Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Skjaer

Era uma notícia fantástica.

Dentro das possibilidades do Benfica o Mitroglou é uma opção de luxo, um avançado de elite.

Alento

Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2016, 22:48
Era uma notícia fantástica.

Dentro das possibilidades do Benfica o Mitroglou é uma opção de luxo, um avançado de elite.
Também acho, marca muito, não treme e tem um belo hábito de marcar nos classicos e derbis.

PB_124

Assinem já com ele!

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

BC

Se chegar aos 20 golos no campeonato, torna-se sem dúvida num dos melhores avançados que o Benfica teve nos últimos anos.

E fácil, para arranjar 2 bons, não tem sido fácil, é é preciso apanhar o certo. Por isso, não deixar fugir o Mitro era bem pensado.

PSantiago88

Só quando for oficializado é que comemoro.

É ridículo se não ficar, parceiro fantástico para o Jonas (e para o Jovic, eventualmente).

Clau_21

Nunca duvidar da capacidade do Vieira de fazer algo para ele ficar...

IloveSLB2014

Serão 7M do mais bem investido na história do maior

Gugans

noticia para desestabilizar o jogador e afectar qualquer negociacao. So espero que tudo ja esteja acordado. Julgo que a titularidade do Jimenez alguns meses atras nao foi inocente.

Londrino-85

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Março de 2016, 02:17
Serão 7M do mais bem investido na história do maior

Mesmo assim acho que continuo a preferir o "custo 0" do Pistolas, o Grande! :)

AlexVentura

Meus caros, onde se lê "PAGO" deve-se ler "ASSINADO"

:clap1: :clap1:

benficaslb1

Quando os jogadores são efectivamente mais valias não se podem considerar caros.

Caro é o Tarabat por exemplo.

O Benfica se garantir o Mitro e quiser manter o Jonas (sim quiser, o Jonas se o Benfica quiser não sai) e com as opções atacantes actuais entre equipa A e B tem a frente de ataque mais que suficiente para a próxima época, nem precisa de mexer mais.

Depois são necessários é jogadores para outras posições, mas alas e avançados esta perfeito.

Jonny-Venezuela

Kaká

Garantir uma renovação com Jonas e Mitroglou era já a pensar em ganhar o próximo campeonato, dado o rendimento, até independente de quem seja treinador. Era já.

Gosepe13

Ver para crer. Agora até assinarem devem aparacer uns quantos clubes, alguns até cà do burgo, a tentar desviar o jogador.

Faroleiro

Citação de: Gosepe13 em 24 de Março de 2016, 08:14
Ver para crer. Agora até assinarem devem aparacer uns quantos clubes, alguns até cà do burgo, a tentar desviar o jogador.
Se calhar a notícia que ele assinou pelo Benfica por 4 anos foi plantada por um certo  clube cá do burgo para depois os mesmos virem dizer que desviaram-no do Benfica.

Eu já espero de tudo.

Quer dizer, não espero ver o Slimanco castigado antes do fim do campeonato ou antes de já haver vencedor do campeonato...