselha (já era um pouco mais crescido...) o senhor se levantou a festejar o resultado que nos levaria a Viena...na altura, fazia confusão, hoje, penso que era a forma sofrida mas muito apaixonada com que vivia o Benfica...quem sou eu para apontar o que seja? Estou certo que se houvesse que defender o Clube, o senhor punha-se à frente de um comboio pelo SLB.

Ora aqui está uma grande história.
Eu lembro-me de um que passou a primeira parte toda a gritar "Mete o Bastos Lopes, mete o Bastos Lopes".
Até que eu ao intervalo lhe tive de dizer "Oh amigo, você deve querer dizer Bruno Bastos. É que o Bastos Lopes não joga vai para mais de 10 anos."