Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

maior que portugal

Boa noticia... renovou por mais um ano! :bow2:

afsantos

Citação de: Apollo_22 em 30 de Março de 2016, 09:03
Não me queixo nem um bocadinho do Eliseu desde que a equipa subiu de rendimento... respeito muito o amor próprio que tem apresentado, não são todos os que têm estofo para apanhar tamanha 'sova' de criticas e sair por cima, mais forte. Ele, claramente, teve estofo! Acho que ainda vai ser recordado... e fico feliz por isso! Força Eliseu!

Mentalmente é um dos mais fortes que já vi, jogos a fio a ser assobiado, enxovalhado nos jornais, redes sociais etc e continua estoicamente a dar tudo o que tem (e o que não tem lol ) pelo Benfica.

Merece mais esta renovação!

Joaquim Ferreira Bogalho

Manpaz1904

Citação"O Eliseu é benfiquista desde sempre e quando era pequenino dizia que queria jogar no Benfica. E quando via os jogos na televisão e o clube perdia, ele nem jantava, ficava chateado, não falava com ninguém e dava pontapés nas mesas e nas cadeiras"

"O Eliseu ligou-me e disse-me: 'Vou para o Benfica'. E eu não acreditei, só percebi que era verdade quando ouvi na rádio e fui logo para Lisboa. Eu, há uns anos, fiz uma promessa que se o Eliseu jogasse no Benfica ia a Fátima. E cumpri no dia em que ele assinou. Andei lá de joelhos, sem proteções, ficaram todos esfolados. Era o meu sonho", assumiu.

Mas, afinal, qual a razão para tanta desconfiança ao início? "Há cerca de quatro anos, o Eliseu telefonou-me e avisou-me que o Rui Costa estava em Málaga para contratá-lo. Só que ,no jogo com o Anderlecht, o Eliseu marcou dois golaços e o presidente do Málaga já não o quis vender", revelou a mãe.

O defesa-esquerdo viria a vestir a camisola do Benfica mais tarde e, se fosse D. Néné a mandar, a questão era fácil de resolver. "Pelo que vi no vosso jornal, ele fica mais duas épocas. Não lhe perguntei, porque não gosto de meter-me na vida dele, ele é que sabe. Mas eu adorava que ele continuasse no Benfica. E quero vê-lo novamente campeão", confessou. A conversa chegou ao fim e ainda houve tempo para provar alguns petiscos do restaurante, que tem um fã. "O Eliseu adora a comida da mãe", contou D. Néné.

Red.rf

É merecida a renovação. Longe de ser o seu maior fã, a verdade é que está, na minha opinião, no melhor momento de forma desde que chegou. Espero no entanto que o Grimaldo consiga mostrar o seu valor e agarrar a titularidade na próxima época. Jogadores como o Eliseu também fazem falta no balneário pela raça e entrega que mostram.

BlankFile

Ainda bem que não jogou ontem. Estará fresco para Sexta-Feira.

lPhoenix

Lamento a renovação mas não a condeno. Queria outros laterais para o Benfica. Sinto que a qualquer momento ele pode prejudicar o Benfica: ou desaparece da lateral, ou é ultrapassado ou comete uma falta e dá penalti, enfim... não tenho segurança nenhuma com ele.

No entanto, não renovar com um titularíssimo no Benfica e até na Seleção, seria totalmente incompreensível.

Elvis the Pelvis

Está longe de ser um grande lateral, mas dá experiência ao plantel. Também são necessários jogadores destes.

sbremoved_28408

Ficar com o Eliseu mais uma época a titular é de uma negligência grave.

Kravgnar

Na verdade e para minha surpresa tem feito uma excelente temporada.

Slipknot_BMC

Se perguntar pela Dona Néné – Inês Furtado de nome verdadeiro – em Angra do Heroísmo, todos sabem quem é. E Record também ficou a conhecer esta cabo-verdiana que aterrou na ilha Terceira em 1980. Três anos depois nasceu Eliseu e nasceu também o amor pelo Benfica.
"O Eliseu é benfiquista desde sempre e quando era pequenino dizia que queria jogar no Benfica. E quando via os jogos na televisão e o clube perdia, ele nem jantava, ficava chateado, não falava com ninguém e dava pontapés nas mesas e nas cadeiras", contou D. Néné ao nosso jornal, no restaurante africano que gere na ilha.
Com tanto amor pelos encarnados é impossível esquecer o dia 24 de julho de 2014. "O Eliseu ligou-me e disse-me: 'Vou para o Benfica'. E eu não acreditei, só percebi que era verdade quando ouvi na rádio e fui logo para Lisboa. Eu, há uns anos, fiz uma promessa que se o Eliseu jogasse no Benfica ia a Fátima. E cumpri no dia em que ele assinou. Andei lá de joelhos, sem proteções, ficaram todos esfolados. Era o meu sonho", assumiu.
Mas, afinal, qual a razão para tanta desconfiança ao início? "Há cerca de quatro anos, o Eliseu telefonou-me e avisou-me que o Rui Costa estava em Málaga para contratá-lo. Só que ,no jogo com o Anderlecht, o Eliseu marcou dois golaços e o presidente do Málaga já não o quis vender", revelou a mãe.
O defesa-esquerdo viria a vestir a camisola do Benfica mais tarde e, se fosse D. Néné a mandar, a questão era fácil de resolver. "Pelo que vi no vosso jornal, ele fica mais duas épocas. Não lhe perguntei, porque não gosto de meter-me na vida dele, ele é que sabe. Mas eu adorava que ele continuasse no Benfica. E quero vê-lo novamente campeão", confessou. A conversa chegou ao fim e ainda houve tempo para provar alguns petiscos do restaurante, que tem um fã. "O Eliseu adora a comida da mãe", contou D. Néné.

Se perguntar pela Dona Néné – Inês Furtado de nome verdadeiro – em Angra do Heroísmo, todos sabem quem é. E Record também ficou a conhecer esta cabo-verdiana que aterrou na ilha Terceira em 1980. Três anos depois nasceu Eliseu e nasceu também o amor pelo Benfica.
"O Eliseu é benfiquista desde sempre e quando era pequenino dizia que queria jogar no Benfica. E quando via os jogos na televisão e o clube perdia, ele nem jantava, ficava chateado, não falava com ninguém e dava pontapés nas mesas e nas cadeiras", contou D. Néné ao nosso jornal, no restaurante africano que gere na ilha.
Com tanto amor pelos encarnados é impossível esquecer o dia 24 de julho de 2014. "O Eliseu ligou-me e disse-me: 'Vou para o Benfica'. E eu não acreditei, só percebi que era verdade quando ouvi na rádio e fui logo para Lisboa. Eu, há uns anos, fiz uma promessa que se o Eliseu jogasse no Benfica ia a Fátima. E cumpri no dia em que ele assinou. Andei lá de joelhos, sem proteções, ficaram todos esfolados. Era o meu sonho", assumiu.

digam o que disserem nunca posso por em causa o seu Benfiquismo  :bow2:

P311

https://www.facebook.com/goalpoint.pt/photos/pcb.559353570900139/559351494233680/?type=3

"Aqui ficam os seus dados cumulativos ao longo da época, tanto a defender como a cruzar.
O momento de "viragem" parece ter-se dado no início de 2016, por volta da jornada 15."

P311

É impressionante, era a minha embirração de estimação, mas tem respondido sempre em campo. Ainda não estou convencido que tem a qualidade para ser titula no Benfica, mas que continue assim!