CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

jo3l

ederson

semedo
lindelof
jardel
eliseu

fejsa
renato
pizzi
gaitan

mitro
jonas

magoslb

Citação de: Torgeir Bryn em 22 de Março de 2016, 06:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 23:25
Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Março de 2016, 22:57
Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.

É mais um "benfiquista"?
Não sei qual é a relação actual do Pedro Martins com o Benfica. Mas ele tem um temperamento muito particular e é profissional de futebol. É normal que tenha momentos em que esteja mais interessado em encavar um gajo que o desqualificou como treinador em público (oh, a surpresa), do que reviver o amor pelo clube de infância. Quando ele estava no MarítimoSC e o Sá Pinto no Sporting, o sentimento era o mesmo que mostrou recentemente relativamente ao Benfica do Jesus (e que não mostrou, por exemplo aquando do jogo da rodinha da Madeira).
A família Martins é benfiquista, o Pedro cresceu benfiquista. O que é actualmente, não sei. Lagartão não é.

Tem piada que há lagartos a dizer precisamente o contrário. Vai a ver-se, e é mais benfiquista que o Rui Costa.

Ainda me lembro bem dos esgares dele enquanto jogador e do tipo de festejos. Vai ser como o Litos, qd for visitar os amigos do wc é que se vê.

MALU15

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 01:08
Citação de: PDias em 22 de Março de 2016, 00:33
Qual é a data mais provavel? Sexta ou Sabado?
Sexta. O jogo vai ser Sexta
É mais que certo. Há que ter respeito pelo Bayern de Munique.
Além do mais não há melhor dia para jogar do que o dia do aniversário do JONAS - dia 1 de Abril.

Torgeir Bryn

Citação de: magoslb em 22 de Março de 2016, 08:19
Citação de: Torgeir Bryn em 22 de Março de 2016, 06:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2016, 23:25
Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Março de 2016, 22:57
Já vi aqui várias vezes escrito que o Pedro Martins é um «lagartão». Aceita-se que não possam com o homem, e ele bem que ajudou a criar essa imagem depois de na época passada, a seguir a ser enxovalhado pelo nosso antigo treinador, ter destilado muito fel, nomeadamente a seguir aos jogos da supertaça e nos Arcos para o campeonato. Mas «lagartão», o Pedro não é. Nunca foi.

É mais um "benfiquista"?
Não sei qual é a relação actual do Pedro Martins com o Benfica. Mas ele tem um temperamento muito particular e é profissional de futebol. É normal que tenha momentos em que esteja mais interessado em encavar um gajo que o desqualificou como treinador em público (oh, a surpresa), do que reviver o amor pelo clube de infância. Quando ele estava no MarítimoSC e o Sá Pinto no Sporting, o sentimento era o mesmo que mostrou recentemente relativamente ao Benfica do Jesus (e que não mostrou, por exemplo aquando do jogo da rodinha da Madeira).
A família Martins é benfiquista, o Pedro cresceu benfiquista. O que é actualmente, não sei. Lagartão não é.

Tem piada que há lagartos a dizer precisamente o contrário. Vai a ver-se, e é mais benfiquista que o Rui Costa.

Ainda me lembro bem dos esgares dele enquanto jogador e do tipo de festejos. Vai ser como o Litos, qd for visitar os amigos do wc é que se vê.
O que os lagartos dizem, sinceramente não sei.
Aquilo que eu digo sobre o seu enquadramento familiar é público e notório aqui na Feira. Se aquelas 3 épocas lhe despertaram uma paixão para a vida, não sei.
O homem até adjunto no FCPorto foi. E parece-me que criou uma relação cordial com o papa, o que aliás não é de estranhar. Quase todos os jogadores que passam pelo clube ficam a adorar o Pinto.
E da última vez que foi à casa de banho, arreou, puxou o autoclismo e só faltou baixar a tampa.

Mas já chega de falar do Pedro Martins. Até nem sou grande fã da maneira de estar dele.

SAL.

Citação de: MALU15 em 22 de Março de 2016, 09:12
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 01:08
Citação de: PDias em 22 de Março de 2016, 00:33
Qual é a data mais provavel? Sexta ou Sabado?
Sexta. O jogo vai ser Sexta
É mais que certo. Há que ter respeito pelo Bayern de Munique.
Além do mais não há melhor dia para jogar do que o dia do aniversário do JONAS - dia 1 de Abril.

E meu, by the way (não sabia essa do Jonas).
Se for dia 01, lá terei de emprestar o meu redpass...

A título de curiosidade, q me lembre, neste dia já vencemos o Liverpool (2-1) e salvo erro tb o Braga (2-1).

Acho q o jogo devia ser sábado, para recuperar os internacionais e pq a prioridade é claramente o campeonato.

tone

Todos os grandes campeonatos da Europa têm a próxima jornada definida.
E depois queremos ser grandes.
Proença, liga o despertador.

Maldini

Eu acho que o jogo será no sábado ... por causa das seleções.

JP.

Citação de: tone em 22 de Março de 2016, 10:23
Todos os grandes campeonatos da Europa têm a próxima jornada definida.
E depois queremos ser grandes.
Proença, liga o despertador.

lol.

cada vez tenho menos forças para gastar nessa luta. vamos ser eternamente pequenos.

Tiago_I_

Ederson

Almeida Lindelof    Jardel     Eliseu

Carcela  Renato      Fejsa       Gaitan

Jonas    Mitroglou

joaopedropj

Gosepe13

L@udrup

Este jogo tem de ser encarado como uma final da Champions...

Imperativo ganhar  :metal:

jo3l

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2016, 11:07
               Ederson

Almeida Lindelof    Jardel     Eliseu

Carcela  Renato      Fejsa       Gaitan

Jonas    Mitroglou

almeida não levou o 5º amarelo?

Maldini

Citação de: jo3l em 22 de Março de 2016, 11:31
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2016, 11:07
               Ederson