José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Juvelacio

Nunca achei que tivesse nível para a nossa baliza. Ser suplente assentava-lhe bem.

Ainda assim, mostra respeito quando fala do Benfica e fez uma carreira briosa que poderia ter sido ainda melhor se as lesões não aparecessem tão frequentemente. Tudo de bom.

Tiago_I_

Aposto que na próxima época defenderá uma baliza de um clube da Primeira Liga...

Ou isso ou vem ocupar o lugar do Paulo Lopes

RedVC

Jogador esforçado e Benfiquista mas para mim o verdadeiro Moreira do Benfica é outro.

pcssousa

Citação de: RedVC em 22 de Março de 2016, 21:29
Jogador esforçado e Benfiquista mas para mim o verdadeiro Moreira do Benfica é outro.

O célebre "pai Natal". Chegou tarde ao Benfica mas triunfou durante uma década.
Continuou no Benfica como motorista do autocarro do clube durante muitos anos.

RedVC

Citação de: pcssousa em 22 de Março de 2016, 22:24
Citação de: RedVC em 22 de Março de 2016, 21:29

O célebre "pai Natal". Chegou tarde ao Benfica mas triunfou durante uma década.
Continuou no Benfica como motorista do autocarro do clube durante muitos anos.

Segundo o que Rogério disse Moreira tinha uma personalidade complicada. Sempre do contra. Mas era um jogador do caraças. A sua longevidade num grande clube - não sendo um guarda redes - é um facto notável.

O Benfica chegou a ter três Chicos no meio campo: Moreira, Ferreira e Albino!

Diavolo Rosso

Deveria de voltar na próxima época para 3º GR e fazer o papel que o Paulo Lopes faz.

vcart31

Está em grande forma... nos ultimos 8 jogos sofreu 1 golo...

vcart31

Continua muito bem... nos ultimos 11 jogos sofreu 2 golos e um deles foi de penalty... pena o olhanense não ter aproveitado esta boa fase do josé e da sua defesa, apois desses 11 apenas ganhou 4... depois empatou 5 e perdeu 2... espero que para o ano o José regresse à primeira liga...

afcs1904

Citação de: vcart31 em 18 de Abril de 2016, 14:41
Continua muito bem... nos ultimos 11 jogos sofreu 2 golos e um deles foi de penalty... pena o olhanense não ter aproveitado esta boa fase do josé e da sua defesa, apois desses 11 apenas ganhou 4... depois empatou 5 e perdeu 2... espero que para o ano o José regresse à primeira liga...

Porque não para o lugar do Paulo Lopes?  ::)

vcart31

Citação de: afcs1904 em 18 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: vcart31 em 18 de Abril de 2016, 14:41

Porque não para o lugar do Paulo Lopes?  ::)

acho que ainda merece mais do que ir para 3º guarda redes...

afcs1904

No dia 1 de Setembro de 2015 cheguei ao Olhanense.. Colegas novos, desafios novos, vontade enorme de me superar e ajudar. Hoje passado vários meses de batalhas, sacrifícios, sofrimento, alegrias, saudades, vitórias e derrotas, etc faltam apenas 3batalhas para a época 2015/16 terminar. Sei que sou muito chato, rigoroso e quero sempre mais de todos os "meus jogadores" e staff mas hoje posso dizer que tou orgulhoso de todos vocês, porque sinto que vos ensinei algo e cresceram como jogadores e homens e sei que nestes 3 últimos jogos vão ainda correr, trabalhar e lutar mais! Todos nós que estamos por dentro sabemos que a época foi muito muito difícil mas conseguimos sempre nos superar. A minha Família, aos "meus jogadores" e a todos os que nos AJUDARAM (Mister Cristiano Bacci, Marco, Tozé (RiP), Valter, Américo Branco, Luis Torres, Claudia, Eduardo, Alessandro, Igor, Sr.Luigi, Daniel Piry, Artista, Daniel, Ze Luis, Médicos, Madalena, ex-jogadores, Sócios e Adeptos, SAD e Clube, D.Paula Gonçalo, senhores que tratam da relva e têm que me aturar, motoristas do autocarro, e TODAS as pessoas que também participaram direta ou indiretamente) o MEU MUITO OBRIGADO, aprendi MUITO convosco. No futuro e para o Olhanense voltar ao lugar que merece, tem de ser assim, UNIDO e todos a REMAREM no mesmo sentido! Por ultimo, uma palavra de agradecimento para um Senhor que MUITO me ensinou e ensina, trabalha e treina como poucos, vive e respira futebol, superou todas as adversidades, e com uma Humildade impressionante, Mister Cristiano Bacci! Ontem matematicamente a manutenção ficou garantida e por isso so hoje escrevi isto mas ainda faltam 3jogos para conseguir o melhor lugar possível! ‪#‎juntossomosumexercito‬

https://www.facebook.com/josemoreira.weebly

IloveSLB2014

Acho que o Moreira poderá vir substituir o Paulo Lopes no benfica na próxima época, que deverá terminar a carreira. Era mais uma boa opção para a baliza e n se importaria de ser 3º Guarda Redes

crowseye

Quando era puto pensava que era formado no clube  :rir:, gostava muito dele. Grande Moreira.

saivet

Citação de: crowseye em 25 de Abril de 2016, 15:36
Quando era puto pensava que era formado no clube  :rir:, gostava muito dele. Grande Moreira.

O "problema" é esse.. Se fosse formado no Benfica era exelente

crowseye

Citação de: saivet em 25 de Abril de 2016, 17:46
Citação de: crowseye em 25 de Abril de 2016, 15:36

O "problema" é esse.. Se fosse formado no Benfica era exelente

Duvido que ele queira vir para fazer de Paulo Lopes, ele quer é ser útil na baliza, recentemente ele disse que um gr chega ao pico por voltas dos 30 anos, disse ainda que sente que está melhor do que antes. Acho que ele não quereria vir para fazer 3 jogos por época, mesmo sabendo que é o Benfica, neste momento vendo a qualidade que temos para a baliza duvido que calcasse.