Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

d10s il maestro

Adorava ver o Eliseu mandar um troço destes no Muller, pqp odeio aquele gajo, não me esqueço do Mundial

JD89SLB

Citação de: stanley em 23 de Março de 2016, 01:21
Citação de: franciscoafonso em 22 de Março de 2016, 10:48
Digo-o desde o ano passado: é o suplente excelente para lateral. Experiente, polivalente, tem técnica e é dos nossos. Papa o Tugão de cebolada.

Tem de renovar por dois anos. A única questão é saber se Grimaldo consegue assumir ou se se vai buscar um titular. Porque o lugar de suplente já está reservado.

É assim que se constroem grandes planteis.

para aceitar um contrato novo  dificilmente vai baixar o ordenado e provavelmente até vai subir contra propostas da China e do Catar.

o problema é que a seguir o Vieira não vai contratar nenhum forte concorrente alegando contenção financeira.

e na próxima época é novamente Eliseu mais 11 e o Grimaldo no Estrela a ganhar caparro

Precisamente a razão de eu ser contra, se ficar vai ser titular e o Grimaldo vai continuar de lado

Thrain

Quando o Eliseu veio, falou-se numa claúsula de extensão autómatica do contrato por mais 1 ano.

Tipet

Detestava este gajo.
Mas confesso que já mudei de ideias. Não é um Coentrao mas serve para o nosso campeonato. É experiente e tem feito uma belíssima época. Sempre certinho.

E no jogo do Bessa aquela pancada ao fdp de xadrez que andava a picar o Renato... Para mim foi a gota de água que me convenceu. Não ia ser um Grimaldo que ia chegar ali e dizer "acabou seu fdp! Voltas a abusar do Renato e parto te uma perna cabrao!"

Gajos destes fazem muita falta. Por cada Renato ou Cervi, novos, estrelas... É preciso um Eliseu, experiente, trabalhador é que percebe o que é preciso dar ao jogo.

Eliseu, és um dos nossos! Grande campeão!!

ala esquerda

Independentemente da opinião que tenho sobre a qualidade do Eliseu, penso que a direcção tem que renovar com ele-

nunocv

renovar com o profeta eliseu  :clap1: ( é o que lhe chamam aqui na aldeia desde a epoca passada lol )

Alento

Citação de: zema em 23 de Março de 2016, 12:48
ontem nos noticiários desportivos da antena 1 e rr há hora de almoço, referiu que o Renato andou sempre junto do Eliseu no treino da selecção.

É importante para o Benfica ter alguém assim com experiência e matreirice que proteja e ajude os mais novos a crescer

Sem duvida...Já muitos jogadores do Benfica fizeram isso a outros jogadores do Benfica, é bom voltar a ver isso de novo.
Citação de: Tipet em 23 de Março de 2016, 22:05
Detestava este gajo.
Mas confesso que já mudei de ideias. Não é um Coentrao mas serve para o nosso campeonato. É experiente e tem feito uma belíssima época. Sempre certinho.

E no jogo do Bessa aquela pancada ao fdp de xadrez que andava a picar o Renato... Para mim foi a gota de água que me convenceu. Não ia ser um Grimaldo que ia chegar ali e dizer "acabou seu fdp! Voltas a abusar do Renato e parto te uma perna cabrao!"

Gajos destes fazem muita falta. Por cada Renato ou Cervi, novos, estrelas... É preciso um Eliseu, experiente, trabalhador é que percebe o que é preciso dar ao jogo.

Tudo dito.

Pedro.SLB.71

Não sou e nunca fui fã do jogador, no entanto se por quem de direito achar que é merecedor de renovar... jamais serei o primeiro a dizer mal, dado que já tive de morder a língua e ser o primeiro a dizer bem do mesmo.

Carlitos Tevez

Citação de: Festivus em 22 de Março de 2016, 03:09
É impressão minha ou está um bocado mais magro do que quando cá chegou(Verão de 2014)?
Por acaso agora que falas....  :confused:

Festivus

Citação de: Carlitos Tevez em 23 de Março de 2016, 22:32
Citação de: Festivus em 22 de Março de 2016, 03:09
É impressão minha ou está um bocado mais magro do que quando cá chegou(Verão de 2014)?
Por acaso agora que falas....  :confused:
Estava a ver que era só eu.

Tiago_I_

Faz sentido renovar a não ser que estivesse nos planos do Benfica trazer um Siqueira ou Coentrão.

O Grimaldo é bom jogador e chegará a hora de se assumir como titular.

Menino Do Rio

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Março de 2016, 09:39
Faz sentido renovar a não ser que estivesse nos planos do Benfica trazer um Siqueira ou Coentrão.

O Grimaldo é bom jogador e chegará a hora de se assumir como titular.

Também não vejo problemas em ter o Eliseu como reserva do Alex Grimaldo. Acho até Boa essa mescla de jovem com jogador experiente.

Vianense

Citação de: Tipet em 23 de Março de 2016, 22:05
Detestava este gajo.

É em Benfiquistas como estes que está a minha fé para o futuro do clube!

MrFire

Este homem já se percebeu como consegui chegar de trolha a jogador de futebol!!

É duro como uma rocha, é persistente e não virá a cara à luta. Consegui convencer-me, eu que não o podia ver num Onze do Benfica!

É dos nossos, é daqueles que dá prazer ver com a nossa camisola, a defender o clube e os seus colegas!!

melanda72

Não sendo um craque é um jogador que cumpre a sua missão e ultimamente até tem feito bons jogos.
Por mim a sua renovação acaba por ser óbvia.